Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Meio do Ano - Semana 2 - Válido até 12/07

Recommended Posts

E eu não posso aproveitar nada por conta da PSN está fora do ar na minha região, o pior que não dá nem pra pedir ajuda no suporte pois não consigo logar também e nas redes sociais não se fala nada, somente gente reclamando de estar fora do ar. Que palha isso, fiquei interessado em uns 5 jogos da lista acima e perdi alguns da lista passada. :cuteness: :cuteness:

 

De onde é sua psn? Já tentou pelo pc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos bons na lista. Dos de ps3 não vou pegar pq já tenho os jogos que gosto. E dos de ps4... bem, eu não tenho um ps4,  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem ainda não comprou Borda (PS4) e GOW 3 remaster estão num ótimo preço, 49,99 e 29,99 respectivamente para Plus.

Mais uma vez eu volto e insisto em dizer QUE NÃO ESTOU A VENDA!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a versão completa dos AC CRONICLES (Pacote) não tem platina, só faz 100% em cada jogo!

 

 

Sim, muito bem observado.

 

São 3 jogos de 100%.

 

Pra quem quiser a platina = AC Chronicles Trilogy Pack.

 

Não entendi, essa versão que está em promoção que diz AC Chronicles Trilogy não tem platina?

 

E essa versão que diz Trilogy Pack tem na PSN ou só versão física mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém pode confirmar se tem platina nesse assassins creed chronicles trilogy ou são 3 jogos separados pelo que li só na uk que tem platina é verdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a primeira semana foi bem melhor em termos de jogos AAA. Dessa só vai aproveitar quem ainda não tem o GOW3.

 

Acho que vou acabar comprando uns 4 ou 5 jogos abaixo de 10 reais. Jogos divertidos e com platina/100% fácil (Goat Simulator, Three Fourths Home, Never Alone, LA Cops e talvez Toren).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De onde é sua psn? Já tentou pelo pc?

 

Moro no interior do Amazonas, PSN BR, não conecta no PS3 e no PC o site da Playstation Store não abre de jeito nenhum. Quando tento logar minha conta no site da PSN aparece esse erro

Access Denied

You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/" on this server.

Reference #18.36c77bc8.1467770749.2e6bcb31

 

Vejo na net bastante gente reclamando, em um outro site diz que está afetando apenas o PS3, casos de contas hackeadas, mas nada no site oficial da sony e lá diz que está tudo normal.

 

Já fui no provedor e lá diz que não está bloqueando o site lá. Falei com um amigo meu de Manaus e o site da PSN abriu normal. Não sei mais o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, essa versão que está em promoção que diz AC Chronicles Trilogy não tem platina?

 

E essa versão que diz Trilogy Pack tem na PSN ou só versão física mesmo?

 

 

Galera alguém pode confirmar se tem platina nesse assassins creed chronicles trilogy ou são 3 jogos separados pelo que li só na uk que tem platina é verdade?

 

A versão dos 3 jogos com uma platina e um troféu de ouro no final só na versão em disco que vende na saraiva: http://www.saraiva.com.br/assassins-creed-chronicles-ps4-9338913.html a mesma que eu comprei, ou na PSN UK, nessa não sei como faz pra comprar, PSN BR e PSN US só tem 100% de cada jogo, sendo que é a mesma coisa!

 

Só 20 usuários do site tem essa versão com platina: full-trophy_0.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão dos 3 jogos com uma platina e um troféu de ouro no final só na versão em disco que vende na saraiva: http://www.saraiva.com.br/assassins-creed-chronicles-ps4-9338913.html a mesma que eu comprei, ou na PSN UK, nessa não sei como faz pra comprar, PSN BR e PSN US só tem 100% de cada jogo, sendo que é a mesma coisa!

 

Só 20 usuários do site tem essa versão com platina: full-trophy_0.png

 

Obrigado pela resposta, vou deixar passar e esperar a versão física entrar em promoção.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moro no interior do Amazonas, PSN BR, não conecta no PS3 e no PC o site da Playstation Store não abre de jeito nenhum. Quando tento logar minha conta no site da PSN aparece esse erro

Access Denied

You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/" on this server.

Reference #18.36c77bc8.1467770749.2e6bcb31

 

Vejo na net bastante gente reclamando, em um outro site diz que está afetando apenas o PS3, casos de contas hackeadas, mas nada no site oficial da sony e lá diz que está tudo normal.

 

Já fui no provedor e lá diz que não está bloqueando o site lá. Falei com um amigo meu de Manaus e o site da PSN abriu normal. Não sei mais o que fazer.

 

Cara, na hora que tiver na tela de login (pelo pc), olhe na barra de endereço (onde fica o link) e apague a letra "s" que tem após "http" e ai você digita suas informações e tenta logar, se não der de primeira tenta outras vezes que vai funcionar. Pelo menos aqui comigo isso funciona. Agora em relação ao console eu não sei dizer, pois não tenho esse problema.

 

 

 GdZyTBc.png [/spolier]

 

[spolier] 5dTEhet.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, essa versão que está em promoção que diz AC Chronicles Trilogy não tem platina?

 

E essa versão que diz Trilogy Pack tem na PSN ou só versão física mesmo?

 

 

Galera alguém pode confirmar se tem platina nesse assassins creed chronicles trilogy ou são 3 jogos separados pelo que li só na uk que tem platina é verdade?

 

Além do que o Fabio já falou, leiam este tópico que explica bem o que acontece: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50722-ac-trilogy-pack-platina/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...