Ir para conteúdo
GIBATSAN

Badge Hannah Montana

Recommended Posts

Nunca vi essa fulana no site e nao conheco ninguem pra me emprestar o jogo, revivam ela pelo amor de Deus.....XD

 

Lucas, ela está viva!!!

Fique alternando entre as páginas do portal que ela aparece rolando, rápido por sinal, da esquerda para a direita, um pouco abaixo do banner principal do portal.

Quase que eu não consigo clicar na "dita-cuja", mas peguei faz uns dias....

 

boa sorte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje as 10 AM apareceu pra mim de forma muito rápida, quando tentei clicar no ícone flutuante não deu tempo, eu estava no notebook, touch pad me zuou :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então, ela morreu e foi ressuscitada ? Kkkkkkk

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pegei logo que entrei fiz cadastro no site, eu pensei comigo...

 

"What o que esta acontecendo", hoje eu sei que TODA a staff, tem um parafuso a menos.... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A kenga passou voando na minha tela... igual ao amigo que postou há um tempo atrás, estava usando o touchpad e acabei congelando, tomei um susto... qnd fui clicar já era... primeira vez que vejo essa danada HUIAHEIUAHIUEHAIUE A badge tá funcionando mesmo? ou é só a maluca que tá aparecendo aleatoriamente só de sacanagem? ahiuaheiuahuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A kenga passou voando na minha tela... igual ao amigo que postou há um tempo atrás, estava usando o touchpad e acabei congelando, tomei um susto... qnd fui clicar já era... primeira vez que vejo essa danada HUIAHEIUAHIUEHAIUE A badge tá funcionando mesmo? ou é só a maluca que tá aparecendo aleatoriamente só de sacanagem? ahiuaheiuahuea

 

Tá funfando de boas. É só clicar na vagaba

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar : Da onde surgiu a ideia dessa badge? pq especificamente ela foi a escolhida para ser a grande mussa myPSt? kkkk :face3:   

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta que não quer calar : Da onde surgiu a ideia dessa badge? pq especificamente ela foi a escolhida para ser a grande mussa myPSt? kkkk 

 

Mals a demora...

 

A Miley é a musa daqui simplesmente pelos trophy whores que andavam por essas terras a tempos atrás e que, por causa de troféus e principalmente do ranking, não se importavam em expor em seus cards essa vergonhosa platina (na época Miley Cirus ainda era vista como uma adolescente inocente da disney e esse jogo é para o mesmo público alvo, então ver e saber que um monte de marmanjo barbudo jogou isso... é osso... )

 

Por ser uma platina relativamente fácil os cara ia pra cima mesmo sem dó. Tanto se falou nela e no embaraço dessa platina que ela virou musa

 

Depois deste sucesso, tbm foram exploradas as disneytinas que do emsmo modo eram vistas com certo descaso até a chegada do PS4

 

Hj em dia qualquer um ostenta My name is Mayo com o maior orgulho, incluindo eu  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mals a demora...

 

A Miley é a musa daqui simplesmente pelos trophy whores que andavam por essas terras a tempos atrás e que, por causa de troféus e principalmente do ranking, não se importavam em expor em seus cards essa vergonhosa platina (na época Miley Cirus ainda era vista como uma adolescente inocente da disney e esse jogo é para o mesmo público alvo, então ver e saber que um monte de marmanjo barbudo jogou isso... é osso... )

 

Por ser uma platina relativamente fácil os cara ia pra cima mesmo sem dó. Tanto se falou nela e no embaraço dessa platina que ela virou musa

 

Depois deste sucesso, tbm foram exploradas as disneytinas que do emsmo modo eram vistas com certo descaso até a chegada do PS4

 

Hj em dia qualquer um ostenta My name is Mayo com o maior orgulho, incluindo eu  :hehe:

Hehehehe pra falar a verdade até eu se me dessem o jogo tenho "coragem" de platinar e deixar no card, o que não tira os troféus da gente os aumenta kkk  :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...