Ir para conteúdo
NathannSouza

Dúvidas PSNPlus!

Recommended Posts

Aê galera, como podem ver sou bem novato aqui na área da Psn.

 

 

Mas a minha dúvida é a seguinte vale a pena ter a PsnPlus no PSVITA?.

 

 

 

Aguardo a resposta de todos

 

 

 

Faloha  :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta difícil, você usa plus em outra conta sem ser principal é ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não eu quero saber se colocar a Plus na minha conta vale a pena?. Já que eu só tenho o Vita por enquanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não eu quero saber se colocar a Plus na minha conta vale a pena?. Já que eu só tenho o Vita por enquanto

A vantagem da plus no vita é os jogos e os descontos.

Não tem como saber se vale a pena porque não da pra saber os jogos que virão no futuro.

Na terça feira virá Oreshika que é RPG, a plus vai me economizar a compra desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento, não. A não ser que sua conta seja BR e você tenha a intenção de COMPRAR jogos, que por sinal, promoções de jogos BONS pra ele são raras. Foi-se o tempo que a Plus era boa para o vita, no IGC só sai uns jogos indies que ninguém liga ou jogo de PSP. E olha que Oreshika é um dos melhores jogos que eles deram esse ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para o Vita eu acho que não vale a pena tanto a pena assim, mas se vc pretende adquirir um outro console mais pra frente, a PLUS vale para todos, sem precisar assinar um para cada console.

 

Não acompanho muito o Vita, mas dá a impressão que a quantidade de jogos lançados é demasiada menor do que dos outros videogames. Talvez esse seja um ponto positivo, além dos descontos em promos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aah, já que você tem a intenção de adquirir o ps3 ou ps4, a chance de valer a pena é bem maior, porque os jogos que vão saindo na plus tu pode jogar no futuro.

 

na Plus rola jogos grátis?

"Sim". Enquanto tiver com a assinatura, pode jogar os jogos que saíram enquanto foi assinante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mensalmente a plus proporciona  jogos de graça para todos consoles, sempre são dois por mês para cada um, ps4, ps3 e vita. Geralmente jogos ruins, mas vale a pena contar com a boa vontade da sony as vezes e com a sorte de ser algo que você goste, mas enfim, quanto mais diversificado você for em questão de console, mais você sai ganhando com promoções, tirando descontos e etc que sempre tem também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente ativar a PLUS antes desta terça-feira (dia 5) e sempre acesse a sua conta via Browser, assim você terá acesso a todos os jogos da PLUS das outras plataformas e não apenas do PSVita.

 

Coloque todos os jogos da Plus no carrinho e faça a compra. Repita essa ação todos os meses.

 

Motivo: Se daqui há um ano você vier a comprar um console, você já terá em sua biblioteca todos os jogos que foram disponibilizados para download, e poderá jogá-los enquanto sua assinatura estiver ativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...