Ir para conteúdo
igoranjos17

Recomendações - igoranjos17

Recommended Posts

Fala galera, esse aqui é meu espaço para que vocês possam falar sobre as negociações que tiveram comigo.
É noissss !  :gamer4:
 

RESUMO !


 
 
EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS
- (Julho/2016) ToXi-Skull-: Emprestei uma conta com Goat Simulator e LA Cops (PS4) :aperta:
- (Julho/2016) Jobah_: Emprestei uma conta com Goat Simulator e LA Cops (PS4) :aperta:
- (Agosto/2016) edhunter10: Emprestei uma conta com Toren e LA Cops  (PS4)  :aperta:
- (Agosto/2016) diego_vitae1: Emprestei uma conta com Goat Simulator, Toren e LA Cops (PS4)  :aperta:
- (Setembro/2016) Evil_Kikoh: Emprestei uma conta com Trine 3 (PS4)  :aperta:
- (Setembro/2016) cyber_mendigo_: Emprestei uma conta com Goat Simulator e LA Cops (PS4)  :aperta:

- (Outubro/2016) EduCastroo9: Emprestei uma conta com Goat Simulator  :aperta:

- (Outubro/2016) ToXi-Skull-: Emprestei uma conta com Trine Trilogy (PS4)  :aperta:

- (Outubro/2016) Kabanas22 : Emprestei uma conta com Trine Trilogy (PS4)  :aperta:

- (Outubro/2016) bundo-01 : Emprestei uma conta com Infamous Second Son (PS4)  :aperta:

- (Novembro/2016) MarcusMaltta : Emprestei uma conta com Infamous Second Son (PS4)   :aperta:

- (Novembro/2016) WerneyPark : Emprestei uma conta com Tomb Raider: Definitive Edition (PS4)    :aperta:

- (Novembro/2016) EduCastroo9: Emprestei uma conta com Trine Triilogy   :aperta:

- (Janeiro/2017) xB-CraftyPlus: Emprestei uma conta com Goat Simulator   :aperta:

- (Janeiro/2017) diego_vitae1: Emprestei uma conta com Infamous Second Son  :aperta:

- (Janeiro/2017) fabio_loukura: Emprestei uma conta com Infamous Second Son   :aperta:

- (Janeiro/2017) Agent_47Br : Emprestei uma conta com Goat Simulator, Toren e LA Cops  :aperta:

 

EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS
- (Julho/2016) xB-CraftyPlus: Me emprestou uma conta com Saint's Row (PS4) :aperta:
- (Julho/2016) Jobah_: Me emprestou uma conta com GTA Trilogy (PS4) :aperta:
- (Julho/2016) MarcusMaltta: Me emprestou uma conta com Infamous First Light (PS4) :aperta:
- (Setembro/2016) Evil_Kikoh: Me emprestou uma conta com Lego Marvel Super Heroes (PS4)  :aperta:
- (Setembro/2016) cyber_mendigo_: Me emprestou uma conta com Catlateral Damage (PS4)  :aperta:

- (Outubro/2016) Ron7_So: Me emprestou uma conta com The Walking Dead (PS4)   :aperta:

- (Outubro/2016) EduCastroo9: Me emprestou uma conta com LEGO The Movie e LEGO The Hobbit (PS4)   :aperta:

- (Dezembro/2016) bundo-01: Me emprestou uma conta com a DLC Foxtales do Never Alone (PS4)    :aperta:

- (Dezembro/2016) EdmarJapao: Me emprestou uma conta com The Order 1886 (PS4)     :aperta:


COMPRAS
- (Julho/2016) eniosilv: Comprei uma vaga Original 01 do GTA V (PS4) :aperta:
- (Agosto/2016) eniosilv: Comprei uma conta completa com The Witcher III (PS4) :aperta:

- (Janeiro/2017) zakjapa: Comprei Fifa 11, Fifa 12 e Fifa 13 (PS3)  :aperta:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Igor, comprou um jogo digital do PS4 comigo, foi tudo tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomento o Igor.

Pegou uma conta minha emprestada, não pôde jogar devido alguns imprevistos e me devolveu ela logo em seguida.

Cara gente, boa e rápido na negociação. Podem confiar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara e firmeza :D

Pegou uma conta comigo e tentou platinar, mas não deu conta (MAS VAI CONSEGUIR, eaheah)

 

Então eu recomendo, muito comunicativo e ainda rápido na negociação, pode confiar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma recomendação para o amigo, comprou comigo um conta completa digital do PS4, tudo ocorreu na santa paz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia eu aqui otra veiz!!!!

To passando pra deixar minha recomendação ao Igor. Emprestei uma conta e devolveu super rápido.

RECOMENDADISSIMO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Igor, comprou 3 jogos meu e foi tudo certinho, atencioso e correto, recomendo negociar sem medo com ele a todos.

 

Valeu abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei emprestado uma conta top, recomendo a todos . Garoto honesto e gente boa, ja virou meu amigo de empréstimo :D

Abraços igoranjos17

 

Ja desativei a conta e muito obrigado :D

 

Mais pra frente pego essa acc denovo, o L.A Cops nao foi dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo 100% o Igor, me emprestou uma conta com Goat Simulator, La Cops e Toren, foi super gente boa e educado

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...