Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dragon Ball Xenoverse 2 - Data de Lançamento e Novos vídeos

Recommended Posts

DBXV2-Oct-25-Ann.jpg

 

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de Outubro na América do Norte e 28 de Outubro na Europa. A versão para PC será lançada dia 28 de Outubro em todo o mundo via Steam.

 

A companhia divulgou um novo trailer com o DJ Steve Aoki que vai remixar uma seleção de faixas musicais bastante famosas no universo de Dragon Ball, que inclui "Cha-La Head-Cha-La" e "We Gotta Power". Aoki também irá aparecer no jogo como um personagem não-jogável em que os jogadores poderão interagir no hub da cidade de Conton.

 

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que não tenha a porcaria do drop rate do outro Dragon ball...platinar xenoverse foi complicado de platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a esse negócio de fechar servidores e os jogos ficarem implatináveis eu acho que aconteceu com o ps3 nos últimos tempos porque já se passaram muitos anos desde o lançamento do console e já estavam pra lançar o ps4 e tal, espero que não tenha mais esse negócio de fechar servidor no ps4, pelo menos por vários anos pois vou comprar o meu só daqui umas 2 ou 3 dúzias de meses, depois que abaixar o preço e lançarem uma quantidade de jogos bons considerável, já estou fazendo minha lista de jogos e espero que quando compre eu possa platinar todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao somos 2.

 

E questao de fechar os servidores, acho que vai rolar pro ps4 tambem, infelizmente.

 

Quanto a esse negócio de fechar servidores e os jogos ficarem implatináveis eu acho que aconteceu com o ps3 nos últimos tempos porque já se passaram muitos anos desde o lançamento do console e já estavam pra lançar o ps4 e tal, espero que não tenha mais esse negócio de fechar servidor no ps4, pelo menos por vários anos pois vou comprar o meu só daqui umas 2 ou 3 dúzias de meses, depois que abaixar o preço e lançarem uma quantidade de jogos bons considerável, já estou fazendo minha lista de jogos e espero que quando compre eu possa platinar todos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao somos 2.

 

E questao de fechar os servidores, acho que vai rolar pro ps4 tambem, infelizmente.

 

STALLONESNAKE, em 04 Jul 2016 - 09:22, disse:snapback.png

 

Quanto a esse negócio de fechar servidores e os jogos ficarem implatináveis eu acho que aconteceu com o ps3 nos últimos tempos porque já se passaram muitos anos desde o lançamento do console e já estavam pra lançar o ps4 e tal, espero que não tenha mais esse negócio de fechar servidor no ps4, pelo menos por vários anos pois vou comprar o meu só daqui umas 2 ou 3 dúzias de meses, depois que abaixar o preço e lançarem uma quantidade de jogos bons considerável, já estou fazendo minha lista de jogos e espero que quando compre eu possa platinar todos.

 

Que merda isso, deveriam dar um jeito dos jogos não poderem ficar implatináveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...