Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] BioShock: The Collection é oficialmente confirmado

Recommended Posts

Será que vai ter modo online pra se jogar? Uma coisa é certa o sistema de troféus pode sofrer mudanças assim como Uncharted.

1080P/60FPS/No Multiplayer já confirmado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é impressionante, é só eu colocar uns jogos na minha lista de desejos da steam e me programar para comprar que pronto, eles anunciam remaster :hihi:

Foi assim com Batman Arkham Asylum, Arkham City e com Skyrim... Agora com o Bioshock, já estava pronto para comprar os 3 nessa summer sale, mas vou esperar para pegar essa versão, provavelmente não pegarei no lançamento, mas certamente pegarei!!

 

Só para avisar que caso vc possua os jogos originais na Steam vc ganhará de graça as versões remasterizadas. Já estou aqui ansioso para jogar Bioshock 1 novamente!

 

OBS: Bem que podiam fazer isso também para os consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE FOI CONFIRMADO  S2_S2

agora vou poder jogar novamente um dos melhores jogos de todos os tempos e com a MELHOR historia , Bioshock Infinite  S2_S2  e.e

sem falar do Bio 1 que é sem comentarios tbm ne... e que capa linda eles fizeram. Mal posso esperar pra jogar ouvindo o MESTRE Ken Levine  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei. Esse jogo tem temática violenta?

 

Por que você não joga games com esta temática?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que você não joga games com esta temática?

 

Porque eu não quero ficar com imagens violentas em minha cabeça. Eu quero me divertir, mas não posso "enganar" o meu cérebro consumindo conteúdos assim. Isso é uma luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei. Esse jogo tem temática violenta?

 

É uma ficção científica com temáticas morais e filosóficas.

 

@Edit: O 2 eu não sei (dizem que é meio ruim), mas o 1ª é uma pegada mais survival horror, e o Infinite é steampunk - sendo ambos tiro em primeira pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótima noticia! Esse remaster com certeza é o melhor pra mim. Sou infinitamente apaixonado por essa franquia e com certeza vou comprar e guardar pra sempre. Seria ainda melhor se viesse mais algum novo pra serie!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...