Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] BioShock: The Collection é oficialmente confirmado

Recommended Posts

bioshock-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

A 2K confirmou oficialmente a existência de BioShock: The Collection. A coletânea inclui versões remasterizadas dos 3 jogos da fraquia: BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, além de todos os conteúdos adicionais previamente lançados.

 

A coletânea também irá incluir um recurso de comentário do diretor, chamado de "Imagining BioShock" com o diretor criativo Ken Levine e o artista Shawn Roberston.

 

 

 

 

A versão remasterizada de BioShock 2 não vai incluir o multiplayer. É válido mencionar também que a  versão de PC de BioShock Infinite não será remasterizada visto que já atende os padrões de qualidade visual da atual geração.

 

A compilação está sendo desenvolvida pela Blind Squirrel Games, que colaborou juntamente com a Irrational Games no desenvolvimento de BioShock Infinite.

 

O lançamento está previsto para o dia 13 de Setembro na América do Norte e dia 16 de Setembro mundialmente para PS4, Xbox One e PC e custará U$60.

3088181-2kgmkt_bioshock_the_collection_pFonte: Gamespot | NeoGAF

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dps daquele "vazamento" kkkkkk,acho que seria o óbvio para a 2K fazer e a propósito,essa arte da capa está LINDA !!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Delicia pra coleção.

Mas só vou pegar pós lançamento quando tiver preço promocional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que dizer? Compra mais que certa, ainda mais que o Bioshock 2 não vai ter online!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez eu pego. O meu infinite de PS3 ficou lacrado em casa, saiu na plus e eu ainda nem joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é minha hora de conhecer a franquia.

Não dei atenção em nenhum deles no PS3, agora não posso deixar passar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei nenhum Bio... apesar de ter uma curiosidade tremenda... nao pretendo pegar no lançamento pois deve vir com preços absurdos...

 

mais quando tiver uma boa promo acho que vou dar uma chance

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho uma bobeira remasterizar jogos da geração passada, até pq são jogos recentes, mas essa função de comentários do diretor totalmente me vendeu essa coletânea!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora terei a oportunidade de conhecer os dois primeiros jogos e rejogar a obra-prima BioShock Infinite  :wub:  :wub:  :wub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que capa é essa. lol Compra certa. 


Agora terei a oportunidade de conhecer os dois primeiros jogos e rejogar a obra-prima BioShock Infinite  :wub:  :wub:  :wub:

 

Eita. jurava que tinha jogado os anteriores. lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uuuiii vem pro papai.

 

Olha essa capa cara, como pode uma arte dessas? Absurdamente foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que capa é essa. lol Compra certa. 

 

Eita. jurava que tinha jogado os anteriores. lol

 

Pior que não, só o Infinite mesmo, mas agora não tenho mais desculpas :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não paro de admirar essa capa, é uma daquelas que você compra só pela arte sem saber como o jogo deva ser ( não sei se com vocês é assim [?] ) Mas se trata de Bioshock, é tudo impecável. Rupture + Columbia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho uma bobeira remasterizar jogos da geração passada, até pq são jogos recentes, mas essa função de comentários do diretor totalmente me vendeu essa coletânea!

A remasterização, além da melhora da qualidade gráfica, é dar a oportunidade daqueles que não jogaram na plataforma passada.

 

Eu por exemplo, não tenho o PS3 e nunca joguei Bioshock. Não faria sentido ter de comprar um vídeo game "antigo" só para jogar esse jogo. Logo o Remaster é para este público alvo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é impressionante, é só eu colocar uns jogos na minha lista de desejos da steam e me programar para comprar que pronto, eles anunciam remaster :hihi:
Foi assim com Batman Arkham Asylum, Arkham City e com Skyrim... Agora com o Bioshock, já estava pronto para comprar os 3 nessa summer sale, mas vou esperar para pegar essa versão, provavelmente não pegarei no lançamento, mas certamente pegarei!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda! Essa box art está linda demais. Diferentemente da galera aí, só joguei o 1 e o 2, mas não joguei o Infinite. Compra certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem gostou do infinite vai adorar o 2, que na minha opinião é o melhor. sensação única de ser um big daddy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem gostou do infinite vai adorar o 2, que na minha opinião é o melhor. sensação única de ser um big daddy

Eu joguei o 2 e o infinity e achei o 2 bem fraco, a ambientação é boa mas não gostei tanto quanto o infinity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dps daquele "vazamento" kkkkkk,acho que seria o óbvio para a 2K fazer e a propósito,essa arte da capa está LINDA !!!!

Também achei perfeita a capa. Fiquei viajando nela, depois de uns minutos fui ler os comentários.

kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...