Ir para conteúdo
ShumnoTakumi

Problema em Data e Ordem de troféus.

Recommended Posts

Olá, boa noite.
Criei conta hoje ( 29/06/2016 ) aqui no site/forum.
Animado para começar a ir atrás de troféus e etc...
Minha primeira platina foi AC 2 ( Um jogo que gosto muito.)
Lembro que eu tive alguns problemas com ele no videogame por que ele não estava armazenando troféus, e achei que era algo passageiro. Depois que eu fui e deletei os dados e instalei e atualizei novamente, peguei um troféu.
Estranhei, e formatei o console, achei que era problemas e tal.

Depois de ter fechado o jogo e platinado ele e ido pra outros jogos conferi na lista de troféus do jogo que meu primeiro troféu foi um lá na frente ( talvez tenha sido quando deletei os dados, agora não lembro.
O troféu é : " I can see your house from here " E está com a data de 2015...
E depois acho que devo ter ajeitado a hora do console após formatar e comecei o jogo direito.
Talvez tenha sido algum problema quando meu amigo colocou o videogame para mim. Eu sou ainda bem leigo nisso, e tenho ele faz pouco tempo.

De qualquer modo, gostaria de ajuda, li os termos de uso e acho que isso poderia acarretar algum tipo de problema para mim e não quero perder a conta tão cedo ^^'


Obrigado por lerem até aqui, e espero apoio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n tenho certeza mais vc deve ter alterado a   data do console ou pode ter sido o patch 

Eu sinceramente não sei o que houve.... Eu acabei de vir dos consoles da Nintendo, no máximo joguei no PS4 de um amigo.

Comprei o PS3 recentemente. 

E e achei maneiro isso de troféus e fui atrás.

Tive alguns problemas, por ter internet instavel, com att de jogos baixar os jogos e tals.

Mas no fim de resolver tudo e fechar o jogo, fui ver o AC 2, tava assim.

Não sei se você consegue ver meus troféus e tal, mas a data dele ta bem nada a ver.

E pelo que vi sobre os troféus, era para ele estar lá na frente :(

Eu não sei o que fazer ;-;

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc estava conectado a internet guando compro o ps3 e platinou?

Eu só entro online por troféu online ou sincronizar.

O roteador esta com problema, então tenho que passar cabo pela casa toda pra ligar ele na internet :(

 

Sincronizei depois de ter pego a outra platina.

Foi um tempinho depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi seu tempo 366 dias olha ja vi um amigo no forum que platinou um gamer em 8 dias mais ele n estava conectado a internet ele n tinha internet na epoca ae quando ce castrou aqui tava um tempo de 1000 dias ele ganhou ate a tartaruga nesse caso n tem nada o que fazer e um bug raro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi seu tempo 366 dias olha ja vi um amigo no forum que platinou um gamer em 8 dias mais ele n estava conectado a internet ele n tinha internet na epoca ae quando ce castrou aqui tava um tempo de 1000 dias ele ganhou ate a tartaruga nesse caso n tem nada o que fazer e um bug raro

 

Eu tenho que me preocupar com isso? :(

 

Ou é algo a toa?

To com mais umas platinas pra sincronizar ( costumo fazer aos fins de semana )

E to com medo da minha conta sumir D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha n tem que se preocupar pois ser for so nessa jogo pode ter sido bug ,sua conta n vai sumir  fica de olho se e so nesse jogo que as datas estao erradas  pq s n e melhor vc criar outra conta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha n tem que se preocupar pois ser for so nessa jogo pode ter sido bug ,sua conta n vai sumir  fica de olho se e so nesse jogo que as datas estao erradas  pq s n e melhor vc criar outra conta 

To pra sincronizar mais duas platinas, e desde o incidente do AC, não mexi com data de nada e só joguei, e aparentemente as datas estão todas de boa... nenhum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tipo de erro nas datas n tem como arrumar pois ficam marcados na sua id

 

Entendi....

Mas tenho chance de ser banido aqui ainda por isso?

Acho que só esse problema que eu terei aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que me preocupar com isso? :(

 

Ou é algo a toa?

To com mais umas platinas pra sincronizar ( costumo fazer aos fins de semana )

E to com medo da minha conta sumir D:

 

 

To pra sincronizar mais duas platinas, e desde o incidente do AC, não mexi com data de nada e só joguei, e aparentemente as datas estão todas de boa... nenhum problema.

em fim amigo seu problema e um bug mesm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em fim amigo seu problema e um bug mesm

Ufa... já tava quase chorando aqui HAHAHAHAHAHA

To treinando o prototype no PC, pra poder tentar fazer speedrun e ganhar platina e velocista nele.

Se eu ganhar o bendito velocista e depois perder a conta vou ficar muito sad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha amigo problema aqui eu n sei tem que ver com o Administrador 


seu caso e um bug problema acho q n por que n foi sua culpa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha amigo problema aqui eu n sei tem que ver com o Administrador 

seu caso e um bug problema acho q n por que n foi sua culpa

 

Como falo com um ADM?

Sendo bem sincero, acho que você tem chance de ser banido sim.

E acho que tenho mesmo chance :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi um caso parecido com esse e o cara n foi banido ele falou com o administrado sobre o ocorrido


Sendo bem sincero, acho que você tem chance de ser banido sim.

 

Sendo bem sincero, acho que você tem chance de ser banido sim.

olha mano ele e bem ocupado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi um caso parecido com esse e o cara n foi banido ele falou com o administrado sobre o ocorrido

 

olha mano ele e bem ocupado 

Como falar com um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falar com um?

Cara, nem vai adiantar muito falar tanto com os ADM's como com os Moderadores de denúncia, a data ta zuada, você pode até explicar e tal, mas não parece ter muito jeito o seu caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei mensagem.... de qualquer modo devo acabar tendo que criar outra conta caso eu esteja infligindo o codigo do site... Desanimei de jogar até aqui.

 

Obrigado desde já galera :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem problema nenhum, é um problema comum quando você ganha troféus sem nunca ter conectado na internet.

Apesar de não ter como arrumar, não causará nenhum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa que não entendi , ok se você não conectar na psn antes de começar a pegar troféus a timestamp fica errada e normalmente marca a data de fabricação do console (já que o relógio interno do console não foi sincronizado com o servidor da sony)... só que o primeiro troféu do usuário foi um que só pode ser conquistado após a sequencia 4....então ele jogou um tanto considerável e nesse meio tempo nenhum outro troféu anterior a esse pipocou com a hora errada também?

 

Ele mesmo diz no primeiro post que formatou tudo e começou de novo, se ele nunca havia conectado na psn até aquele momento a lista de troféu dele não seria guardada no servidor e ao recolocar o jogo ele instalaria o set de troféus zerados novamente.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem problema nenhum, é um problema comum quando você ganha troféus sem nunca ter conectado na internet.

Apesar de não ter como arrumar, não causará nenhum problema.

Então devo deixar de me preocupar com isso?

Só uma coisa que não entendi , ok se você não conectar na psn antes de começar a pegar troféus a timestamp fica errada e normalmente marca a data de fabricação do console (já que o relógio interno do console não foi sincronizado com o servidor da sony)... só que o primeiro troféu do usuário foi um que só pode ser conquistado após a sequencia 4....então ele jogou um tanto considerável e nesse meio tempo nenhum outro troféu anterior a esse pipocou com a hora errada também?

 

Ele mesmo diz no primeiro post que formatou tudo e começou de novo, se ele nunca havia conectado na psn até aquele momento a lista de troféu dele não seria guardada no servidor e ao recolocar o jogo ele instalaria o set de troféus zerados novamente.

Quem mecheu e formatou foi um amigo meu.

Eu sinceramente não sei o que ele fez tanto que eu ainda consegui pegar saves de alguns jogos e eu ainda não tenho plus pra mandar na nuvem.

 

Ele disse que tinha formatado o console mas eu não entendi muito bem o que ele fez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então devo deixar de me preocupar com isso?

 

Quem mecheu e formatou foi um amigo meu.

Eu sinceramente não sei o que ele fez tanto que eu ainda consegui pegar saves de alguns jogos e eu ainda não tenho plus pra mandar na nuvem.

 

Ele disse que tinha formatado o console mas eu não entendi muito bem o que ele fez.

 

Diga se estou correto:

 

Vc jogou o AC 2, pegou alguns troféus e formatou o console. Depois disso usou o save que vc já tinha pra continuar

o game de onde parou e o primeiro troféu que caiu foi o que vc citou. Está correto isso?

 

Se sim, pergunto: antes de formatar, os troféus caíram na ordem correta? Quando vc diz que o console não armazenou os troféus,

quer dizer que os troféus não apareciam na lista do jogo? E depois de formatar, como vc conseguiu usar os saves e onde eles estavam

guardados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...