Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus do mês de Julho

Recommended Posts

Da pra conseguir de graça Fat Princess, é só jogar Fat Princess: Piece of Cake no vita, e logo quando chegar no lvl 10 tu ganha um voucher do jogo. 

 

No demais é uma boa lista, Furi parece promissor. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa eduh não vai acontecer novamente 

 

on. furi talvez nem tenha troféus ou só implementem a lista apos o lançamento, exophase nem registros do jogo tem :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores vamos manter o foco do tópico :D

 

Edit: Posts ocultados e tópico que segue...

 

Pô, perdi a briga!!!! Preciso ficar mais esperto nesses tópicos da PLUS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando não tem choro tem teta, digo treta.

 

É sempre bom acompanhar, mesmo quando achar a line-up ruim, haeuhaeu.

 

Acho que esse mês eu passo todos, tem muito jogo pendente e pouco tempo disponível, sad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa eduh não vai acontecer novamente

 

on. furi talvez nem tenha troféus ou só implementem a lista apos o lançamento, exophase nem registros do jogo tem :/

Vai ter sim, é pq não lançou ainda. O lançamento é dia 5 de julho para PC e ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter sim, é pq não lançou ainda. O lançamento é dia 5 de julho para PC e ps4.

como exophase libera as listas tipo 5 7 dias antes do lançamento, se tornou uma suposição 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como exophase libera as listas tipo 5 7 dias antes do lançamento, se tornou uma suposição

Entendo, mas por exemplo no Shadow of the beast eles liberaram no dia do lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga, eu perdi a treta

 

 

A lista está muito boa, eu pessoalmente queria esse call of Juarez mas acho que não revonar a plus só pra pega-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga, eu perdi a treta

 

 

A lista está muito boa, eu pessoalmente queria esse call of Juarez mas acho que não revonar a plus só pra pega-lo

Renova dia 01 de agosto, economiza um mês e não perde os jogos de julho, sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renova dia 01 de agosto, economiza um mês e não perde os jogos de julho, sucesso.

É uma ótima ideia, se em agosto eu tiver grana e uma internet descente eu renovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou de saints Row mesmo, apesar de nunca ter curtido muito os jogos, a platina é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa line-up. Já ia renovar essa semana para pegar o Gone Home, agr com o Saints então...

 

Não conhecia essa DLC, só joguei o IV no x360 há um tempinho. Depois de ver alguns gameplays e análises, entrei no hype para jogar logo. Agora o outro jogo do PS4 eu também não conhecia, se for massa eu pego também.

 

Até que enfim a Sony está melhorando a PLUS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, furi é muito loco, gostei paca. Agora vamos ver quale desse Paregon, hoje a tarde quero dar uns pegas nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa line-up. Já ia renovar essa semana para pegar o Gone Home, agr com o Saints então...

 

Não conhecia essa DLC, só joguei o IV no x360 há um tempinho. Depois de ver alguns gameplays e análises, entrei no hype para jogar logo. Agora o outro jogo do PS4 eu também não conhecia, se for massa eu pego também.

 

Até que enfim a Sony está melhorando a PLUS!

Gat out of hell não é uma dlc é um game stand alone que mais parece uma dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gat out of hell não é uma dlc é um game stand alone que mais parece uma dlc.

 

Sim, é só um modo de falar, até porque ele é um conteúdo "baixável", como a sigla DLC quer dizer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...