Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Algumas novidades e mudanças nas badges

Recommended Posts

Caros membros do mypst, depois de um longo tempo finalmente o desejo de vocês será atendido ( ou quase todos ), primeiramente, iremos tirar alguns jogos em que por exemplo em determinado ponto do jogo uma nave espacial passa pelo mapa, isso não será o suficiente para ter a badge scfi, GRANDE parte das badges adicionadas por conta de dlcs serão removidas também, cerca de 90% ( ou mais, algumas serão analisadas ), vocês irão nos ajudar nesse processo que será um pouco longo, vocês podem usar o tópico de alterações e remoções que nós iremos remover


imediatamente. http://forum.mypst.c...-adições/


 


 


Segunda novidade é que a badge de gênero terá um pequeno UP, após você conquistar sua badge platina de determinado gênero, virá o verdadeiro desafio, a badge super platina. Você precisará platinar 12 jogos a mais do mesmo gênero.


 


A terceira novidade é que o concurso de badges está perto de ser concluído, para isso iremos organizar toda a área com a ajuda de vocês. Até o fim de semana podem ter mais novidades. 


 


Dúvidas, postem aqui! Caso já queiram começar a listar os jogos em que as badges estejam contando para a dlc, postem no tópico de remoções. 


  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal.

Esse concurso de badges, como vai funcionar exatamente?

A comunidade que vai criá-las?

 

Tem como falar mais sobre?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor coisa em anos nesse fórum porem eu ainda colocaria em progressão geométrica a badge de gênero 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal.

Esse concurso de badges, como vai funcionar exatamente?

A comunidade que vai criá-las?

 

Tem como falar mais sobre?

 

Sim, serão idéias suas. Depois dos constantes requisitos digamos que... ''fracos'' para algumas badges queremos agora requisitos realmente desafiadores, em breve eu ou outro moderador de badge abrirá o tópico para que vocês cadastrem  suas ideias. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, serão idéias suas. Depois dos constantes requisitos digamos que... ''fracos'' para algumas badges queremos agora requisitos realmente desafiadores, em breve eu ou outro moderador de badge abrirá o tópico para que vocês cadastrem  suas ideias.

Entendi, é bacana a ideia.

Eu imaginava que era algo relacionado a arte da badge e tal, mas elas já tem padrão pré-definido né, ia ficar um carnaval só, imagina cada um criando a própria arte para o concurso, mas seria interessante de qualquer forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque serão removidas as badges que entram por causa de dlc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque serão removidas as badges que entram por causa de dlc?

porque não faz sentido 

 

exemplo maior que o do rdr ? ele entra na badge de zumbis mesmo não tendo um fucking zumbi a campanha toda porque ele entra ? a dlc é de zumbis 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente badges hardcore que contém elementos recorrentes ou respeitam a temática do jogo, chega de Badge Stealth em GTA V só porque tem modo furtivo no L3 que ninguém usa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque não faz sentido 

 

exemplo maior que o do rdr ? ele entra na badge de zumbis mesmo não tendo um fucking zumbi a campanha toda porque ele entra ? a dlc é de zumbis 

 

Certo, mas mesmo não fazendo "sentido", acaba fazendo parte do jogo.

Pelo que entendo as badges não são criadas baseadas apenas na campanha principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, mas mesmo não fazendo "sentido", acaba fazendo parte do jogo.

Pelo que entendo as badges não são criadas baseadas apenas na campanha principal.

acredite eu já conversei demais sobre isso 

 

vamos la

 

você só jogou o rdr normal nem encostou na dlc, faz sentido você ganhar a badge de zumbis ?  ate porque não tem como dar badge individual pra sets de dlc 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, mas mesmo não fazendo "sentido", acaba fazendo parte do jogo.

Pelo que entendo as badges não são criadas baseadas apenas na campanha principal.

Não faz sentido alguém ganhar badge de zumbi de um jogo que não precise matar nenhum zumbi pra platinar.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredite eu já conversei demais sobre isso 

 

vamos la

 

você só jogou o rdr normal nem encostou na dlc, faz sentido você ganhar a badge de zumbis ?  ate porque não tem como dar badge individual pra sets de dlc 

 

 

Não faz sentido alguém ganhar badge de zumbi de um jogo que não precise matar nenhum zumbi pra platinar.

 

 

Certo, eu já entendi. Essa badges vão ser tiradas por uma questão de ponto de vista e/ou por não ser necessário pra platina.

Realmente, se for por isso, tem muita coisa que vai ter que ser tirada de jogos base também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, eu já entendi. Essa badges vão ser tiradas por uma questão de ponto de vista e/ou por não ser necessário pra platina.

Realmente, se for por isso, tem muita coisa que vai ter que ser tirada de jogos base também.

Exato, eu entendi que a novidade é focar em desinchar os jogos que tão entrando em muitas badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, eu já entendi. Essa badges vão ser tiradas por uma questão de ponto de vista e/ou por não ser necessário pra platina.

Realmente, se for por isso, tem muita coisa que vai ter que ser tirada de jogos base também.

não é nem ponto de vista é o que descreve as badges ---- caçador de zumbis: platine jogos com zumbis, coisa que o rdr não tem 

 

eu quero é que as badges voltem a ter sentido isso sim e tirar os joguinhos tapa buraco já vai ser um puta avanço 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero é que as badges voltem a ter sentido isso sim e tirar os joguinhos tapa buraco já vai ser um puta avanço 

 

Já preparou meu presente zé? Tô precisando renovar a plus... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vou falar uma que nunca entendi: ratchet and clank all 4 one (open world) ????? Vai entender, em compensação tenho jogos platinados que tem requisitos de badges e não foram incluídos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda novidade é que a badge de gênero terá um pequeno UP, após você conquistar sua badge platina de determinado gênero, virá o verdadeiro desafio, a badge super platina. Você precisará platinar 12 jogos a mais do mesmo gênero.

A terceira novidade é que o concurso de badges está perto de ser concluído, para isso iremos organizar toda a área com a ajuda de vocês. Até o fim de semana podem ter mais novidades.

Dúvidas, postem aqui! Caso já queiram começar a listar os jogos em que as badges estejam contando para a dlc, postem no tópico de remoções.

Como posso fazer para visualizar essas super platina de gênero? Acredito que já possa ter conseguido de Ação e aventura, mas não apareceu nada novo.

 

E sobre esse concurso de badge, tem alguma novidade? Obg.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como posso fazer para visualizar essas super platina de gênero? Acredito que já possa ter conseguido de Ação e aventura, mas não apareceu nada novo.

 

E sobre esse concurso de badge, tem alguma novidade? Obg.

 

Matheus, o George nem participa mais da moderação... 

 

Todas essas implementações na época estavam batendo à porta, mas tiveram que esperar um pouco... Esse pouco virou mais de um ano devido a outras prioridades que apareceram e ainda não tem previsão, mas nada foi arquivado. Só esperar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matheus, o George nem participa mais da moderação... 

 

Todas essas implementações na época estavam batendo à porta, mas tiveram que esperar um pouco... Esse pouco virou mais de um ano devido a outras prioridades que apareceram e ainda não tem previsão, mas nada foi arquivado. Só esperar...

 

Ôpa tranquilo, estava visitando postagens antigas hj, pq fiquei um bom tempo afastado e algumas coisas veem mudando (e sempre para melhor), vejo e reconheço o quanto a equipe tem se esforçado e levem o tempo que precisar. Obg pelo esclarecimento Zoio.  :joia:  :joia:  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai poder sugerir criação de badges também?

 

Já pode. É só postar nos locais corretos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...