Ir para conteúdo
LucasIIGD

Recomendações - LucasIIGD

Recommended Posts

Passando aqui pra recomendar o usuário pelo extenso empréstimo da versão completa de Dishonored, da qual ainda me falta um desgraçado troféu. Tudo certo com a conta, mas espero que os desenvolvedores do jogo explodam

Compartilhe esta postagem

Emprestei uma conta para o LucasIIGD e ele devolveu direitinho, sem problema algum.

Podem confiar no empréstimo de contas que ele é gente boa  :good:

Emprestei uma conta ao Lucas e correu tudo perfeitamente! Muito gente fina e pontual, recomendado o futuro papai! :joia:

Negociamos uma conta digital, em poucas horas já estava tudo concluído, recomendo o Lucas para negociações.

Passando mais uma vez aqui para recomendar o Lucas. Me emprestou uma conta com o Goat Simulator e suas DLCs. 

Valeu!

RECOMENDO

Passando para recomendar o camarada aí... empréstimo aconteceu tranquilamente.

Passando aqui para recomendar o amigo Lucas. Comprou uma conta minha, a negociação foi rápida e tranquilha. Vlw parceiro  :legal:

mais que recomendado, emprestou uma conta com DLC do Mad R que nao tem mais para vender já tinha perdidos as esperança  :cry:  

mais falei com Lucas ele me emprestou a conta e eu arrumei uma amigo pra me ajudar e deu todo certo, muito gente boa voltaria afazer negocio com certeza  :good:

Passando pra recomendar o Lucas, emprestei um jogo dificílimo pra ele, acabou rápido e devolveu tudo certinho

Recomendo  :legal:

Ctrl+C, Ctrl+V

Mais um empréstimo muito bem sucedido com o Lucas, que dessa vez me emprestou uma conta com o Drawn to Death (JAP) e merece sua própria Super Tag! xD

.. RECOMENDADO..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...