Ir para conteúdo
LucasIIGD

Recomendações - LucasIIGD

Recommended Posts

Passando aqui pra recomendar o usuário pelo extenso empréstimo da versão completa de Dishonored, da qual ainda me falta um desgraçado troféu. Tudo certo com a conta, mas espero que os desenvolvedores do jogo explodam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta para o LucasIIGD e ele devolveu direitinho, sem problema algum.

 

Podem confiar no empréstimo de contas que ele é gente boa  :good:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Negociamos uma conta digital, em poucas horas já estava tudo concluído, recomendo o Lucas para negociações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando mais uma vez aqui para recomendar o Lucas. Me emprestou uma conta com o Goat Simulator e suas DLCs. 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o amigo Lucas. Comprou uma conta minha, a negociação foi rápida e tranquilha. Vlw parceiro  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais que recomendado, emprestou uma conta com DLC do Mad R que nao tem mais para vender já tinha perdidos as esperança  :cry:  

mais falei com Lucas ele me emprestou a conta e eu arrumei uma amigo pra me ajudar e deu todo certo, muito gente boa voltaria afazer negocio com certeza  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um empréstimo muito bem sucedido com o Lucas, que dessa vez me emprestou uma conta com o Drawn to Death (JAP) e merece sua própria Super Tag! xD

 

.. RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Passando aqui para recomendar meu grande amigo Lulu, o mesmo me emprestou a DLC do joguinho das Cabras, eu sou grato eternamente por esse empréstimo, pois foram me poupados 80 pilas, muito obrigado meu amigo. 

:Heart:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...