Ir para conteúdo
rafatsilva

[Dúvida] Dá para jogar Portal 2 online?

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida gigantesca, antes de comprar esse game que tanto adoro, verifiquei no portal se ainda era possível platinar. Não tinha a tarja vermelha de implatinável e inclusive as dicas de troféus online estão lá como se nada tivesse acontecido.

 

Ontem eu e o digao tentamos jogar e pegar os troféus onlines, mas depois de horas tentando ao menos ficar online da steam, convidamos um ao outro, mas quando carregava caía, e quando nem carregava aparecia a mensagem de que não era possível enviar o convite.

 

Alguém sabe dizer se já era o online desse jogo que tem pelo menos uns 20 troféus online?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demora mesmo para achar. Me lembro na época em que eu e o Peixe02 tentávamos achar partida e demorava um pouco, o problema é que precisa logar na steam né? 

 

Até onde eu sei o online ainda está vivo, tentem mais um pouco, platinar esse jogo é uma experiência incrível. Ainda possuo ele aqui, baixarei hoje a noite para tentar logar com vocês; 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu George =)

 

Então, nós tentamos ontem. Realmente demora muito para logar na steam pelo PS3, o problema é que quando eu mandava invite para o rafatsilva o jogo acusava que eu não podia invitar, e quando ele me mandava invite (assim funcionava) o jogo caia na tela que eu estava me conectando a sala dele. E ficou nesse erro por um bom tempo até que deixamos quieto ontem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu George =)

 

Então, nós tentamos ontem. Realmente demora muito para logar na steam pelo PS3, o problema é que quando eu mandava invite para o rafatsilva o jogo acusava que eu não podia invitar, e quando ele me mandava invite (assim funcionava) o jogo caia na tela que eu estava me conectando a sala dele. E ficou nesse erro por um bom tempo até que deixamos quieto ontem

 

Me lembro quando dava esse problema eu ou o peixe saíamos do jogo e entrávamos novamente e achava partida. O sistema multi dele é parecido com do U3 ou do all stars. Se por um acaso você saiu sem querer da party de um amigo seu ou deu erro na hora de entrar no mesmo, você não poderá mais aparecer na party, só saindo do jogo e entrando novamente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro quando dava esse problema eu ou o peixe saíamos do jogo e entrávamos novamente e achava partida. O sistema multi dele é parecido com do U3 ou do all stars. Se por um acaso você saiu sem querer da party de um amigo seu ou deu erro na hora de entrar no mesmo, você não poderá mais aparecer na party, só saindo do jogo e entrando novamente.

Entendi, nós fizemos isso =/, primeiro o rafatsilva até reiniciou o roteador e voltou para o jogo, depois foi minha vez de tentar sair e entrar no jogo de novo e o erro continuou =/

 

Combinamos de tentar novamente na sexta, espero que esse erro não continue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogou quando George? Eu tive que jogar fazendo uma gambiarra, é especulação o que direi, tendo o portal também na steam que associamos ao ps3, é como se usassem os servidores da steam, conecta rapidamente com a outra pessoa, como disse acima, não tenho certeza se é isso que acontece, mas que funciona é fato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogou quando George? Eu tive que jogar fazendo uma gambiarra, é especulação o que direi, tendo o portal também na steam que associamos ao ps3, é como se usassem os servidores da steam, conecta rapidamente com a outra pessoa, como disse acima, não tenho certeza se é isso que acontece, mas que funciona é fato.

 

Cara, foi em 2013. Mas sempre foi ruim mesmo de achar partidas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, foi em 2013. Mas sempre foi ruim mesmo de achar partidas.

No final de 2014 ainda funcionava normal, em 2015 que o negócio desandou, parece que quebrou de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio do ano passado eu tentei platinar, só faltou 2 troféus que obrigatoriamente precisam ser online (o resto consegui fazer com dois controles numa boa), uma amiga também precisava dos troféus, então durante uma semana nós tentamos de tudo pra conectar, quando não dava erro nenhum, travava o meu console ou o dela, após uma semana tentando sem resultado, desistimos infelizmente.

Diz a lenda que se vc, pelo ps3, se conectar com um amigo que ta jogando pelo PC, vcs conseguem jogar na boa, mas nunca pude tentar.

 

Se conseguirem qualquer resultado, me avisem por favor. Essa é uma platina que realmente gostaria de ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu e o digao vamos tentar na sexta novamente e aí postamos nossa resposta.

 

Eu também vi que é possivel jogar com quem tem o game no PC, mas tentei achar alguém ramdom e ainda assim nao encontrei ninguem :(

 

Amancio, assim que terminar de baixar, avisa ae para tentarmos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram?

 

sim, estamos conseguindo, mas para isso eu tive que comprar o game na steam para PC também. A sorte é que comprei por R$8,00 porque entrou em promoção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...