Ir para conteúdo
HaagenDazz

DeathSpank: The Baconing - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: DeathSpank: The Baconing


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 53.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 202 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 12h-18h.
- Offline: 07 :bronze: 04 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Não há.
- Minimo de Jogadas: 02
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Deathspank é uma série dois jogos de RPG/Ação bem simples, com uma história instigante e transbordando muito humor. O primeiro título foi lançado em 13 de julho do ano passado para as mesmas plataformas. Sua continuação foi lançada logo em seguida no dia 23 de agosto, concluindo a história da busca das tangas da virtude.
O game criado por Ron Gilbert, co-criador dos grandes adventures clássicos da Lucas Arts, como Maniac Manson e Monkey Island, ao lado de outros game-designers importantes como Tim Shaffer, hoje na Double Fine, e Dave Grossman, hoje na Telltale Games. Em The Baconing, Ron Gilbert não participa mais de seu desenvolvimento, recentemente anunciou sua saída da Hothead e trabalha novamente lado a lado com Tim Shaffer.

Fonte: Eurogamer

RoadMap


1 - Passo: Complete o jogo em qualquer dificuldade
De preferência use a dificuldade Easy, para conseguir pegar a maioria dos troféus facilmente. Nessa jogada você pegará 11 dos 12 troféus. :silver: Reflectology e :bronze: Bashing Success podem ser eliminados logo no começo com um pequeno farm. De resto é tudo relacionado a história e missões secundárias.

2 - Passo: Complete o jogo na dificuldade Very Hard
Este troféu é o mais dificil no jogo por que os inimigos batem muito forte. Ver o troféu :gold: Death Blossom .

Troféus



trophy_10.png Death Blossom :gold:[topo]
Beat the game on Insane difficulty.

A dificuldade Insane é liberada após completar o jogo pela primeira vez. É o troféu mais difícil do jogo, pois os inimigos batem forte e você não carrega o level da jogada anterior (começa do zero mesmo). Vá guardando Invulnerability Orbs para as batalhas contra os boss, com 4 dessas Orbs você consegue matar o último boss trnquilamente. O penúltimo boss é quem pode dar mais trabalho, já que você tem que matar ele 4 vezes, a dica é usar duas armas que atiram de longe e alternar os ataques para aumentar os chains e acertar criticals. Depois que matar o penúltimo boss vá para um NPC para comprar potions, pois o último boss é logo em seguida.


trophy_2.png Never tell me the odds :silver:[topo]
Perform a 10x attack chain.

Para esse trofeu é necessário ir variando os golpes, por exemplo espada e arco, espada e arco. Não use duas vezes a MESMA espada ou o arco senão cancela o combo, se demorar muito entre um golpe e outro também cancela. Um dos pontos mais faceis é ir numa parte que tem um monte de galinhas e ir matando as galinhas variando as armas.
Use duas meele ou ranged weapons e altere esses ataques em uma luta contra boss ou inimigos de levels mais altos.


trophy_5.png Reflectology :silver:[topo]
Reflect 100 Ranged Attacks.

Reflita 100 ataques a distância dos inimigos. O segredo desse troféu é vc pega o tempo certo do ataque dos inimigos, segure o :r2: para defender, depois de 2 ou 1 segundo o escudo vai brilhar, a partir desse momento você pode refletir ataques, é só esperar o ataque A DISTÂNCIA do inimigo chega e você solta o :r2: . Faça isso 100 vezes que vc ganha o troféu. Não é matar 100 inimigos dessa forma, e sim de ataques refletidos. Você pode ver a contagem apertado em :r1: indo em "inventory" e clicando com o no livro "Book-o-Stats", é o livro que tem a cara do DeathSpank, na página do lado direito, na quinta linha tem a contagem dos "Shield Reflects".


trophy_7.png Game Over Man! :silver:[topo]
Beat the game on any difficulty.

Não há como perder. Termine o jogo em qualquer dificuldade.


trophy_11.png Predator :silver:[topo]
Kill 2000 Enemies.

Mate 2000 inimigos em uma jogada. Este troféu vira com o tempo que você estiver atrás do level 20. Galinhas contam como morte também, então sempre que encontra-las mande bala.


trophy_0.png Tea, Earl Grey, hot. :bronze:[topo]
Program a Replicator.

Troféu relacionado a historia, não há como perder. O Doorphan lhe dará esta missão. Os cartões #3 e #4 lhe serão dados, você só precisará criar o #5 na máquina Hole Punch que fica pelo caminho da direita (leste). Basta colocar um blank punch na máquina. Já com os três cartões use na sequência #3 #5 #4 para completar a missão.


trophy_1.png Bashing Success :bronze:[topo]
Shield Bash 1000 Times.

Basicamente esse trofeú se trata só em defender :r2: ataques corpo a corpo dos inimigos. Quando você chegar a 1000, você ganha o troféu. Você pode ver a contagem apertadoo em :r1: indo em "inventory" e clicando com o :quadrado: no livro "Book-o-Stats", é o livro que tem a cara do DeathSpank, na página do lado direito, na quarta linha tem a contagem dos "Shield Bash".


trophy_3.png Blade Ruiner :bronze:[topo]
Kill 100 Cyborques.

Mate 100 Cyborques. Os Cyborques são aqueles inimigos que parecem Orcs. Mais não tem engano, já que tem o nome deles em cima dos mesmos.


trophy_4.png Who Wants to Live Forever? :bronze:[topo]
Become a God.

Você obtém este troféu quando completar a side mission do Zeus:

1 - First Labor - Limpe o jardim do Zeus(lado esquerdo) das plantas inimigas
2 - Second Labor - Atraia os bodes Thorsian, ques estão ao sul da casa do Zeus até as plantas que estão em cima do jardim dele.
3 - Twelfth Labor - Derrote Berabus que está em Hels Half Acres


trophy_6.png Stay On Target. :bronze:[topo]
Reach Level 20.

Apenas chegue ao level 20. Para chegar nesse level, tente matar inimigos mais fortes, do level 15 para cima, pois quanto mais forte são os inimigos, mais XP eles dão quando vc os mata.


trophy_8.png Are you not entertained? :bronze:[topo]
Become the Tournament Champion.

É só completa todos os 20 desafios da "forbidden arena", ela fica na "forbidden city". Para conseguir passar por todos os 20 desafios você vai ter que estar com o level bem alto ou no máximo.
As últimas 5 são mais difíceis mas usando a tática do troféu :silver: Never tell me the odds , depois de algumas granadas você consegue. Procure estar no lvl 18 para cima senão fica muito difícil.


trophy_9.png Take a #3 :bronze:[topo]
Find all 41 Outhouses.

Encontre todas as "Outhouses" do jogo. Outhouses são aquelas casinhas que quando você morre volta para a mais próxima e que você pode se teletransportar entre elas. Não se preocupa, já que você passa por todas elas naturalmente, mas não esqueça de aperta o :xix: para ativalas.
 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segui o guia, tudo tranquilo. :joia:

 

Vai duas dicas para vc colocar ai, caso ache valido.

 

Dica 1: No troféu Bashing Success tem como fazer tbm bem rapido indo na Rainbow's End Outhouse (#21) lá tem 25 galinhas, basta ir fazendo nelas, geralmente ficam em grupos de 4 a 6 mas quase todas perto, fiz uns 800 por lá em menos de 5min de boa.

 

Dica 2: Se alguém estiver com duvida sobre alguma quest acesse está pagina (em Inglês) no link abaixo, fala sobre todas as quest principais.

http://www.gamershell.com/faqs/thebaconingfaqwalkthrough//

 

Outra coisa... Notei que os troféus (imagens) aqui no guia e principalmente no site (Portal) ainda estão errados, pois essas imagens são do DeathSpank: Thongs Of Virtue (Jogo 2)... ficaram erradas no lançamento, mas depois foi corrigido pela produtora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa... Notei que os troféus (imagens) aqui no guia e principalmente no site (Portal) ainda estão errados, pois essas imagens são do DeathSpank: Thongs Of Virtue (Jogo 2)... ficaram erradas no lançamento, mas depois foi corrigido pela produtora.

 

Pior q as img "são" essas msm don, os cara deve ter errado feio e ñ altero no PS3 as img, no 360 tá bonitinho http://www.xbox360ac...g/achievements/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa q loucura, mudou mesmo as img, eu lembro que quando joguei fiquei puto com isso, mas arrumei já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...