Ir para conteúdo
EwertonJonh

Coop dark souls 2

Recommended Posts

Meu char com menor level é 170, mas você chega rápido. Quando chegar dou uma força. 

Se não me engano você pode sumonar com 10% para mais ou para menos em relação ao seu nível. Use o milagre ''orientação'' ele ajudará a achar sings no chão; 

Compartilhe esta postagem

Meu char com menor level é 170, mas você chega rápido. Quando chegar dou uma força. 

Se não me engano você pode sumonar com 10% para mais ou para menos em relação ao seu nível. Use o milagre ''orientação'' ele ajudará a achar sings no chão;

Acho que teve uma atualização que liberou todos os níveis

Co-op e PvP do Dark Souls II não é por níveis como no DkS I e DkS III... é por Soul Memory.

• Curti 2

Esquece level

No dark souls 2 o matchmaking é baseado na Soul Memory

A pior cagada no jogo por sinal

• Curti 3

Eita... Jogo uma vida todo esse jogo e não saquei esse esquema direito. Me expliquem?  De soul memory. 

Eita... Jogo uma vida todo esse jogo e não saquei esse esquema direito. Me expliquem? De soul memory.

Tipo soul memory é qt vc acumula de souls ao longo do jogo. Não importa se perdeu ou não, se upou de level ou não. Matou QQ inimigo, ganhou as souls pronto, já está registrado na sua soul memory.

Isso permitia por exemplo lutas ridiculamente desbalanceadas no pvp por exemplo. Os caras que seguravam level para pvp tipo 150 acabavam enfrentando caras level 250 até mais. Pq mesmo segurando o level não conseguiam segurar a soul memory.

Depois na dlc lançaram um anel para equilibrar isso, que ao usar vc não acumula souls, não ganha souls nenhuma. Mas já era tarde demais e não deu muito certo.

Resumidamente é isso.

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...