Ir para conteúdo
Guimace

Conta excluída - impossível mesmo me ressuscitar?

Recommended Posts

Pessoal, há um certo tempo eu dei um "rage quit" na caça de troféus e pedi pra excluir meu perfil do mypst, PSNProfiles, todos os lugares. Alguns amigos estavam saindo, teve gente com PSN banida, uma confusão. Em resumo, me desmotivei também e quis parar.

 

Mas o tempo passa, a gente muda de ideia na vida (ainda bem) e eu decidi voltar a caçar troféus. Voltei com minha conta no resto dos sites, mas aqui li o FAQ e vi que é impossível ser revivido após o suicídio virtual do mypst.

 

25 - Como excluir minha conta no myPSt?

 

Para solicitar sua exclusão do site, clique AQUI

ATENÇÃO: Uma vez excluída sua conta do myPSt, a mesma não poderá mais retornar. Todos os seus dados de cadastro e informações dos troféus, líder semanal, líder mensal, dicas, boosts, amigos, etc, tudo isso será perdido.

 

É claro que na hora que eu pedi pra deletar minha conta eu estava cego e nem li o aviso. Eu entendo a dificuldade pela dinâmica competitiva do site, com rankings, semanais, mensais, velocistas, etc. Mas gostaria de deixar a sugestão para permitir que pessoas excluídas voltem com as contas, nem que seja só para "consulta", sem competir (nunca liguei muito pra ranking, ser líder mensal etc, mas eu gosto muito do layout do site). Buscar troféus é uma coisa de muito longo prazo, minha PSN por exemplo tem 7 anos, então é natural pra algumas pessoas mais loucas e desequilibradas (como eu) ao longo do percurso dar uma desanimada/ragequit, mas depois querer voltar. hehehe.

 

Se não der, paciência, mas seria bom ter essa opção. Pelo menos ainda consigo usar o fórum.

 

Abs.

 

Guilherme

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o ditado que só não da para dar jeito para a morte for verdadeiro, então dá para por você de novo no ranking, esperar algum administrador se pronunciar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás um user pediu exclusão e voltou, id FLAVIOMONSTRO_ logo se pra ele a regra não foi aplicada, seria interessante ser revista pra ti

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo de volta! Alguns detalhes de sua conta irão voltar conforme vai atualizando os troféus.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo de volta! Alguns detalhes de sua conta irão voltar conforme vai atualizando os troféus.

 

Obrigado, legal demais! Bom estar de volta, me desculpem o trabalho!!  :good:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...