Ir para conteúdo
RenanSoares292

[Gamehall] God of War terá esposa de Kratos com papel crucial, martelo de Thor e as maiores lutas com chefes

Recommended Posts

kratos-god-of-war-4.jpg

 
Mais detalhes a respeito de God of War para PS4 foram revelados pelo diretor Cory Balrog, em entrevista concedida para o canal de YouTube, The Know.

 

Balrog confirmou novamente que na história Kratos irá ser o mentor de seu filho em penitência por seus pecados e precisará cuidar dele, pois como pai ele tem medo que seu status de semi-deus possa corromper o garoto. O filho de Kratos está ciente da linhagem de seu pai, mas não sabe nada a respeito de seu passado, ou seja, haverá momentos mais pessoais entre ambos ao longo da aventura.

 

Foi dito também que a esposa de Kratos terá um papel crucial dentro da história. Maiores detalhes sobre isso não foram informadas. Balrog disse que o jogo está sendo desenvolvido pela equipe responsável pelo God of Waroriginal, e falou que Kratos e seu filho irão visitar alguns dos nove reinos contidos dentro da mitologia nórdica. Não haverá um sistema de moralidade e nem mesmo ramificações na história. (ainda bem)

 

Balrog sugeriu que veremos o martelo de Thor em God of War, que seria possivelmente a arma final de Kratos, da mesma forma que ocorreu com a Blade of Olympus no passado. De acordo com o site Gamingbolt, haverá batalhas com até 100 inimigos na tela e lutas ainda maiores com chefes em relação aos jogos anteriores.

 

O engenheiro chefe da jogabilidade, Jeet Shroff, disse que os controles do novo game usarão mais os gatilhos do que os botões da face do gamepad, diferentemente daquilo que estava sendo aplicado na série até então. Na semana passada, foi informado que o filho de Kratos poderá ajudá-lo nas lutas.

 

God of War ainda não possui data de lançamento.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... eu acho que ele se engraçou com a Lady Sif, já falei sobre isso em outro post.... ele teve uma relação com a Sif, teve esse filho que é o Uller ou Url....

 

As coisas estão se tornando interessante....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas ainda tenho ressalvas quanto a este game. Sei que será muito bom, porém, ou acaba a história neste, ou terão que fazer muito para dar um enredo de continuidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas ainda tenho ressalvas quanto a este game. Sei que será muito bom, porém, ou acaba a história neste, ou terão que fazer muito para dar um enredo de continuidade.

 

Não tem que acabar nunca!!! NUNCA!!!!!!!!!!!! hahaahhaaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem que acabar nunca!!! NUNCA!!!!!!!!!!!! hahaahhaaa

Por mim também não, mas os últimos games já deram a entender que está chegando ao fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente a esposa dele for Sif e o filho que eles tiveram for o Uller, então pra encaixar o Thor e, consequentemente, o Mjolnir é um pulo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa que bacana... por enquanto do gostando da historia... to vendo que vem sendo bem planejada... pq nao basta dar um respaw tem que q haver motivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas ainda tenho ressalvas quanto a este game. Sei que será muito bom, porém, ou acaba a história neste, ou terão que fazer muito para dar um enredo de continuidade.

 

Acho que você num percebeu, mas god of war acabou no 3, na mitologia grega, agora e outra história um novo começo , e ja foi dito que tera mais jogo esse nao sera o ultimo.

E com certeza sabem o que estao fazendo, afinal eles que criaram o God of war ( Kratos ), e se num tivesse uma boa história o jogo continuaria na Grécia e aos moldes dos antigos jogos da serie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que farão uma continuação com o filho do Kratos sendo um Deus, pois falaram que este não será o último game com o Kratos, então certeza que teremos mais um com o Kratos e depois nada impede de fazerem com outros personagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lutas ainda maiores com chefes?

 

Ja era tudo muito foda, imaginava nesse novo, calcula ai meu fi.

 

São muitas emoções, assim eu nao aguento :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que a mãe do mlk não é qualquer uma, diria até que ela poderia ser uma deusa, quem sabe a Freia? Mas onde diabos ela está?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim também não, mas os últimos games já deram a entender que está chegando ao fim.

Justamente isto, ou Kratos têm sua retenção passando a bola pro filho, ou não vejo outro destino a não ser ele tornar-se um mercenário de Odin para Ragnarok!!!!!

Mas só de pensar em poder dar uns tapas em Loki, ou no filho dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que vai ser muito foda esse GOW, e prestem atenção em um detalhe que pode deixar o gancho... ( ele vai passar em 1 dos 9 reinos ) eles podem fazer mais games com inimigos diferentes e boss entre muitas coisas. moral da questão ele vai aniquilar o reino de asgard todo agora ehehehehehehehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada dia que se passa temos mais informações sobre o game, e elas estão me agradando. Tenho absoluta certeza que será um jogo foda bagaralho!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que a mãe do mlk não é qualquer uma, diria até que ela poderia ser uma deusa, quem sabe a Freia? Mas onde diabos ela está?  :duvida:

 

Na minha teoria a mãe dele seria a Artemis ou Aphrodite, visto que esta ultima não é morta no GOW 3.

E Artemis visto que era a deusa ligada a caça e vida selvagem, e no trailer Kratos menciona para o garoto se sua mãe não o havia ensinado a caçar.

Só teorias....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha teoria a mãe dele seria a Artemis ou Aphrodite, visto que esta ultima não é morta no GOW 3.

E Artemis visto que era a deusa ligada a caça e vida selvagem, e no trailer Kratos menciona para o garoto se sua mãe não o havia ensinado a caçar.

Só teorias....

 

Não acho que a mãe do garoto seja do panteão grego... ela tem que ser do nórdico para encaixar a história. Aposto que vão usar o fato da Sif ter um filho com pai desconhecido.... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que a mãe do garoto seja do panteão grego... ela tem que ser do nórdico para encaixar a história. Aposto que vão usar o fato da Sif ter um filho com pai desconhecido.... 

 

E o menino não tem cara de grego, diria que ele poderia ser um islandês ou norueguês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Papel "Crucial" da mulher do Kratos kkkkkk aposto que os quick time event desse game vai ser com ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...