Ir para conteúdo
NathannSouza

Pass Online do Resistance: Burning Skies

Recommended Posts

Olá Pessoal do MyPst tudo beleza?.

 

 

Agora vou colocar a minha dúvida. Tenho o jogo Resistance: Burning Skies até já fiz um tópico aqui do meu problema com ele, pois comprei o jogo e o código online tá invalido. Eu queria saber se tem como eu comprar o código online fora da PSN mais barato pois 20 reais para um passe online pra jogar uma partida é muito caro.

 

Aguardo a resposta 

 

 

 

Obrigado pela atenção

 

 

 

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando comprei Resistance 3 meu pass estava inválido, eu entrei em contato com a sony e eles me passaram um código válido. Mas pq eu tinha comprado o jogo e tinha nota fiscal.

 

Mas os servidores dos Resistances foram desativados pelo que eu saiba. Não é por isso que não funciona?

 

 

edit: Acho que esse Resistance ainda está ativo. É que o 2 e 3 foram desativados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Ruim é que pedi para um amigo trazer dos Estados Unidos para mim então ele não tem o cupom fiscal, mas será que eu encontro só o passe livre para comprar fora da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Ruim é que pedi para um amigo trazer dos Estados Unidos para mim então ele não tem o cupom fiscal, mas será que eu encontro só o passe livre para comprar fora da PSN?

Difícil cara.

Pq por se tratar de um jogo de Vita, tem que ser comprado na sua conta.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...