Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Reveladas as mecânicas de combate de God of War

Recommended Posts

Desde que o novo God of War foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016, que deu para perceber que Kratos iria enfrentar uma série de mudanças. Começando logo por um novo enquadramento, como também pelo fato de que Kratos conta agora com o seu filho que está aprendendo a lutar. Como se isso não bastasse o jogo contará também com novas mecânicas na jogabilidade.
 
E foi sobre essas mecânicas que Jeet Shroff, engenheiro de gameplay, falou ao GamesRadar, explicando que Kratos trocou as suas longas e fiéis lâminas por um novo machado que os jogadores irão controlar usando os botões "trigger" do controle do PlayStation 4.
 
Haverá algumas abordagens diferentes durante os combates com os inimigos. Os jogadores poderão usar ou lançar o seu machado contra o inimigo, ou até poderão usar os punhos de Kratos. Jeet Shroff preferiu não comentar sobre as runas mágicas que estão incorporadas no machado de Kratos, no entanto, parece que os jogadores poderão usar uma grande variedade de runas para infligir danos contra os seus opositores.
 
Foi revelado também que o filho de Kratos irá ajudar os jogadores. Em combate, os jogadores poderão pressionar um botão que fará com que a criança ajude nos combates contra os inimigos. Tanto Kratos como o seu filho irão ganhar novas habilidades no decorrer da aventura.
 

 
O novo God of War deverá chegar ao PlayStation 4 no próximo ano.

 

Fonte: BrasilGamer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser muito estranho usar arma com trigger em GoW. Mas se ficar bom, que seja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser muito estranho usar arma com trigger em GoW. Mas se ficar bom, que seja.

 

Se a configuração for editável, ta ótimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu pra imaginar boa parte dessas "novidades" no gameplay da E3. Sobre a ajuda do filho no combate, acredito que seja algo parecido com o que foi feito com o Deimos no Ghost of Sparta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a configuração for editável, ta ótimo!

 

Ha, agora que eu lembrei: já faz tempo que o ps4 tem opção de remapear os botões do controle, então mesmo que o jogo

não permita, é só vc trocar pelo sistema rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece ótimo. Jogabilidade nova para um jogo novo. De velho, já basta o Kratos... rssss

 

 

Enviado do meu barraco usando pombo correio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o garoto não cause friendly fire igual ao trailer do gow.

 

De cada 10 flechas uma vai atingir Kratos, no final ele vai ficar parecendo um porco espinho!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser muito esquisito jogar um GoW sem as lâminas e sem aquele frenesi todo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o garoto não cause friendly fire igual ao trailer do gow.

 

Na verdade é o que eu mais quero.

Foi o ponto alto do trailer pra mim.  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudanças sempre são bem vindas, desde que seja pra melhor. Até agora o que li a respeito dessa nova aventura não está me empolgando em nada. Tomara que erre feio, mas sei não. To com os 2 pés a trás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre  reconfigurar o controle:

 

É um botão pra segurar o machado e outro pra golpear (igual mirar e atirar), então não tem como colocar 2 botões no quadrado e jogar como antigamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a galera vai estranhar geral a nova mecânica e configurações, mas que vão ser esquecidas pela trama e tão logo nos dermos conta já vamos estar acostumados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o momento só estranho a câmera do game, as blades características do Kratos também estranho mas ele está em outra mitologia já quebrou seu pacto com os deuses então é aceitável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...