Ir para conteúdo
LucasIIGD

Persona 4: Arena Ultimax - Guia de Troféus

Recommended Posts

SSXadx0.png

Guia de troféus: Persona 4 Arena Ultimax

MWtXqPN.png

yu5Uzns.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo 95.1/100 *
Pontos de dificuldade 12152
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus 20 a 30 horas com DLC, mas depende exclusivamente da sua habilidade.
Offline 46 :bronze:35 :silver:7 :gold:3 :platinum:1
Online 15 :bronze:14 :silver:1
DLCs 10 :bronze: 7 :silver:3
Troféus que você pode perder Nenhum.
Minimo de Jogadas
  • 3 jogadas no modo Arcade.
  • 5 jogadas no modo Score Attack.
  • 3 longas jogadas no Golden Arena (no mínimo 350 lutas de 1 round).
  • 100 lutas no modo online, no mínimo.
  • 30 minutos de treino.
  • 300 Challenges.
  • Outros modos.
A dificuldade afeta os troféus Não.
Troféus Bugados Não.
Cheats impedem troféus? Desconheço.


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

e3osoxj.png

 

DEVO PLATINAR OU NÃO ?

 

Essa pergunta parece estranha, mas como o game tem uma dificuldade alta (95 até o momento), me senti na obrigação de esclarecer algumas dúvidas e acabar com certos "preconceitos", depois das minhas considerações tenho que certeza que você tomará a decisão certa.

 

Quanto à platina do jogo, ela não é tão complicada quanto parece, o jogo tem muitos troféus bem fáceis de pegar, e os troféus online são bem tranquilos fazendo boost, se seguir este guia, creio que você conseguirá pegar tudo (todos os troféus online) em umas 2 ou 3 horas no máximo. Só existem 2 troféus que darão um certo trabalho pra você, são eles: :silver: Don't Think, Feel e :gold: Arena Domination . Ambos podem ser pegos com muita dedicação, paciência e perseverança, se você gosta de jogos de luta e tem facilidade com os golpes dando "meia lua", isso vai facilitar ainda mais a sua platina. O game também não tem troféus de dificuldade, como por exemplo, "termine o jogo no Ultra Hard", ou então troféus que exigem que você desbloqueie tudo, exemplo "termine o jogo com todos os personagens", ao contrário de Street Fighter IV, que tem troféus bem mais chatos.

 

Quanto ao 100%, esse sim será um pouco mais tenso, pois existem 3 troféus que vão exigir muito esforço, e talvez muito tempo, são eles: :silver: Adachi's Letter , :silver: Old Bamboo Comb e :silver: Spiral Bookmark . Entretanto eles também dependem exclusivamente da sua habilidade com jogos de luta, pois exigem que você faça 25 challenges de cada personagem DLC. Em resumo, eu diria que se você busca a platina, pode encarar P4AU sem medo de ser feliz, a dificuldade apontada pelo site não é tão alta assim, talvez o que assuste a galera seja o fato do antecessor ser extremamente hardcore para platinar, mas não é o caso aqui, o P4AU ficou bem mais fácil. Acredito também que a dificuldade seja alta porque poucos tem o game e, consequentemente poucos platinaram, espero que com este guia, muitos platinem e reduzam a dificuldade apontada pelo site. Agora se pretende chegar ao 100%, e pretende ser rápido em relação a isso, recomendo que pense duas vezes antes de encarar, pois os três troféus da DLC são bem difíceis.

 

HISTÓRIA

 

A história de P4AU acontece logo depois do Persona 4 Arena (que ocorre depois do Persona 4, lançado para o PS2, no gênero RPG), dessa vez surge uma nova ameaça e um novo torneio, o P-1 Climax. Dessa vez o torneio acontecerá no mundo real e não no mundo da TV, o legal é que a história poderá ser acompanhada de 3 perspectivas diferentes, uma na visão de Yu Narukami e seus amigos, outra na visão de Labrys e seus amigos e outra na visão de Adachi, a qual deverá ser adquirida via DLC. Nesta nova trama, a cidade de Inaba é coberta por uma neblina avermelhada e os seus habitantes desaparecem misteriosamente. General Teddie anuncia o inicio do torneio P-1 Climax, captura alguns membros da Shadow Operatives (a saber Mitsuru, Aigis, Akihiko e Fuuka) e ainda afirma que o mundo será destruído em uma hora !!! Como se não fosse o bastante, ainda tem um jovem misterioso que afirma ser o "responsável" por tudo isso. Será que Yu, Labrys e seus amigos conseguirão impedir essa ameaça e vencer o P-1 Climax ?


Fonte: Texto de minha autoria.

 

REVIEW

 

 

Persona 4 Arena Ultimax é a sequência direta do jogo de luta Persona 4 Arena, apara todas as arestas deixadas pelo game anterior. O resultado é um jogo ainda mais empolgante, não só para os fãs de Persona, mas para qualquer um que goste de um bom jogo de luta.

 

Como em jogos de luta o mais importante é a jogabilidade, Persona 4 Arena Ultimax não decepciona nesse aspecto. Produzido pelo talentoso estúdio Arc System Works, famoso por jogos como Guilty Gear e Blaz Blue, P4 Arena Ultimax é dono de combates frenéticos e um sistema de combos que estimula a criatividade do jogador. Assim como o game anterior, P4 Arena, Ultimax se vale muito da criatividade do estúdio Arc System Works, exibindo um sistema de combate com tudo que um bom jogo de luta 2D deve ter: combos, super moves, quebra de defesa e muito mais. A novidade fica por conta das versões "Shadow" de alguns personagens, que aborda uma maneira totalmente nova de jogabilidade. Nas versões "Shadow", os personagens perdem o "Awakening mode", mas podem acessar o "super moves" desse modo ao carregar uma barra durante os rounds. Além disso, há também um golpe especial chama "Shadow Frenzy", que converte parte do dano sofrido em ataque, além de ser uma ótima maneira para conectar combos.

 

Caso você não conheça a série de RPG, e não tenha jogado o game anterior, prepare-se para encarar um visual destoante em um jogo que entende como poucos a psicologia das cores. Colorido e vibrante, P4 Arena UItimax segue o mesmo estilo visual do jogo anterior com algumas leves novidades, como as versões Shadow dos personagens e novos modelos de cores para eles.O estilo dos personagens do jogo, combinado com suas personas, criam ataques muito bonitos de ver e fáceis de serem executados. Diante disso, todos os combates em P4 Arena UItimax parecem muito bonitos, e os jogadores não precisam de muito esforço para deixá-los assim. Novamente, surge aqui a criatividade do estúdio Arc System Works, capaz de criar personagens riquíssimos em jogabilidade, a partir de "temas" como: cantores, jogadores de baseball e até cachorros.

 

Persona 4 Arena Ultimax é imperdível, não só para os fãs da franquia, mas também para qualquer jogador que curta jogos de luta 2D. Com as rédeas soltas para criar, a Arc System Works entregou um dos melhores jogos de luta deste ano, baseado em técnicas antigas de desenvolvimento, como sprites chapados. O visual chega a se destacar, mas a jogabilidade rouba os holofotes ao permitir horas quase infinitas de diversão para quem procura um bom jogo de luta.


Fonte: TechTudo

TRAILER - Segue abaixo o trailer para apreciação.

 

 

 

 

XeklQqR.png

 

Como na maioria dos jogos de luta, não existe ordem linear para obtenção dos troféus, então você pode alternar os tópicos à vontade. Eu procurei estabelecer a melhor sequência possível baseado na minha experiência. Eu também já inclui as DLCs para quem já comprou elas antes de platinar o jogo.

 

 

XQW9Lct.png

No menu principal vai em .PRACTICE .e entre no .LESSON Mode .

Recomendo que você vá até o fim das lições para aprender os fundamentos básicos do jogo.


Agora entre no .TRAINING Mode .

  • :bronze: 30-Minute Workout - Fique treinando por 30 minutos seguidos, não saia do treino e não deixe o controle parado.

.DICA..- Treine pra valer, coloque a máquina no nível máximo e procure contra-atacar o maior número possível de golpes, assim você adquire reflexo e melhora suas habilidades.

C7NLOHD.png

 

No modo .ARCADE , o seu objetivo é apenas vencer os personagens, a dificuldade não afeta os troféus, então jogue na dificuldade que quiser. É possível também configurar o número de rounds, no menu de opções, para sua jogada ficar ainda mais rápida.

 

  • :bronze: Arcade Novice - Termine o modo arcade uma vez em qualquer dificuldade.
  • :bronze: Arcade Master - Termine o modo arcade 3 vezes, com personagens diferentes, em qualquer dificuldade.

Segue abaixo alguns troféus que você pode adiantar, caso não conseguir pegá-los aqui, você pode tentar no modo .ONLINE .

Iw0LN66.png

O modo história consiste em dois episódios P4 e P3, o P3 será liberado após finalizar o P4.

Esse modo é bem demorado, mas é possível pular as cenas e avançar mais rápido pra ganhar tempo. Nesse caso, faz o seguinte, em qualquer momento durante as cenas aperte :start: , vai na opção .Unread Text Skip e coloque .ON , fazendo isso você poderá apertar :r1: ou :r2: para avançar as cenas rapidamente.

 

Agora você precisa jogar mais um pouco para conseguir o troféu abaixo, siga as dicas postadas nele para pegá-lo facilmente:

 

DLC
Se você já tiver a DLC do Tohru Adachi, você pode acompanhar a história na sua perspectiva e faturar mais um troféu.
  • :bronze: My Rules - Termine o modo história na perspectiva de Adachi.

 

SEsndUl.png

 

No modo SCORE ATTACK , você deverá vencer 10 adversários consecutivos no menor tempo possível, é o famoso "time attack". O jogo oferece 5 níveis de dificuldade (Safety, Easy, Normal, Hard e Risky) e em cada nível você tem 4 courses (rotas, a saber A, B, C e D) cada rota tem 10 inimigos, ao todo você tem 20 rotas disponíveis, porém só precisamos completar 5 delas. Sendo assim, comece vencendo as 4 rotas da dificuldade SAFETY e termine vencendo uma da dificuldade EASY. Você pode usar qualquer personagem e pode até repeti-lo se quiser, só não repita o course, ou seja, se eu finalizei o course A da dificuldade SAFETY, eu não posso jogar nesse course novamente.

 

.IMPORTANTE..- Aqui você pode pegar continue normalmente, porém sempre escolha o MESMO PERSONAGEM, senão o game vai reiniciar a sequência de lutas.


:bronze: Score Attacker - Termine 1 course do modo SCORE ATTACK ..
:bronze: Score Warrior - Termine 3 courses do modo SCORE ATTACK ..
:silver: Score Master - Termine 5 courses do modo SCORE ATTACK ..

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TeNTFmV.png

 

Esse modo com certeza é bem exaustivo. Aqui você terá uma enorme sequência de lutas que duram apenas 1 round. Esse modo tem 4 arenas:

  • .NORMAL .- 50 Andares.
  • .HARD .- 100 andares.
  • .RISKY .- 200 andares.
  • .ULTIMATE .- Infinito.

Para pegar todos troféus você precisa vencer as arenas NORMAL, HARD e RISKY, totalizando no mínimo 350 lutas.

Segue abaixo algumas dicas e informações:

 

 

DESENVOLVENDO SEU PERSONAGEM

Aqui no modo Golden Arena você conta com um sistema de evolução semelhante a um RPG, onde você ganha EXP ao vencer as lutas, quando você sobe de nível (level) você ganha 3 pontos para incrementar os atributos do seu personagem.

Ao todo são 5 atributos que podem ser evoluídos.

  • ST - Seus ataques causam mais dano.
  • MA - Seus ataques especiais (SP Skills) causam mais dano.
  • EN - Aumenta sua defesa.
  • AG - Seu Burst enche mais rápido.
  • LU - Você ganha mais EXP.

Antes de começar escolha o seu personagem com cautela pois você usará ele durante todo o modo, você pode trocar o personagem quantas vezes quiser, porém você vai perder mais tempo ganhando EXP com eles, focando em um só fica mais rápido.

 

BOSSES (CHEFES)

As arenas são subdivididas em séries de 5 andares, no final de cada série você enfrentará um Boss, que basicamente são inimigos mais fortes, eles dropam skills e rendem o dobro de EXP. Evite a todo custo morrer neles, pois senão você terá que repetir a série. Por exemplo, estou lutando contra o boss da 15F do NORMAL, se eu morrer aqui, terei que reiniciar a série, a partir do 11F.

 

SKILLS

As Skills são habilidades que podem ser equipadas no seu personagem, ou seja, um power-up, elas podem recuperar seu HP, aumentar seu ataque, aumenta a defesa, reduzir custo de SP Skills, etc.

Elas podem ser obtidas de duas formas: Vencendo um boss (chefe) ou subindo de nível, cada personagem pode equipar no máximo 4 skills. Tenha cuidado antes de escolher suas skills, pois elas não podem ser armazenadas, ou seja se você já tem 4 skills equipadas e ganhar mais uma, você precisa optar se vai equipá-la ou descartá-la, skills descartadas são perdidas.

DICA: Caso você encontre um chefe com uma skill interessante e ele não dropou ela pra você, saia do jogo (pause e escolha Main Menu) e entre no Golden Arena novamente assim você poderá desafiá-lo outra vez, faça isso até ele dropar a skill que você quer.

Clique AQUI para acessar um site onde lista todas as skills, seus efeitos e onde obtê-las.

 

PERSONAL LINK

Ainda nesse modo você conta com a ajuda da Risette (creio que se você comprar DLC ou fechar o Arcade/Score Attack em dificuldades maiores dá pra usar outros), ela tem skills que te curam ou enchem seu SP durante a batalha, mas tem também alguns skills negativos, conforme você avança e sobe de nível você aumenta seu Social Link, o que faz com que ela aprenda mais skills pra te ajudar.

 

ESTRATÉGIA

Neste tópico vou procurar te dar algumas dicas de como proceder no Golden Arena, mas não vou dar muitos detalhes, porque cada um tem o seu estilo de jogo e gosto para as skills.

 

.NORMAL .

Naturalmente você deverá iniciar por aqui, nesta Arena você não terá maiores problemas, a cada level up, recomendo que invista 2 pontos em Luck (LU) e um no seu atributo preferido (ST ou EN), nunca use em MA ou AG, você provavelmente vai morrer algumas vezes, mas com algumas tentativas você consegue.

 

.HARD .

Aqui as coisas complicam um pouco, mas nada absurdo, apenas gerencie bem as suas skills, recomendo que use Growth para obter mais EXP e Mind Charge para reduzir o custo das SP Skills. Caso alcance 100 ou 120 de LU, invista em ST ou EN, é preferível investir em EN (pois ajuda no ultimo boss). No andar 85 é fundamental você obter a skill Dekaja, também vai ajudar no ultimo boss, mas se não quiser obtê-la agora você pode voltar posteriormente.

 

.RISKY .

Se o seu personagem estiver forte, você não terá problemas, se estiver uns 10 níveis acima dos inimigos, você pode usar o Auto Mode (pause o game e selecione Auto Mode ou na tela de escolha do personagem aperte :square:) que a máquina dará conta do recado. Aqui você receberá algumas skills bem fortes, então você só vai trocando as inferiores por outras melhores, é uma parte longa e cansativa. Uma skill que eu gostei muito foi a Youthful Wind, a qual recupera HP e SP a ainda aumenta sua velocidade, ela pode ser obtida no andar 130. No andar 165 obtenha a skill Full Analyze (se tiver a skill Growth, pode se livrar dela nesse ponto) e no andar 180 obtenha a skill Die for Me!

Para enfrentar a Golden Elizabeth (o boss do andar 200), você precisará de muita sorte, paciência e habilidade, essa chefe tem todos os status em 160, ou seja, ela tem um ataque insano e uma defesa quase inexpugnável, além disso ela conta com dois SP Skills que matam instantaneamente, um deles é um círculo roxo que te acerta na horizontal, sua única defesa é contra atacá-la antes do círculo ativar ou ficar bem distante, o outro é um círculo branco na vertical, basta ficar longe dele, nem sequer se aproxime pois ele te suga para o centro e te mata na hora, mas o pior de tudo é que ela tem uma SP Skill que a cura completamente, fora TUDO isso ela apela com o seu persona, nada muito difícil de lidar.

Certo agora, vamos às dicas para vencê-la. Se seguiu o guia até aqui, você terá obtido as seguintes skills Dekaja (andar 85 Hard), Die for Me!(andar 180 Risky), Youthful Wind (andar 130 Risky) e Full Analyze (andar 165 Risky).

DEKAJA: Essa skill impede que ela entre no modo Awakened, nesse modo ela fica mais forte, mais resistente e com limite de 150 SP.

DIE FOR ME!: Essa skill te dá uma chance de matá-la com uma SP Skill, as chances são baixas, mas totalmente possíveis, portanto abuse das SP skills.

FULL ANALYZE: Essa skill bloqueia todos as skills dela, exceto a primeira, que a coloca no modo Boss.

YOUTHFUL WIND: Essa skill recupera seu HP e SP conforme você vai atacando e ainda aumenta sua velocidade.

 

As skills Dekaja e Youthful Wind são opcionais, você pode usar outras duas de seu gosto, afinal como disse anteriormente cada um tem o seu estilo. Veja o link postado no tópico 5.3, com a relação de todas as skills e onde obtê-las, assim você pode traçar a sua estratégia. O resto é dedicação, paciência e sorte.

 

Durante a sua jogada no Golden Arena você desbloqueará os troféus:

 

DBb77UD.png

 

O online se divide em 3 modos: Ranked Match, Player Match e Lobby. Em todos os modos você ganha EXP, porém recomendo sempre jogar no Ranked, pois é onde você ganha mais EXP. Antes de começar a jogar vá em OPTIONS >> SIMPLE RESULTS e coloque ON, assim o jogo mostrará o quanto de EXP você ganha depois de cada luta. Recomendo também, claro, que arrume um parceiro para fazer Boost.

 

CHECKTABLE

Eu criei essa ferramenta com o intuito de ajudar, o seu uso não é obrigatório, a CHECKTABLE é uma tabela onde você pode marcar o que você já fez, ao completar uma coluna você ganha um troféu. Recomendo que você arrume um parceiro de boost aí ambos imprimem suas tabelas e aí vocês combinam qual personagem um deve usar, afim de um completar a tabela do outro.

 

 

CHECKTABLE PERSONA 4 - ARENA ULTIMAX

Personagens Usados

Personagens Enfrentados

Shadows Vencidas

Instant Kill

Icone-naoto.png Naoto icone-shadow_naoto.png Naoto(S) icone-shadow_naoto.png Naoto(S) Icone-naoto.png Naoto
icone-teddie.png Teddie icone-shadow_teddie.png Teddie(S) icone-shadow_teddie.png Teddie(S) icone-teddie.png Teddie
icone-yukiko.png Yukiko icone-shadow_yukiko.png Yukiko(S) icone-shadow_yukiko.png Yukiko(S) icone-yukiko.png Yukiko
icone-yu.png Yu icone-shadow_yu.png Yu(S) icone-shadow_yu.png Yu(S) icone-yu.png Yu
icone-yosuke.png Yosuke icone-shadow_yosuke.png Yosuke(S) icone-shadow_yosuke.png Yosuke(S) icone-yosuke.png Yosuke
icone-chie.png Chie icone-shadow_chie.png Chie(S) icone-shadow_chie.png Chie(S) icone-chie.png Chie
icone-kanji.png Kanji icone-shadow_kanji.png Kanji(S) icone-shadow_kanji.png Kanji(S) icone-kanji.png Kanji
icone-ken.jpg Ken icone-shadow_ken.jpg Ken(S) icone-shadow_ken.jpg Ken(S) icone-ken.jpg Ken
icone-yukari.png Yukari icone-shadow_yukari.png Yukari(S) icone-shadow_yukari.png Yukari(S) icone-yukari.png Yukari
icone-labrys.png Labrys icone-shadow_labrys.png Labrys(S) icone-shadow_labrys.png Labrys(S) icone-labrys.png Labrys
icone-mitsuru.png Mitsuru icone-shadow_mitsuru.png Mitsuru(S) icone-shadow_mitsuru.png Mitsuru(S) icone-mitsuru.png Mitsuru
icone-aegis.png Aigis icone-shadow_aegis.png Aigis(S) icone-shadow_aegis.png Aigis(S) icone-aegis.png Aigis
icone-akihiko.png Akihiko icone-akihiko.png Akihiko(S) icone-akihiko.png Akihiko(S) icone-akihiko.png Akihiko
icone-junpei.png Junpei icone-shadow_junpei.png Junpei(S) icone-shadow_junpei.png Junpei(S) icone-junpei.png Junpei
icone-rise.png Rise icone-shadow_rise.png Rise(S) icone-shadow_rise.png Rise(S) icone-rise.png Rise
icone-shadowlabrys.png Shadow Labrys icone-shadowlabrys.png Shadow Labrys icone-shadowlabrys.png Shadow Labrys icone-shadowlabrys.png Shadow Labrys
icone-minaduki.png Minazuki icone-minaduki.png Minazuki   icone-minaduki.png Minazuki
icone-elizabeth.png Elizabeth icone-elizabeth.png Elizabeth   icone-elizabeth.png Elizabeth
icone-shadow_naoto.png Naoto(S) Icone-naoto.png Naoto    
icone-shadow_teddie.png Teddie(S) icone-teddie.png Teddie    
icone-shadow_yukiko.png Yukiko(S) icone-yukiko.png Yukiko    
icone-shadow_yu.png Yu(S) icone-yu.png Yu    
icone-shadow_yosuke.png Yosuke(S) icone-yosuke.png Yosuke    
icone-shadow_chie.png Chie(S) icone-chie.png Chie    
icone-shadow_kanji.png Kanji(S) icone-kanji.png Kanji    
icone-shadow_ken.jpg Ken(S) icone-ken.jpg Ken    
icone-shadow_yukari.png Yukari(S) icone-yukari.png Yukari    
icone-shadow_labrys.png Labrys(S) icone-labrys.png Labrys    
icone-shadow_mitsuru.png Mitsuru(S) icone-mitsuru.png Mitsuru    
icone-shadow_aegis.png Aigis(S) icone-aegis.png Aigis    
icone-shadow_akihiko.png Akihiko(S) icone-akihiko.png Akihiko    
icone-shadow_junpei.png Junpei(S) icone-junpei.png Junpei    
icone-shadow_rise.png Rise(S) icone-rise.png Rise    
icone-sho.png Sho icone-sho.png Sho  
:bronze: Wildcard Master :bronze: Battle Hymn of the Soul :bronze: Investigation Team :bronze: The Divine Way

 

OBSERVAÇÃO - O personagem Sho Minazuki tem duas versões no jogo, Sho é a versão sem Persona e Minazuki é a versão com Persona.

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

 

COMO FUNCIONA ESSA TABELA ?

Muito simples, a primeira coluna mostra os personagens que você deverá usar, a segunda mostra os personagens que você deverá enfrentar, a terceira mostra as os personagens shadows que você deverá vencer e por fim a ultima mostra os personagens com instant kill que você deverá fazer, se você já jogou online, é possível ir no menu NETWORK >> PLAYER LIST, para ver quais personagens você já usou/enfrentou, ai você vai ja vai riscando na tabela, se preferir você pode simplesmente anotar num papel mesmo, a tabela é apenas algo mais "bonito".

 

DICAS PARA UM BOOST EFICIENTE

  • Tenha WhatsApp, Skype ou outro meio de comunicação eficiente.
  • Jogue sempre no Ranked Match, pois dá mais EXP.
  • Defina o jogador que vai ganhar as lutas e quem vai decidir os personagens, por exemplo, jogador 1 vai começar vencendo, então com a Checktable em mãos, ele decide e avisa quais personagens o seu amigo deve escolher. Neste game você ganha mais EXP se ganhar as lutas consecutivamente.
  • O jogador que vencerá a luta, deverá dar PERFECT, vencer o primeiro round com SP Skill, o segundo com Instant Kill e evite usar o Burst, assim você ganhará mais EXP. Claro que para alcançar alguns troféus, nem sempre será possível fazer isso.
  • Arrume alguém de confiança pois, infelizmente, você pode optar por começar perdendo e depois ser abandonado.
  • O ideal é que ambos tenham o guia aberto no celular ou computador, mas se não for o caso, passe as orientações pro seu amigo antes de tentar um troféu.

INICIANDO O BOOST

Agora que você tem a checktable e um parceiro de boost. Vamos começar a pegar os troféus. Como mencionei antes, com a Checktable em mãos você vai lutando com o personagens e vai riscando aquilo que já fez, e deixe que apenas um jogador vença para o boost ser mais rápido, durante o boost tente fazer os troféus abaixo, depois que um dos jogadores pegou todos os troféus, passa-se então a vez para o outro jogador sair ganhando todas, nesse caso ele vai ganhar ainda mais exp, pois ele estará vencendo um "oponente mais forte" segundo a lógica do game. Os troféus estão colocados na melhor ordem possível e alguns podem ser obtidos no modo Arcade, portanto a ordem aqui relacionada pode ser diferente da sua ordem de obtenção dos troféus.

 

Em toda e qualquer luta online, ganhando ou perdendo, o jogo pergunta se quer salvar o replay, de OK e salve o replay pelo menos uma vez. Daí a partir da primeira luta é possível ganhar os troféus abaixo: (Você pode fazer agora ou depois não importa a ordem).
  • :bronze: You're on My List - Basta ir no menu Network >> Player List, apertar :square: e registrar um rival, na sua Good or Bad list.
  • :bronze: Midnight Rerun - Basta ir no menu Option >> Theater mode e assistir o replay salvo.

 

Estes troféus poderão ser liberados facilmente, mas requerem um pouquinho de atenção durante o boost.

 

Separe algumas lutas do seu boost para fazer esses troféus:
  • :bronze: The True Self - Lute contra a versão Shadow do seu Personagem. (Se seguir a Checktable, você desbloqueia logo na primeira linha da tabela).
  • :bronze: Cleanup Grand Slam - Faça o especial HOMERUN do Junpei. (Recomendo que os dois peguem o Junpei, assim ambos pegam o troféu na mesma luta).
  • :bronze: Nice Burst! - Seu oponente deve defender seu ataque Burst.
  • :bronze: Fishing for Beginners - Você deve defender o ataque Burst do seu oponente.

 

Ao terminar a Tabela, você obterá os seguintes troféus:

 

Após o término da tabela e/ou troféus você ainda deverá jogar no modo Ranked, para farmar EXP, subir de grade e aumentar o numero de partidas online, até obter todos os troféus abaixo:

 

DLC
Se você já tiver as DLCs do Adachi, Marie e Margaret, você pode aproveitar o boost e pegar mais alguns troféus.
  • :bronze: This World is... - Use a instant kill do Adachi pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Jester - Lute 10 vezes usando o Adachi no modo online.
  • :bronze: Hollow Forest - Use a instant kill de Marie pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Aeon - Lute 10 vezes usando Marie no modo online.
  • :bronze: Morning Star - Use a instant kill de Margaret pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Empress - Lute 10 vezes usando Margaret no modo online.

 

jX51xDf.png

 

As challenges são golpes/combos que você deverá fazer com os personagens. Simplesmente é o modo mais difícil do jogo e é aqui que muitos desistem de suas platinas. Para acessar vai no menu .PRACTICE >> .CHALLENGE MODE . Cada personagem tem 30 challenges, exceto Sho Minazuki(ambas as versões), Elizabeth e Shadow Labrys, os quais tem 25, portanto se contarmos todos temos 550 challenges (625 se contarmos as DLCs, cada personagem tem 25). Para pegar os troféus você precisa realizar todas as challenges de um personagem e conseguir no mínimo 300 chalenges. Não é uma tarefa fácil, mas é perfeitamente possível, leia as dicas dos troféus, tenha fé, paciência e perseverança que você consegue, boa sorte !!!

 

.IMPORTANTE..- Jamais desligue o console ou saia do jogo durante as challenges, se precisa sair ou desligar, volte ao menu Principal, para que o auto-save do jogo salve o seu progresso, se não fizer isso você perderá o seu progresso e terá de fazer as challenges não salvas novamente.

Segue abaixo algumas técnicas que talvez possam te ajudar a cumprir essas challenges:

 

 

TÉCNICA DO BOTÃO FALSO

Esta técnica você provavelmente já usou de maneira inconsciente. Ela consiste em apertar mais de uma vez o mesmo botão para dar o "timing" correto. Então por exemplo, se tenho que apertar:square:,:cross:,:triangle:,:down:+(:square:+:cross:), eu provavelmente apertaria :triangle:ou até mesmo :down: + ( :square: + :cross:) duas vezes. Só evite ficar apertando muito, pois senão você vai falhar no combo, duas vezes é o suficiente na maioria dos combos.

 

TÉCNICA DA TROCA DE BOTÕES

Essa você também deve ter feito inconscientemente, essa técnica consiste em trocar a configuração dos botões para melhor execução dos combos, para isso é só pausar e escolher .Button Configuration..eu uso ela principalmente quando tem que usar especiais carregados, eu costumo colocar o :r1: para fazer (:triangle:+ :circle:) e :r2: para fazer ( :square: + :cross:), isso me ajuda muito, mas vai de cada um.

 

DLC
Se você já tiver as DLCs, você pode tentar pegar o troféu :silver: Don't Think, Feel usando um dos personagens da DLC, pois assim você fatura dois troféus numa tacada só. São eles:

 

Se seguiu o guia até aqui, parabéns você platinou um excelente game de luta. Espero que o troféu :platinum: Thou Art I brilhe no seu mural. Se você já fez as DLCs, então meus parabéns meu amigo você "mitou" e entrou pra um seleto grupo de jogadores que fecharam essa maravilha.

Se você platinou, eu te convido agora a completar o game 100%, aqui o desafio é grande, mas basta persistir que eu tenho certeza que você consegue, boa sorte !!

 

Wbx9zAw.png

 

As DLCs são três personagens: Tohru Adachi, Marie e Margaret. Esta seção eu escrevi para aqueles que já platinaram e por fim decidiram completar o jogo até os 100% (meu caso), as DLCs no total rendem 10 troféus e a maioria é bem fácil de fazer, apenas 3 deles vão te dar muito trabalho.

Todos os troféus já foram relacionados no RoadMap, portanto eu vou deixar apenas os links (tanto do Roadmap, quanto do troféu) para você acompanhar as dicas que foram passadas.


STORY
  • :bronze: My Rules - Termine o modo história na perspectiva de Adachi.

 

ONLINE
  • :bronze: This World is... - Use a instant kill do Adachi pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Jester - Lute 10 vezes usando o Adachi no modo online.
  • :bronze: Hollow Forest - Use a instant kill de Marie pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Aeon - Lute 10 vezes usando Marie no modo online.
  • :bronze: Morning Star - Use a instant kill de Margaret pelo menos uma vez, é possível fazer no modo arcade.
  • :bronze: Empress - Lute 10 vezes usando Margaret no modo online.

 

CHALLENGES

 

Agora sim, se seguiu o guia até aqui, parabéns você se superou meu amigo, missão cumprida !!! Foi difícil, mas creio que valeu a pena, assim espero.

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KymkZmA.png

 

trophy_7.png The P-1 CLIMAX is over! :bronze:[topo]

You completed Story Mode from the P4 perspective.

 

Você completou o modo História na perspectiva P4.

 

.HISTÓRIA.. - Basta terminar o episódio P4 do modo história. Como o episódio é longo, você pode pular/avançar as cenas se quiser, para isso, em qualquer momento durante as cenas aperte :start: , vai na opção .Unread Text Skip.. e coloque .ON.., assim você poderá pular/avançar as cenas apertando :r1: ou :r2:

 

trophy_8.png Shadow Operative :bronze:[topo]

You completed Story Mode from the P3 perspective.

 

Você completou o modo História na perspectiva P3.

 

.HISTÓRIA.. - Basta terminar o episódio P3 do modo história. Como o episódio é longo, você pode pular/avançar as cenas se quiser, para isso, em qualquer momento durante as cenas aperte :start: , vai na opção .Unread Text Skip.. e coloque .ON.., assim você poderá pular/avançar as cenas apertando :r1: ou :r2:

 

trophy_9.png A New Journey :gold:[topo]

You witnessed the story's True Ending.

 

Você testemunhou o verdadeiro final do jogo.

 

Você precisa revelar e assistir o final secreto, para isso siga os passos abaixo:

  • Termine o episódio P4 normalmente, porém no capitulo 12, você terá duas opções para escolher, escolha a primeira opção. Ao terminar você terá 94% do episódio completado.

  • Termine o episódio P3 normalmente, porém no capítulo 10, você terá duas opções para escolher, escolha a primeira opção. Ao terminar você terá 99% do episódio completado.

  • Volte ao capítulo 10 do episódio P3, lembre-se de voltar desde o início do capítulo, porém agora escolha a segunda opção e termine toda a história novamente, se tudo correr bem, você terá 100% do episódio completado, caso falhar repita o tópico novamente sempre escolhendo uma opção diferente, não vá para o próximo passo enquanto você não tiver 100% da P3.

  • Volte ao capítulo 12 do episódio P4, lembre-se de voltar desde o início do capítulo, porém agora escolha a segunda opção e termine toda a história novamente, se tudo correr bem, o jogo abrirá um novo capitulo, é só assisti-lo e no final pegar o seu troféu.

.DICA..- É possível pular as falas para ter um avanço mais rápido, em qualquer momento durante as cenas aperte :start: , vai na opção .Unread Text Skip.. e coloque .ON.., fazendo isso você poderá apertar :r1: ou :r2: para avançar as cenas rapidamente.

 

trophy_2.png Arcade Novice :bronze:[topo]

You completed Arcade Mode with one character.

 

Complete o modo Arcade com um personagem.

 

Basta terminar o modo arcade em qualquer dificuldade com qualquer personagem.

 

trophy_3.png Arcade Master :bronze:[topo]

You completed Arcade Mode with three characters.

 

Complete o modo Arcade com três personagens.

 

Não tem segredo, basta terminar o modo arcade em qualquer dificuldade usando 3 personagens diferentes.

 

trophy_4.png Score Attacker :bronze:[topo]

You completed one Score Attack Course.

 

Complete um course do modo Score Attack.

 

Basta finalizar um course no modo Score Attack. Veja as dicas no troféu :silver: Score Master .

 

trophy_5.png Score Warrior :bronze:[topo]

You completed three Score Attack Courses!

 

Complete 3 courses do modo Score Attack.

 

Basta finalizar 3 courses no modo Score Attack. Veja as dicas no troféu :silver: Score Master .

 

trophy_6.png Score Master :silver:[topo]

You completed five Score Attack courses!

 

Complete 5 courses do modo Score Attack.

 

O modo Score Attack tem 5 dificuldades (safety, easy, normal, hard e risky), cada dificuldade tem 4 courses (A, B, C e D), portanto você tem 20 courses disponíveis, para ganhar o troféu, você só precisa completar 5. Recomendo começar pelos 4 courses da dificuldade Safety e finalizar um course qualquer na dificuldade Easy.

 

trophy_13.png Not Unlike a Boss :bronze:[topo]

You defeated a boss character in Golden Arena Mode!

 

Você derrotou um personagem chefe no modo Golden Arena.

 

Será o primeiro troféu do modo Golden Arena, basta derrotar o personagem chefe do andar 5, das arenas Normal, Hard ou Risky.

 

trophy_14.png Arena Dabbler :bronze:[topo]

You completed one Golden Arena course.

 

Você completou uma arena (course) no modo Golden Arena.

 

Naturalmente você iniciará jogando na arena NORMAL, ao vencer os 50 andares dessa arena, o troféu é seu. Essa arena é bem fácil, com algumas tentativas você completará ela sem problemas.

 

trophy_10.png Brave Gladiator :bronze:[topo]

You raised a character to level 10 in Golden Arena Mode!

 

Você chegou no level 10 com um personagem no modo Golden Arena.

 

Veja as dicas postadas no troféu :gold: Heroic Gladiator .

 

trophy_11.png Daring Gladiator :silver:[topo]

You raised a character to level 30 in Golden Arena Mode!

 

Você chegou no level 30 com um personagem no modo Golden Arena.

 

Veja as dicas postadas no troféu :gold: Heroic Gladiator .

 

trophy_15.png Arena Experience :bronze:[topo]

You completed two Golden Arena courses!

 

Você completou duas arenas (courses) no modo Golden Arena.

 

Se completar a arena na dificuldade NORMAL, naturalmente você iniciará no HARD, assim que vencer os 100 andares dessa arena, o troféu é seu. No HARD as coisas complicam um pouco, mas é só fazer bom uso das skills e escolher a skill Growth para ganhar mais EXP e evoluir rapidamente.

 

trophy_17.png Irreplaceable Bond :bronze:[topo]

You maxed out a Social Link in Golden Arena Mode!

 

Você chegou no nível máximo do Social Link no modo Golden Arena.

 

Este troféu vem naturalmente na busca pelo troféu :gold: Arena Domination . Basta que você escolha sempre o mesmo assistente no modo Golden Arena, por padrão a única liberada é a Rise, mas você pode liberar mais via DLC ou finalizando score attack/arcade na dificuldade Risky.

 

trophy_12.png Heroic Gladiator :gold:[topo]

You raised a character to level 50 in Golden Arena Mode!

 

Você chegou no level 50 com um personagem no modo Golden Arena.

 

Este virá com naturalidade na busca pelo troféu :gold: Arena Domination , uma vez que você precisará travar muitas batalhas para consegui-lo. No entanto você pode usar as skills Growth 1, Growth 2 ou Growth 3 e investir em LU (luck) para aumentar o seu ganho de EXP nas batalhas.

 

trophy_16.png Arena Domination :gold:[topo]

You completed three Golden Arena courses!

 

Você completou 3 arenas no modo Golden Arena!

 

.HARDCORE..- Este troféu é bem cansativo e difícil, você terá que vencer as arenas na dificuldade NORMAL, HARD e RISKY, totalizando no mínimo umas 350 lutas, fora isso o chefe da arena RISKY (a saber, Golden Elizabeth) é uma personagem bem forte, com todos os atributos em 160, com dois SP Skills que matam instantaneamente e o pior de tudo é que ela tem uma SP skill que a cura completamente.

 

Para vencê-la você precisará das seguintes skills:

DEKAJA: Você pode obtê-la no andar 85 da dificuldade HARD. Essa skill impede ela de entrar no modo Awakened, onde ela fica ainda mais forte.

DIE FOR ME!: Pode ser obtida no andar 50 ou 180 da dificuldade RISKY. Essa skill te dá uma pequena chance de matá-la instantaneamente ao usar SP Skills.

FULL ANALYZE: Pode ser obtida no andar 165 da dificuldade RISKY. Essa skill anula os efeitos das skills dela.

YOUTHFUL WIND: Pode ser obtida no andar 130 ou 180 da dificuldade RISKY. Essa skill faz você recuperar sangue, SP e ainda aumenta a sua velocidade.

 

Tendo posse dessas skills, lute com ela com muita cautela, ela abusará do uso do seu persona, o qual vai tirar muito sangue se ele te pegar, fique longe dela e cuidado com seus dois especiais, um deles é um circulo roxo que ataca na horizontal e outro é um circulo branco que ataca na vertical, basta ficar longe deles para evitar a derrota. No demais, use SP skills como se não houvesse amanhã e espere o efeito da skill Die For Me! ativar, ela é difícil, mas não impossível, creio que com algumas tentativas você consegue. Boa sorte !

 

trophy_37.png You're on My List :bronze:[topo]

You've registered a Rival in the Player List.

 

Registre um rival na sua player list.

 

Assim que jogar online, o jogo registra os jogadores que você lutou, basta entrar no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST.. e apertar :square: para registrar qualquer um deles na sua GOOD ou BAD LIST. Assim que fizer o registro o troféu aparece.

 

trophy_36.png Midnight Rerun :bronze:[topo]

You watched a replay in the Theater. Was it everything you dreamed of?

 

Você assistiu um replay no modo Theater. Foi tudo que você sonhou ?

 

Simples, depois de uma partida no online o jogo pergunta se quer salvar o replay, responda OK e salve o replay, saia do online e vai no menu .OPTION..>> .THEATER MODE..e assista o replay salvo, assim que começar você recebe o troféu.

 

trophy_33.png The Manly Way Beginner :bronze:[topo]

You reached Grade F.

 

Você alcançou a grade F.

 

Este troféu só pode ser obtido no modo .RANKED MATCH.., provavelmente você vai conseguir ao vencer sua primeira luta neste modo, caso não consiga basta continuar vencendo que ele pipoca.

 

trophy_34.png The Manly Way - Fierce Fighting :bronze:[topo]

You reached Grade E+.

 

Você alcançou a grade E+.

 

Este troféu só pode ser obtido no modo .RANKED MATCH.., basta vencer algumas lutas neste modo, porém as vitórias precisam ser consecutivas para que você suba de grade rapidamente, evite perder para que seu grade não caia.

 

trophy_35.png The Manly Way - Mortal Combat :bronze:[topo]

You reached Grade C.

 

Você alcançou a grade C.

 

Este troféu só pode ser obtido no modo .RANKED MATCH.., para chegar nesta grade serão necessárias muitas vitórias consecutivas, recomendo um parceiro de boost.

 

trophy_28.png First Victory! :bronze:[topo]

You won your first Network match!

 

Você venceu a sua primeira luta no modo online.

 

Qualquer modo conta para o troféu, recomendo começar pelo .RANKED MATCH.. para levar o troféu :bronze: The Manly Way Beginner junto.

 

trophy_29.png Tried and True :bronze:[topo]

You completed 20 Network matches.

 

Você completou 20 lutas no modo online.

 

Você só precisa jogar 20 lutas no online, qualquer modo conta para o troféu. Veja mais dicas no troféu :silver: Rock Solid .

 

trophy_30.png Thorough :bronze:[topo]

You completed 50 Network matches.

 

Você completou 50 lutas no modo online.

 

Você só precisa jogar 50 lutas no online, qualquer modo conta para o troféu. Veja mais dicas no troféu :silver: Rock Solid .

 

trophy_31.png Rock Solid :silver:[topo]

You completed 100 Network matches.

 

Você completou 100 lutas online.

 

Você só precisa lutar 100 vezes no online, todos os modos contam, se quiser pegar esse troféu bem rápido, chame um amigo para fazer boost, entre no menu .NETWORK..>> .PLAYER MATCH.., crie uma sala com um round e convide seu amigo, dessa forma as lutas serão bem mais rápidas. Entretanto recomendo que jogue sempre no modo .RANKED MATCH.., pois assim você ganha mais EXP e adianta o troféu :bronze: P4AU Player .

 

trophy_27.png The True Self :bronze:[topo]

You fought your own Shadow type in Network Mode!

 

Você lutou contra sua própria Shadow no modo online.

 

Basta enfrentar a versão Shadow do personagem que você escolher, por exemplo, se eu escolher Yu Narukami então terei de enfrentar Yu Narukami versão Shadow, se arrumar um parceiro de boost fica mais fácil fazer esse troféu.

 

trophy_26.png Investigation Team :bronze:[topo]

You defeated all the Shadow characters playing in Network Mode.

 

Você venceu todos os personagens Shadow no modo online.

 

Basta lutar e vencer todos os personagens Shadow no modo online, recomendo um parceiro para fazer boost, assim você diz pra ele qual personagem ele deve pegar. Se você já jogou online é possível consultar quais personagens Shadow você venceu indo no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST... Com base nisso você vai anotando quais já derrotou para não se perder.

.DICA..- Use a CHECKTABLE que fiz e siga as orientações dos tópico CHECKTABLE para obter mais troféus junto com esse.

 

trophy_25.png Battle Hymn of the Soul :bronze:[topo]

You did battle against all the different characters in Network Mode.

 

Você lutou contra todos os personagens no modo online.

 

Basta lutar contra todos os personagens no modo online, não precisa necessariamente vencer, recomendo um parceiro para fazer boost, assim você diz pra ele qual personagem ele deve pegar. Se você já jogou online é possível consultar quais personagens você enfrentou indo no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST... Com base nisso você vai anotando quais já pegou para não se perder.

.DICA..- Use a CHECKTABLE que fiz e siga as orientações dos tópico CHECKTABLE para obter mais troféus junto com esse.

 

trophy_32.png Wildcard Master :bronze:[topo]

You used all the characters in Network Mode!

 

Você usou todos os personagens no modo online.

 

Basta usar todos os personagens no modo online, não precisa necessariamente vencer. Se você já jogou online é possível consultar quais personagens você usou indo no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST... Com base nisso você vai anotando quais já usou para não se perder.

.DICA..- Use a CHECKTABLE que fiz e siga as orientações dos tópico CHECKTABLE para obter mais troféus junto com esse.

 

trophy_24.png P4AU Player :bronze:[topo]

You reached Level 30 in Network Mode.

 

Você alcançou o level 30 no modo online.

 

Recomendo que arrume um parceiro de boost para ir mais rápido, procure jogar sempre no modo .RANKED MATCH.. onde você ganha mais EXP, outro detalhe é que vocês combinem de um estar sempre ganhando até chegar no level 30, depois troque as posições, o ganhador passe a perder e o que perdeu passe a ganhar, nesse caso o que estava perdendo ganhará ainda mais EXP, agilizando ainda mais o boost.

Para averiguar o seu progresso vai em .OPTION..>> .NETWORK OPTIONS.., coloque a opção SIMPLE RESULTS em ON, assim após cada luta online o jogo vai exibir os seus pontos de EXP e o seu level.

 

trophy_38.png Cleanup Grand Slam :bronze:[topo]

Hit a home run with the bases loaded, full count and two outs in Arcade or Network Mode.

 

Acerte um Home Run com as bases carregadas, contagem cheia e dois foras no modo Arcade ou Online.

 

Recomendo fazer online com um parceiro de boost, e que ambos peguem o personagem Junpei Iori, assim os dois podem pegar o troféu na mesma luta.

Repare que quando você pega o Junpei, ele tem um medidor como esse, logo acima da sua barra SP.

 

Baseball.jpg

 

O troféu consiste em acertar o SP Skill Home Run do Junpei com as bases cheias (os três quadradinhos laranjas) e com as bolinhas S, B e O preenchidas, para preenchê-las siga os passos abaixo:

 

1) Dê 13 golpes utilizando o :cross: no adversário. Você vai notar que as 3 bases ficarão com a cor laranja e no meio tem o número 10, além disso o personagem ficará com a cor dourada.

2) Se afaste do inimigo e golpeie o ar 8 vezes com o :cross:, isso fará com que as bolinhas "S"(amarelas) e "O"(vermelhas) fiquem preenchidas.

3) Agora seu amigo precisa defender 3 golpes seus, utilize o :cross:, Isso fará com que a letra "B"(verde) fique preenchida.

4) Agora é a hora de dar o golpe final. :down::right::down::right: + :triangle:quando o inimigo estiver perto aperte :triangle:, se o golpe acertar o troféu é seu.

 

.DICA..- Nesta mesma luta, aproveite e tente fazer os troféus :bronze: Nice Burst! e :bronze: Fishing for Beginners .

 

trophy_39.png Nice Burst! :bronze:[topo]

Failed a Reversal Burst in Arcade or Network Mode.

 

Seu Reversal Burst falhou no modo Arcade ou Online.

 

O Reversal Burst consiste em fazer o ataque Burst (aperte :l3:) com o intuito de quebrar/anular um combo ou um golpe do seu oponente, o troféu consiste em falhar esse golpe, ou seja, assim que fizer o Reversal Burst, seu adversário precisa defendê-lo. Recomendo que faça esse troféu online com a ajuda de um amigo. O seu amigo deverá apertar :square: duas vezes perto de você, isso vai começar um combo, assim que os dois hits te acertar aperte :l3: para usar o Reversal Burst, nesta hora seu amigo deverá defender o golpe segurando pra trás, se ele conseguir defender o troféu é seu.

.DICA..- O seu amigo receberá o troféu :bronze: Fishing for Beginners , pois estes troféus são opostos, inverta o procedimento, ou seja, você aperta :square: duas vezes e defenda o Reversal Burst do seu amigo, para que ambos obtenham os dois troféus.

 

trophy_40.png Fishing for Beginners :bronze:[topo]

Your opponent failed a Reversal Burst in Arcade or Network Mode.

 

O Reversal Burst do seu oponente falhou no modo Arcade ou Online.

 

O Reversal Burst consiste em fazer o ataque Burst (aperte :l3:) com o intuito de quebrar/anular um combo ou um golpe do seu oponente, o troféu consiste em fazer o adversário falhar esse golpe, ou seja, assim que ele fizer o Reversal Burst, você precisa defendê-lo. Recomendo que faça esse troféu online com a ajuda de um amigo. Você deverá apertar :square: duas vezes perto do seu amigo, isso vai começar um combo, assim que os dois hits acertá-lo ele deverá apertar :l3: para usar o Reversal Burst, nesta hora você deverá defender o golpe segurando pra trás, se você conseguir defender o troféu é seu.

.DICA..- O seu amigo receberá o troféu :bronze: Nice Burst! , pois estes troféus são opostos, inverta o procedimento, ou seja, ele aperta :square: duas vezes e defenda o seu Reversal Burst, para que ambos obtenham os dois troféus.

 

trophy_42.png 100 Furious Stories :bronze:[topo]

You performed 100 Furious Actions in Arcade or Network Mode.

 

Você executou 100 Furious Actions no modo Arcade ou Online.

 

Simples, basta apertar :l1: ou :cross: + :circle: 100 vezes, o golpe não precisa acertar.

 

.DICA..- Este golpe tira um pouquinho do seu sangue, por isso recomendo que faça no modo Arcade (ou pelo menos adiante o máximo possível), para não atrapalhar o boost online, o qual exige que você finalize com Perfect para ganhar mais EXP.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
trophy_43.png Ultimate Suplex Hold :bronze:[topo]

You used the S Hold System 10 times in Arcade or Network Mode.

 

Você usou o S Hold System 10 vezes no modo Arcade ou Online.

 

Simples, assim que tiver no mínimo 50 SP, basta segurar o :square: até encher a barrinha, assim que ela encher vai aparecer a palavra "SP Skill", nesta hora solte o :square: para executar uma SP Skill, faça isso 10 vezes que o troféu é seu.

 

trophy_41.png Mashy Mashy :bronze:[topo]

You pulled off 100 Auto Combos in Arcade or Network Mode.

 

Voce conseguiu fazer 100 Auto Combos no modo Arcade ou Online

 

Simples, o auto combo consiste em apertar :square: cinco vezes, o personagem finaliza o combo usando uma SP Skill, você só precisa fazer isso 100 vezes. Lembre-se que só conta se fizer no modo Arcade ou Online.

.DICA..- Este golpe tira um pouquinho do seu sangue, por isso recomendo que faça no modo Arcade (ou no mínimo adiante o máximo possível), para não atrapalhar o boost online, o qual exige que você finalize com Perfect para ganhar mais EXP.

 

trophy_44.png World Class SP Skills :bronze:[topo]

You won 30 rounds with SP Skills or Awakened SP Skills in Arcade or Network Mode.

 

Você venceu 30 rounds usando SP Skills ou Awakened SP Skills no modo Arcade ou Online.

 

Simples, basta vencer o round usando SP Skills, pra quem ainda não sabe SP Skills são os famosos "especiais", esse tipo de golpe exige que dê duas meia lua pra frente ou pra trás (depende do personagem), se estiver no modo Arcade você pode consultar os golpes dos personagens apertando :start: e escolhendo COMMAND LIST. Lembrando que para executar SP Skill é necessário ter no mínimo 25 SP.

.DICA..- Se você tiver dificuldade em fazer SP Skills, bata no seu oponente até ele ficar com pouco sangue, segure o :square: e solte quando aparecer a palavra "SP Skill" e torça para que o SP Skill mate seu oponente.

 

trophy_45.png You're Not Me! :bronze:[topo]

You went on a Shadow Frenzy!

 

Você usou o Shadow Frenzy.

 

Simples, basta escolher a versão Shadow de um personagem, exceto Shadow Labrys com o persona Asterius, e quando seu SP tiver em 100, aperte :l3: para entrar no modo Shadow Frenzy e receber o seu troféu.

 

trophy_46.png Advanced Fishing Manual :bronze:[topo]

You performed 10 Fatal Counters in Arcade or Network Mode.

 

Você executou 10 Fatal Counters no modo Arcade ou Online.

 

Simples, basta fazer um golpe que anule outro golpe do seu adversário, este troféu virá naturalmente quando estiver jogando no Arcade, caso tenha dificuldade, pegue um personagem que lança projétil (ou que solta os famosos "poder") por exemplo; Yu Narukami, Yukari Takeba, etc. Agora fique no canto soltando "poder" até pipocar o troféu, é a famosa apelação de ficar soltando hadouken sem parar, assim os golpes da máquina serão interrompidos facilmente.

 

trophy_47.png Awakened SP Skill Boosts Made Easy :bronze:[topo]

You used an Awakened SP Skill Boost in Arcade or Network Mode.

 

Você usou um Awakened SP Skill Boost no modo Arcade ou Online.

 

Simples, escolha um personagem na sua versão normal (pode ser a Shadow Labrys com o persona Asterius, se quiser), apanhe até entrar no modo Awakened (ou seja, sua barra de sangue fica amarela ao invés de verde), tenha no mínimo 75 SP, agora basta executar uma SP Skill usando os dois botões, por exemplo, o Yu Narukami tem uma SP skill que é feita assim ( :down::right::down::right: + :triangle:), nesse caso basta fazer esse especial apertando :triangle:+ :circle:juntos. Para saber se sua SP Skill pode tem boost, aperte :start: >> COMMAND LIST, todos os commandos com as letras SB tem esse boost disponível.

.DICA..- Os SP Skills que usam o :square: ou :cross:, devem ser apertados :square: e :cross: ao mesmo tempo. Os SP Skills com boost tem uma animação com cores um pouquinho diferentes.

 

trophy_48.png The Punk's Way :bronze:[topo]

You defeated an opponent without letting them Awaken in Arcade or Network Mode.

 

Você venceu um oponente sem deixá-lo entrar no modo Awakened no modo Arcade ou Online.

 

Simples, no round decisivo de uma luta(ou seja, o round que definirá a luta), use seu ataque Burst próximo do adversário, se o golpe pegar, seu SP vai pra 100, nessa hora, faça o Instant Kill do seu personagem. Fica mais fácil ainda fazendo boost com um amigo.

.DICA..- Somente os personagens com persona é que podem fazer instant kill e não pode ser a versão Shadow, o troféu só vem se o inimigo não entrar no modo awakened, ou seja, sua barra de vida ficar amarela.

 

trophy_49.png The Divine Way :bronze:[topo]

You successfully used each character's Instant Kill move in Arcade or Network Mode.

 

Você acertou o Instant Kill de todos os personagens no modo Arcade ou Online.

 

A Instant Kill é um golpe especial que mata o oponente instantaneamente, para usá-lo você precisa estar no round decisivo (ou seja, o round que decidirá a luta) e com SP no 100, repare que quando for possível usá-lo o personagem ficará piscando com a cor branca, em seguida você precisa apertar :down::down::down:+:triangle:+ :circle:.

 

.DICA..- O Instant Kill da Shadow Labrys (que tem o persona Asterius) é diferente, você deve apertar :down::down::down: + :square: + :cross:, pra carregar, depois aperte :down::down::down: + :square: + :cross: perto do oponente, para ela pegá-lo. O instant kill da Elizabeth é um contra-ataque, portanto ele só ativa se seu oponente usar uma SP Skill, neste caso recomendo boost, se seu amigo tiver dificuldade em fazer SP Skill, ele pode usar a técnica de segurar o :square: e soltar no momento que você executar seu instant kill.

 

trophy_50.png Good Job! :bronze:[topo]

You achieved a Perfect victory in Arcade or Network Mode!

 

Você teve uma vitória perfeita no modo Arcade ou Online.

 

Simples, basta vencer um round sem tomar dano ou perder sangue.

 

.DICA..- Não use Auto Combos ou Furious Attacks, pois ambos tiram um pouco de energia e fazem você perder esse troféu.

 

trophy_1.png The P-1 CLIMAX Begins! :bronze:[topo]

Welcome to P4AU!

 

Bem vindo ao Persona 4 Arena Ultimax !

 

Você receberá este troféu assim que entrar no menu principal. Este troféu é imperdível e serve como boas vindas.

 

trophy_18.png Baby Steps :bronze:[topo]

You started on the road to knowledge.

 

Entre no modo Lesson.

 

No menu principal, vai em .PRACTICE..>> .LESSON MODE.., assim que o tutorial começar você ganha o troféu.

 

trophy_19.png Cram Session :bronze:[topo]

You studied 20 different Lessons.

 

Complete 20 lições no modo Lesson.

 

Entre no .LESSON MODE.. e faça as 20 primeiras lições, basta seguir os comandos mostrados na tela, não tem erro, assim que completar as 20 primeiras lições o troféu é seu.

 

trophy_20.png 30-Minute Workout :bronze:[topo]

You Trained for 30 minutes straight!

 

Treine 30 minutos sem parar.

 

No menu principal, vai em .PRACTICE..>> .TRAINING MODE.. e fique treinando por meia hora, você não pode sair do treino ou ficar com o controle parado.

 

trophy_22.png Combination Fighter :bronze:[topo]

You completed 150 challenges!

 

Você completou 150 desafios!.

 

Veja as dicas postadas no troféu :silver: Combination Master .

 

trophy_23.png Combination Master :silver:[topo]

You completed 300 challenges!

 

Você completou 300 desafios!.

 

No total, o game tem 550 challenges distribuídas entre os 19 personagens, se você fizer 16 challenges com cada você já consegue o seu troféu, não se esqueça que os personagens que tem uma versão Shadow, tem um combo que é muito fácil de fazer, que se resume a apertar :square: várias vezes, além disso se você fizer as 25 challenges da Shadow Labrys então serão necessários, 13 personagens com 15 challenges e 5 personagens com 16. Para facilitar ainda mais, os personagens DLCs contam para o troféu

 

trophy_21.png Don't Think, Feel :silver:[topo]

You completed all of one character's challenges!

 

Você completou todos os desafios de um personagem!.

 

.HARDCORE..- Este troféu com certeza é o mais difícil do jogo, os personagens indicados para fazer as challenges é a Shadow Labrys ou Margaret (esta personagem é DLC).

Como muitos não tem DLC eu elaborei alguns vídeos compartilhando a minha experiência usando a Shadow Labrys. De antemão vou avisando os vídeos são bem caseiros e eu, particularmente, sou muito ruim com jogos de luta, mas mesmo assim espero que aproveite as dicas e que você consiga esse troféu, eu realmente torço pra você consiga, boa sorte !

Até o desafio 14 da Shadow Labrys você não terá problemas, portanto vou postar os vídeos a partir do 15.

 

 

Challenge 15

 

 

 

 

Challenge 16

 

 

 

 

Challenge 17

 

 

 

 

Challenge 18

 

 

 

 

Challenge 19

 

 

 

 

Challenge 20

 

 

 

 

Challenge 21

 

 

 

 

Challenge 22

 

 

 

 

Challenge 23

 

 

 

 

Challenge 24

 

 

 

 

Challenge 25 - Explicado passo a passo.

 

 

 

 

Challenge 25 - Resumido para profissionais. Créditos para @H2ohMystogan pelo vídeo.

 

 

 

 

Comandos do vídeo da challenge 25 (serve para ambos):

1) :down::left::down::left: + :triangle:. Isso ativará o especial e Asterius vai esperar os comandos.

*carregue o especial com os seguintes golpes*

1.1) :left: segure por 2 segundos, :right: + :triangle:> (Asterius avança pra frente, mas o golpe não pega).

1.2) :down::left: + :triangle: (Asterius bate com as duas mãos no chão, também não pega).

1.3) :down::right: + :triangle: (meia lua pra frente)(Asterius solta um raio vermelho, esse deve pegar)

Se der certo a mão ficará mostrando 4 e o persona vai fazer os comandos acima, assim que terminar de carregar o especial continue o combo.

2) :down::left::down::left: + ( :square: + :cross:)(Especial carregado), assim que o golpe pegar faça 3.

3) :down::left::down::left: + ( :square: + :cross:)(Outro Especial carregado), seja rápido.

 

.DICA..- Se você tem as DLCs recomendo fazer as challenges do Adachi, Marie ou Margaret, assim você vai faturar dois troféus numa tacada só.

 

trophy_0.png Thou Art I :platinum:[topo]

You mastered Persona 4 Arena Ultimax!

 

Você dominou completamente Persona 4 Arena Ultimax.

 

Você precisa obter todos os troféus do jogo (exceto as DLCs), a grande maioria é bem simples de fazer, apenas 2 troféus é que inviabilizam a sua platina por serem os mais difíceis, são eles o :silver: Don't Think, Feel e o :gold: Arena Domination . Apenas persevere e tenho certeza que você pode alcançar este feito. Boa sorte !

 

trophy_51.png Adachi's Letter :silver:[topo]

You satiated your Hunger for Adachi's challenges.

 

Você saciou sua fome de challenges do Adachi.

 

.HARDCORE.. Você precisa fazer todos os 25 desafios do Adachi, esta tarefa não é nada fácil, recomendo que você pratique muito os golpes e veja a demonstração constantemente.

O Desafio 25, exige que você faça um combo que cause mais de 6000 de dano, segue abaixo um vídeo feito pela minha pessoa, espero que ajude.

 

 

 

 

Agora vamos explicar essa solução, faça os seguintes buffs para aumentar o dano do combo:

1) :down::right::down::right: + ( :square: + :cross:). Esse especial deixa Adachi mais forte.

2) :down::left::down::left: + ( :square: + :cross:). Esse especial deixa Magatsu-Izanagi mais forte.

3) :down::right: + (:circle:+:circle:). Essa skill causa o status Fear, diminuindo a defesa do oponente. Este golpe precisará ser feito constantemente, pois o efeito cessa rápido.

 

Agora faça:

1) :down::right::down::right: + :circle:. Este especial acerta 10 Hits, assim que acertar o décimo hits, continue a sequência.

2) :cross:. Um soco normal, acerte assim que entrar os 10 Hits, para evitar que o inimigo caia no chão.

3) :triangle:. Ataque do Persona.

4) :down: + :triangle:. Outro ataque do Persona, atinge de baixo pra cima, lançando o inimigo mais alto ainda.

5) :down::right: + ( :square: + :cross:) >> :square:. Este golpe pega o personagem e lança para o lado, invertendo então a posição. O próximo golpe já foi pensando nessa situação, então não precisa invertê-lo, o timing aqui também é fundamental para o inimigo não cair no chão.

6) :down::right::down::right: + :circle:. Especial que o persona pega o inimigo no chão e bate sem dó, este deve ser feito quase que imediatamente após o anterior, meio segundo de atraso faz o inimigo sair do alcance do especial.

 

trophy_52.png My Rules :bronze:[topo]

You completed Adachi's path in Story Mode.

 

Você completou o modo história na perspectiva do Adachi.

 

Assim que adquirir esta DLC, o modo história do Adachi ficará disponível, basta terminar a história que o troféu é seu, é possível pular/avançar as cenas usando :r1: e :r2:. Não se preocupe a história dele é bem linear e não tem como se perder.

 

trophy_53.png This World is... :bronze:[topo]

You successfully carried out Adachi's Instant Kill in Arcade or Network Mode.

 

Você conseguiu fazer o Instant Kill do Adachi no modo Arcade ou Online.

 

Basta fazer a Instant Kill do Adachi no modo online ou arcade, no round decisivo da luta, acumule seu SP em 100 (ou acerte um Burst para encher o SP instantaneamente), assim que seu personagem começar a piscar, chegue perto e aperte :down::down::down: + (:triangle:+ :circle:)

 

trophy_54.png Jester :bronze:[topo]

You used Adachi 10 times in Network Mode.

 

Você usou Adachi 10 vezes no Online.

 

A tradução é auto-explicativa, caso queira consultar quantas vezes usou o Adachi, vai no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST...

 

trophy_55.png Old Bamboo Comb :silver:[topo]

I can't believe you beat all my challenges!

 

Eu não acredito que você conseguiu fazer todas as minhas challenges.

 

.HARDCORE.. Você precisa fazer todas as 25 challenges da Marie, é outra tarefa bem complicada. Bom, tenha fé, foco e perseverança que você consegue, sem dúvida este troféu é o mais HARDCORE do game.

O desafio 25 exige que você faça um combo que cause 6000 de dano. Segue abaixo outro vídeo, feito pela minha pessoa.

 

 

 

 

Agora vamos explicar essa solução:

Primeiro precisamos fazer chover, pois isso aumentará o dano do combo.

1) :down::right::down::right: + :triangle:, assim que o especial pegar, segure :triangle:.

Agora vamos pro combo:

1) :down::left: + :cross:. Isso vai chamar uma nuvem que vai ficar pairando sobre a cabeça do oponente, esse golpe vai atingir depois.

2) :down::left::down::left: + ( :triangle:+ :circle:), depois aperte :triangle:3 vezes. Especial carregado, você precisa apertar o :triangle:3 vezes bem rápido, pra atirar as flechas.

3) Pule e aperte :cross:, faça isso logo após as flechas acertarem + ou - uns 6 hits.

4) :square: 6 vezes, isso fará o auto-combo dela finalizando com um especial.

5) :l3:, esse é o Burst para cancelar o especial e arremessar o inimigo para o ar. Pode ficar apertando :l3: desesperadamente que funciona.

6) :down: + ( :square: + :cross:), é uma rasteira que deve pegar antes do inimigo cair no chão, é a parte mais difícil do combo.

7) :down::right: + :square:, esse golpe é uma bolsada que tem ser feita imediatamente após a rasteira, você precisa ser rápido.

8) :down::right::down::right: + ( :triangle:+ :circle:) >> segure :triangle:, Especial carregado que vai tirar muito sangue.

 

trophy_56.png Hollow Forest :bronze:[topo]

You successfully carried out Marie's Instant Kill in Arcade or Network Mode.

 

Você conseguiu fazer o Instant Kill da Marie no modo Arcade ou Online.

 

Basta fazer a Instant Kill da Marie no modo online ou arcade, no round decisivo da luta, acumule seu SP em 100 (ou acerte um Burst para encher o SP instantaneamente), assim que seu personagem começar a piscar, chegue perto e aperte :down::down::down: + (:triangle:+ :circle:).

 

trophy_57.png Aeon :bronze:[topo]

You used Marie 10 times in Network Mode.

 

Você usou Marie 10 vezes no Online.

 

A tradução é auto-explicativa, caso queira consultar quantas vezes usou a Marie, vai no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST...

 

trophy_58.png Spiral Bookmark :silver:[topo]

You were more than a match for Margaret's challenges. My, my.

 

Você superou os desafios da Margaret. Meu, meu.

 

.HARDCORE..Você precisa fazer todas as 25 challenges da Margaret, é outra tarefa bem complicada. Bom, tenha fé, foco e perseverança que você consegue. Eu particularmente não achei a Margaret com desafios fáceis, pra mim este troféu é o segundo mais HARDCORE do jogo, só perde pra Marie.

O desafio 25 exige que você faça um combo que cause 6000 de dano. Segue abaixo o vídeo.

 

 

 

 

Agora vamos explicar essa solução, lembre-se de prensar o inimigo no canto:

 

1) :triangle:

2) :up: (para dar o jump cancel).

3) :down: +:triangle: (no ar).

4) :down::left: + :square:.

5) :l3:

6) :down: +:triangle:(no chão).

7) :down: +:circle:.

8) :down::right::down::right: + ( :square: + :cross:).

9) :down::left::down::left: + ( :square: + :cross:).

 

Do passo 1 ao 5, você precisa ser extremamente rápido e preciso, não tem muito o que falar, é puro treino mesmo. Os especiais do 8 pro 9 precisam ser feitos da maneira mais seguida possível, pois o especial do passo 9 vai "cancelar" o do passo 8, causando um dano imenso. É um combo bem difícil, mas espero que você consiga, boa sorte!

 

trophy_59.png Morning Star :bronze:[topo]

You successfully carried out Margaret's Instant Kill in Arcade or Network Mode.

 

Você conseguiu fazer o Instant Kill da Margaret no modo Arcade ou Online.

 

Basta fazer a Instant Kill da Margaret no modo online ou arcade, no round decisivo da luta, acumule seu SP em 100 (ou acerte um Burst para encher o SP instantaneamente), assim que seu personagem começar a piscar, chegue perto e aperte :down::down::down: + ( :triangle:+:circle:).

 

trophy_60.png Empress :bronze:[topo]

You used Margaret 10 times in Network Mode.

 

Você usou Margaret 10 vezes no Online.

 

A tradução é auto-explicativa, caso queira consultar quantas vezes usou Margaret, vai no menu .NETWORK..>> .PLAYER LIST...

 

lGlXfJI.png

 

JOÃO - @cloudfxgamer

Primeiramente quero parabenizar ao Lucas pelo grande guia que ele fez, jogos de luta não são simples, mas geralmente não são devidamente explicados pelos os que entendem de seu funcionamento. No caso do Lucas ele explicou até demais no guia, pra ser sincero, nunca vi um guia de um jogo de luta tão grande quanto o dele hahaha. Foi um prazer fazer os banners para o guia e contribuir para que ele saísse do papel... ou da tela... ou do teclado.... Vocês entenderam kkkk, parabéns Lucas!

 

REGINALDO - @H2ohMystogan

Quero agradecer bastante ao LucasIIGD. Antes de conhecê-lo (sem querer, pois no começo ele achava que eu fosse estrangeiro e vice-versa) eu não tinha muita vontade de correr atrás dessa platina. Mas depois de passarmos noites atrás dos troféus online, soluções para a Golden Arena e discutindo as challenges e suas soluções, vejo que valeu a pena. Foi uma ótima platina e umá ótima amizade que arranjei. Que mais platinas como essas venham para todos nós.

 

LUCAS - @LucasIIGD

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, poderoso e eterno, a Ele seja toda honra e toda glória sempre, amém. Em seguida gostaria de agradecer ao @H2ohMystogan pelas longas horas de boost, nos ajudamos muito nas Challenges e construímos uma bela amizade, fico feliz que conseguimos conquistar a platina juntos, além disso filmou o vídeo da challenge 25 da Shadow Labrys. Gostaria de agradecer também ao João (@cloudfxgamer) que "mitou" fazendo esses banners e word art sensacionais, além disso deu muitas dicas na elaboração do guia. Galera das dicas, também agradeço vocês pelas dicas postadas, algumas foram de grande valia para o guia, muito obrigado.

 

NPWR06200_00.1.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado! Este guia está automaticamente inscrito no próximo MGT, caso queira cancelar a inscrição, contate algum analista de guias.
 

Guia oficializado sexta-feira, 12 de Agosto às 17:17:40

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô mano, parabéns pelo guia, ta muito bem explicado! Espero que a galera consiga platinar com a ajuda dele! :D

Valeu meu querido. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, li todo o guia e gostei bastante do seu trabalho. Ficou muito bom.

 

Deu até vontade de tentar platinar ele, já que ele é mais tranquilo de obter todos os troféus em relação à primeira versão do game. Lembro que eu desistir de pegar a platina no P4A só por causa do Score Attack na época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, li todo o guia e gostei bastante do seu trabalho. Ficou muito bom.

 

Deu até vontade de tentar platinar ele, já que ele é mais tranquilo de obter todos os troféus em relação à primeira versão do game. Lembro que eu desistir de pegar a platina no P4A só por causa do Score Attack na época.

Vlw mano, a platina é bem mais fácil que o P4A mesmo, pode encarar sem medo, só os 100% que é muito hardcore.

 

Parabéns man Ótimo guia agora eu saio dos 0%

 

Vlw mano, espero que consiga mesmo, boa sorte !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo  :)

poderia confirmar como fez as 

se facilita mais com um controle arcade porque com o controle DS3 ta muito difícil

se foi com um DS3 cara c e um mito  :new_russian:

dos 3 personagem só cheguei no 15  :'(  e sim joguei o P4A da primeira versão

meio impossuível de se conseguir honestamente  8-)   voltando ao P4AUM  :help:  :help:

assim eu sempre que vejo um guia seu sei que vai ter muita informação 

seus guisa são muito detalhados parabéns amigo  :yes3:   

desde já agradeço  :good:  

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo  :)

poderia confirmar como fez as DLC Challenge

se facilita mais com um controle arcade porque com o controle DS3 ta muito difícil

se foi com um DS3 cara c e um mito  :new_russian:

dos 3 personagem só cheguei no 15  :'(  e sim joguei o P4A da primeira versão

meio impossuível de se conseguir honestamente  8-)   voltando ao P4AUM  :help:  :help:

assim eu sempre que vejo um guia seu sei que vai ter muita informação 

seus guisa são muito detalhados parabéns amigo  :yes3:   

desde já agradeço  :good:

Hahaha, vlw pelos comentários brother, então pra ser bem sincero, eu tenho 92% dos troféus por causa dessas malditas challenges das DLCs, eu simplesmente não consegui fechá-las e por fim acabei desistindo, mas no guia eu consegui desenvolver um método mais fácil para o challenge 25 de cada um, já que o desafio pode ser feito de outras formas.

 

Um controle arcade é sempre bem vindo nos jogos de luta principalmente nesses malditos challenges, mas acredito que não vale a pena investir num controle arcade só por causa desses troféus.

 

A maneira mais fácil de resolver isso é comprando um Cronusmax e programando os comandos conforme a sequência do desafio e depois mandar o aparelho executar essa sequência. O problema é que o custo é alto também, porém esse aparelho é mais útil e pode ser aplicado em outros jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha, vlw pelos comentários brother, então pra ser bem sincero, eu tenho 92% dos troféus por causa dessas malditas challenges das DLCs, eu simplesmente não consegui fechá-las e por fim acabei desistindo, mas no guia eu consegui desenvolver um método mais fácil para o challenge 25 de cada um, já que o desafio pode ser feito de outras formas.

 

Um controle arcade é sempre bem vindo nos jogos de luta principalmente nesses malditos challenges, mas acredito que não vale a pena investir num controle arcade só por causa desses troféus.

 

A maneira mais fácil de resolver isso é comprando um Cronusmax e programando os comandos conforme a sequência do desafio e depois mandar o aparelho executar essa sequência. O problema é que o custo é alto também, porém esse aparelho é mais útil e pode ser aplicado em outros jogos.

 

ola obrigo por responder minha pergunta  :yes3:

vou tenta a platina então, nao quero gasta dinheiro com essas coisa  :scratch_one-s_head:

mais pode c que eu pegue talvez   :spiteful:

obrigado mais uma vez vlw  :bye2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...