Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabaruffa

Uncharted 3 - Mais uma platina pra coleção

Recommended Posts

A velha discussão dos troféus online!

 

E Dropeti, porque a lista não é pra um jogador hardcore?! Jogar no modo Crushing não é pra jogador casual! Ir atrás dos coletáveis não é pra casual (pelo menos até sair um vídeo com a posição de todos eles)... porque apenas o modo online é para hardcore e todo o resto do Uncharted é pra casual?!

 

Eu não gosto dos troféus onlines... isso é fato, seja porque não tenho tempo, seja porque não gosto de ficar jogando online... Mas se colocam, e gosto do jogo, e quero platinar, vou atrás... mas tenho o meu direito de falar que não gosto!

 

Vc me disse da outra vez, não tem capacidade de pegar o online, para de jogar... pois é... encostei 4 jogos porque os onlines são um porre... Fifa 10, PES 11, Killzone 2 e 007 QoS... agora estou matando cada um deles... e já faz mais de 1 semana que fico só jogando online eqto poderia estar jogando outros jogos offline.. tipo Alice, Vanquish, Thor... mas enfim... a discussão sempre vai existir... uns irão reclamar que o jogo não tem online, outros vão reclamar que tem... e uns vão falar, pare de jogar se não consegue!

 

Você pode jogar o tempo que quiser, você pode ficar no online por meses... vai defender os troféus onlines ou os dificeis... não acho que devam abrir as pernas nos troféus... mas acho a lista do Uncharted bem legal para qq tipo de jogador... aqueles que não são hardcore irão jogar no easy/normal... aqueles que querem platinar vão conhecer o online e terminar no crushing... e qdo chegar a DLC irão poder se internar no online e exibir sua platina com o 100% do lado! Não vejo isso como um nivelamente por baixo... vejo isso como deixar o jogo mais acessível para quem não quer ficar no online e que gosta de troféus e quer ter a platina dele ali no perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que a platina deve contar como fiz de tudo no jogo. a lista pra uncharted 1 era boa pq não tinha online, a partir do momento que eles implantaram o multiplayer no 2, IMHO tinham que ter troféus pra isso também. e troféus de level, matar quantidade de inimigos, etc... não "termine um jogo".

 

mesmo exemplo de COD. pô... COD é conhecido pelo multiplayer... tanta gente que conheço que pega cod e nem toca no single, ae nada de troféus pro multi acho fail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho que a platina deve contar como fiz de tudo no jogo. a lista pra uncharted 1 era boa pq não tinha online, a partir do momento que eles implantaram o multiplayer no 2, IMHO tinham que ter troféus pra isso também. e troféus de level, matar quantidade de inimigos, etc... não "termine um jogo".

 

mesmo exemplo de COD. pô... COD é conhecido pelo multiplayer... tanta gente que conheço que pega cod e nem toca no single, ae nada de troféus pro multi acho fail.

 

Acho que se ainda tivesse um para chegar em algum level ou então matar uma certa qtde de inimigos... ainda seria legal o multiplayer... só não gostaria que tivesse aqueles insanos do tipo, fique entre os tantos % no ranking geral, mate 3 inimigos com uma grana jogada a 200 metros de distância... esse tipo de troféu que não acho bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sim... é como já falei por aqui... troféus online sem noção :S2: principalmente que precisam da colaboração de outros..

 

mas sendo algo que venha naturalmente como kills, levels, jogar em todos mapas, todos modos e etc, acho tranquilo :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, só acho mesmo que não vale a pena reclamar. Se tem ótimo, se não tem ótimo.

 

De uns tempos pra cá eu venho desencanando mais de pegar troféus, como não tenho tido tempo mesmo e não quero jogar qualquer coisa só pra subir no ranking, eu pego o jogo que estou com vontade de jogar, independente se tem troféus a mais ou a menos.

 

E tenho me divertido muito mais. Estou realmente fazendo 100% em tudo no AC:B mesmo das coisas que não são necessárias pra pegar o troféu da DLC. Acho que nem tem algum ranking interno do jogo em relação a isso. Ninguém vai saber que eu fiz. E olha só, eu não vou ficar puto com os produtores pq isso vai diminuir a minha conquista em relação a quem não fez todas as missões de templair lairs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu falei no fim do meu post que cada um com seu cada um.

Acredito numa lista de trofeus que beneficie todos os aspectos de um game, por exemplo, odiei o La Noire pelos coletáveis e a mesmisse, apesar de ser um jogo lindo e tudo da época estar ali, só que falta algo na lista de trofeus: pegar as cop badges.É um aspecto do jogo que não está na listagem, se você quiser pega, se não, não pega.

Eu gostei do Killzone 3 por ter sim uma lista acessivel, não preciso ficar quinze horas para conseguir %de kills. Vou fazer isto no kz2?Claro que sim, pois está na listagem e se quiser a platina terei que fazer. Não tenho acesso, alguns podem não ter a capacidade, mas se está na listagem é pré-requisito para a platina.Simples assim. Se quiser a platina terei que cumpri o que me é pedido.

De outro lado não posso condicionar a platina ao que eu quero que tenha no jogo, porque posso ou tenho como realizar a façanha x,y ou z. Se não está na listagem não faz parte da platina, pode vir por DLC, então vamos comprar o que queremos: os trofeus que vem no DLC, ou seria o multiplayer, ou algo que foi arrancado do jogo para vender mais?

Existem DLCs que valem cada centavo, seja pelos trofeus ou pela experiência que ele agrega. Em Dragon Age, há expansões que eu jogaria mesmo sem os trofeus ali, pois o jogo é fenomenal, não preciso de trofeu para fazer aquilo. Contudo, há coisas que só com trofeu para eu me atrever a pensar em fazer. No meu caso são certos jogos no online, mas como disse anteriormente, se é pré-requisito e eu quero aquela platina farei isso. Eu terei que rejogar alguns jogos meus justamente por perder uma ou outra coisa na história/online/multiplayer, isso me chateia?Não, quero a platina. Só não posso obrigar outros a ter o mesmo pensamento que eu.

Dropeti, você gosta do multiplayer e defende sua posição, acho perfeito, é o que qualquer pessoa normal faria. Não estou defendendo a posição contra multiplayer, só acredito que se o jogo tem um modo atraente os trofeus podem e devem ser colocados ali, pois o multiplayer fará parte importante de realmente 'platinar' o jogo, só não podemos querer que isto se torne padrão porque gostamos e outros não. Multiplayer bom: trofeus para recompensar quem o joga. Multiplayer ruim: trofeus para incentivar ou forçar a jogar. Jogos que não precisam ou não tem multiplayer como principal atrativo: sem trofeus de mullti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho que a platina deve contar como fiz de tudo no jogo. a lista pra uncharted 1 era boa pq não tinha online, a partir do momento que eles implantaram o multiplayer no 2, IMHO tinham que ter troféus pra isso também. e troféus de level, matar quantidade de inimigos, etc... não "termine um jogo".

 

mesmo exemplo de COD. pô... COD é conhecido pelo multiplayer... tanta gente que conheço que pega cod e nem toca no single, ae nada de troféus pro multi acho fail.

 

É basicamente isso...

 

A discussão se resume basicamente à questão: "o que seria um troféu de platina pra você?"

 

Como já disse antes, pra mim a platina deveria significar fazer TUDO do jogo. Lógico que pode-se ter bom senso na hora de criar os troféus (exemplo: Call of Duty têm acho que 10 prestiges, poderiam fazer troféu pra vc ganhar prestige apenas 1 ou 2 vezes.. O que seria suficiente pra vc realmente dominar o jogo mas sem a necessidade de SÓ jogar ele).

 

Mas como o lebeau falou, eu particularmente acho um absurdo um jogo como umn COD que, convenhamos, o maior foco do mesmo É O ONLINE não ter troféus online.

Discutindo aqui no fórum e também no .org sobre isso já vi algumas pessoas falando que não deveria ter troféus online pros jogos onde o online não "é o principal do jogo" (lembro de um exemplo que usaram aqui do AC Brotherhood).

Mas bom, repito o que eu tinha respondido antes, usando o exemplo do AC: Por mais que o AC 1 e o AC 2 não tivessem online e o jogo fosse 100% voltado pro single player, à partir do AC 3 o online chegou para ficar e se tornou uma realidade e parte integrante do jogo. Por isso nada mais justo que o mesmo ter troféus online pra refletir esse novo lado do jogo.

Da mesma maneira com o COD. A partir do momento que o jogo passa à ter online, não tem porque os troféus não refletirem isso. Mesma coisa com Uncharted, Killzone, Resistance...

 

Se lançam troféus pro online no DLC eu acho ÓTIMO... Melhor que nada, sinceramente.

Mas por que isso NÃO pode ser incluído na platina? De novo, voltamos ao memso ponto: não pode ser incluída na platina pq todo mundo quer pegar a platina, todo mundo quer exibir o jogo como completo (afinal, é oq a platina representa). Isso só desvaloriza a platina. Afinal de contas, a platina não deveria ser um prêmio extra, um troféu bônus por completar todos os outros? Então por que esse bônus não pode incluir a parte do jogo já existente (online), deixando-o para o DLC?

Vejam os troféus do Uncharted 2. Quantas pessoas platinaram? E quantas pessoas pegaram 100% dos troféus com DLC? Quem vocês acham que realmente "platinou" o jogo?

 

Lógico que há troféus online dos mais diversos tipos e uns deles com certeza são um porre de se fazer, mas no final das contas tudo depende do jogo.

Os troféus online do Riddick mesmo eu acho eles bacana em teoria... O problema é que apesar deles contemplarem bem os modos de jogo e tudo mais, ele não considera o pequeno grande fator do jogo ter o online às moscas desde o começo, fazendo com que 10k kills seja um absurdo, por exemplo.

Já no Resistance 2, mesmo hoje com o 3 aí o online ainda é super ativo, logo 10k kills não é nada de mais e funciona bem, na minha opinião. Se você for ver no ranking tem pessoas com centenas de milhares de kills pra mais e não se cansam (isso quando eu joguei! em 2008-2009, imagina hoje).

 

Agora, o que fode mesmo é alguns troféus absurdos como um do FIFA 09 que vc tem que jogar uma partida com 20 pessoas ao mesmo tempo e ninguém pode sair, mudar de time e nem nada que o troféu fica inviabilizado.. Ou seja: boosting required desde à idealização até a realização do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas bom, repito o que eu tinha respondido antes, usando o exemplo do AC: Por mais que o AC 1 e o AC 2 não tivessem online e o jogo fosse 100% voltado pro single player, à partir do AC 3 o online chegou para ficar e se tornou uma realidade e parte integrante do jogo. Por isso nada mais justo que o mesmo ter troféus online pra refletir esse novo lado do jogo.

 

Quem deu o exemplo do AC: B fui eu... o jogo foi concebido para ter uma história... o online é apenas um plus... e ainda acho isso! Veio para ficar?! Veio... mas não interfere na história...

 

Os COD, BF e outros FPS da vida... sempre teve um foco forte no online, não precisa de uma história!

 

Mas por que isso NÃO pode ser incluído na platina? De novo, voltamos ao memso ponto: não pode ser incluída na platina pq todo mundo quer pegar a platina, todo mundo quer exibir o jogo como completo (afinal, é oq a platina representa). Isso só desvaloriza a platina. Afinal de contas, a platina não deveria ser um prêmio extra, um troféu bônus por completar todos os outros? Então por que esse bônus não pode incluir a parte do jogo já existente (online), deixando-o para o DLC?

 

O Uncharted tem troféu pro online! São dois, basta jogar para ganhá-los! Porque forçar o cara a ter level 100, ganhar todas as medalhas!? Porque colocar isso como troféu?! O foco do uncharted é a história.... o foco dele é acompanhar o Drake em sua aventura... e não o online dele... isso que eu falo... ele tem online, legal, faz com que as pessoas não platinem e vendam, quem gostou do online irá ficar nele, tendo ou não troféu! Não é isso?! Eu mesmo estou com o jogo para vender, se não conseguir vender estou até pensando em jogar uma DLC para fazer os onlines... mas porque eu gostei e são troféus bem possíveis de se fazer, não dependo dos outros... ou de ser o mega master no jogo (igual o Killzone pede que seja, me posicionando no ranking por 1 semana, para que isso?! Os outros nem discuto, faria eles numa boa... mas esse do ranking é dureza!)

 

Vejam os troféus do Uncharted 2. Quantas pessoas platinaram? E quantas pessoas pegaram 100% dos troféus com DLC? Quem vocês acham que realmente "platinou" o jogo?

 

Talvez porque o online não seja interessante para quem platinou! Eu platinei... E o online dele, apesar de legal, não vou ficar lá jogando! Vc fez o online, tem 100% no jogo e a platina! Parabéns, isso mostra que vc dominou o online (com boost ou sem boost, não importa) e ganhou os prêmios por essa "dedicação"... agora desmerecer quem não pegou os onlines, porque não queria jogar o online, é dureza! Porque não platinei?! Se eu fiz tudo que precisa, corri atrás dos coletáveis, terminei no crushing... enfim, não mereço a platina porque não joguei o online!?

 

Os troféus online do Riddick mesmo eu acho eles bacana em teoria... O problema é que apesar deles contemplarem bem os modos de jogo e tudo mais, ele não considera o pequeno grande fator do jogo ter o online às moscas desde o começo, fazendo com que 10k kills seja um absurdo, por exemplo.

 

Então, pra que colocar um troféu desse, em um jogo que não tem tanto nome?! Só para falar, olha, esse jogo é foda de fazer a platina... é foda porque ninguém joga! Que graça tem isso?!

 

Já no Resistance 2, mesmo hoje com o 3 aí o online ainda é super ativo, logo 10k kills não é nada de mais e funciona bem, na minha opinião. Se você for ver no ranking tem pessoas com centenas de milhares de kills pra mais e não se cansam (isso quando eu joguei! em 2008-2009, imagina hoje).

 

Mesma coisa, o pessoal curtiu! E para que 10k kills também?! Para que tudo isso?! Para forçar o viciado em troféu ficar nesse jogo por mais tempo... só tem esse sentido um troféu desse! Não acha?! Porque mesmo o cara sendo ruim, uma hora ou outra ele consegue fazer esse troféu... pode levar anos... mas uma hora sai!

 

Agora, o que fode mesmo é alguns troféus absurdos como um do FIFA 09 que vc tem que jogar uma partida com 20 pessoas ao mesmo tempo e ninguém pode sair, mudar de time e nem nada que o troféu fica inviabilizado.. Ou seja: boosting required desde à idealização até a realização do troféu.

 

Então, ai, o jogo nos dá a possibilidade de ter 10 jogadores em cada time, 10 jogadores humanos... porque não um troféu para isso?! Dá na mesma de cobrar 10 mil mortes... ou de mandar o cara chegar no level 50 do AC: B (que pra mim nem é tão complicado, basta ter tempo e jogar)...

 

Eu sempre reclamei desse onlines insanos! Não concordo em troféus que me mandem ficar em uma determinada posição no ranking... chegar em determinado level, ganhar tantas medalhas, ter trocentas mortes... isso sai, uma hora ou outra sai... está saindo para mim no 007, mesmo não ficando o tempo todo no online, mas uma hora vai sair!

 

E Dropeti, paz e amor, não precisa ficar com raiva do pessoal reclamando... ri... fala EU CONSEGUI e deixa os caras reclamando!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Uncharted tem troféu pro online! São dois, basta jogar para ganhá-los! Porque forçar o cara a ter level 100, ganhar todas as medalhas!? Porque colocar isso como troféu?! O foco do uncharted é a história.... o foco dele é acompanhar o Drake em sua aventura... e não o online dele... isso que eu falo... ele tem online, legal, faz com que as pessoas não platinem e vendam, quem gostou do online irá ficar nele, tendo ou não troféu! Não é isso?! Eu mesmo estou com o jogo para vender, se não conseguir vender estou até pensando em jogar uma DLC para fazer os onlines... mas porque eu gostei e são troféus bem possíveis de se fazer, não dependo dos outros... ou de ser o mega master no jogo (igual o Killzone pede que seja, me posicionando no ranking por 1 semana, para que isso?! Os outros nem discuto, faria eles numa boa... mas esse do ranking é dureza!)

De novo, você tá partindo do pressuposto que "o foco dele é a história, só a história e tnc quem acha que o online tem um peso igual ou superior".

 

Talvez porque o online não seja interessante para quem platinou! Eu platinei... E o online dele, apesar de legal, não vou ficar lá jogando! Vc fez o online, tem 100% no jogo e a platina! Parabéns, isso mostra que vc dominou o online (com boost ou sem boost, não importa) e ganhou os prêmios por essa "dedicação"... agora desmerecer quem não pegou os onlines, porque não queria jogar o online, é dureza! Porque não platinei?! Se eu fiz tudo que precisa, corri atrás dos coletáveis, terminei no crushing... enfim, não mereço a platina porque não joguei o online!?

Você tá transformando isso num negócio pessoal. Quando eu falei alguma coisa de "eu fiz 100% e por isso eu sou foda"? Apenas usei esses jogos como exemplo (Uncharted, Riddick e AC) por que são jogos que eu tenho experiência própria pra poder opinar, ao invés de ficar falando de jogo que nem joguei.

 

E não, você não merece a platina porque não jogou online. Ponto parágrafo.

 

Então, pra que colocar um troféu desse, em um jogo que não tem tanto nome?! Só para falar, olha, esse jogo é foda de fazer a platina... é foda porque ninguém joga! Que graça tem isso?!

Olha que surpresa, mais uma vez vc levando pro pessoal. Repito, quando eu disse algo de "ser foda"? Usei o Riddick como exemplo de uma lista que é boa SIM na minha opinião mas que é prejudicada pela falta de jogadores no online. Aonde entra "ser foda" nisso? Quem tá tirando isso não sei da onde é você!

 

Mesma coisa, o pessoal curtiu! E para que 10k kills também?! Para que tudo isso?! Para forçar o viciado em troféu ficar nesse jogo por mais tempo... só tem esse sentido um troféu desse! Não acha?! Porque mesmo o cara sendo ruim, uma hora ou outra ele consegue fazer esse troféu... pode levar anos... mas uma hora sai!

... Preciso comentar isso mesmo? Na mesma frase você reclama de que 10k kills é muito mas ao mesmo tempo fala que "até o jogador mais ruim uma hora ou outra pega esse troféu". Então...... QUAL É O PROBLEMA? *facepalm*

 

Então, ai, o jogo nos dá a possibilidade de ter 10 jogadores em cada time, 10 jogadores humanos... porque não um troféu para isso?! Dá na mesma de cobrar 10 mil mortes... ou de mandar o cara chegar no level 50 do AC: B (que pra mim nem é tão complicado, basta ter tempo e jogar)...

 

Eu sempre reclamei desse onlines insanos! Não concordo em troféus que me mandem ficar em uma determinada posição no ranking... chegar em determinado level, ganhar tantas medalhas, ter trocentas mortes... isso sai, uma hora ou outra sai... está saindo para mim no 007, mesmo não ficando o tempo todo no online, mas uma hora vai sair!

 

E Dropeti, paz e amor, não precisa ficar com raiva do pessoal reclamando... ri... fala EU CONSEGUI e deixa os caras reclamando!

Ah cara, vai chupar uma manga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha Dropeti, quem está levando pro lado pessoal é você, não sou eu! Eu coloquei meus pontos de vistas... se vc não concorda paciência... só me respeita ok?!

 

Não sou moleque como você, não fico querendo arranjar confusão por ai... Vc vem apedreja todo mundo, fala tirando todo mundo e depois dá uma de coitadinho... já fez isso diversas vezes e agora está fazendo de novo...

 

Cara, esquece o que escrevi... ok?! Se você não sabe se comportar, se você não sabe ler as opiniões dos outros paciência.... Em momento algum disse que vc se acha o fodão! Em momento algum eu disse que você escreveu isso... Vc está com algum problema comigo?! Porque desde aquele outro tópico, o qual EU parei de escrever... e desde o momento que te chamei a atenção por causa da briga do RCA que vc vem dando dessas para mim... não sabe viver em comunidade, não sabe ponderar o que os outros escrevem... saia... ou deixe de responder... ou ignore... não fique querendo dar uma de coitadinho e ficar atiçando os outros pelas costas... acho que vc já é bem crescidinho para agir dessa forma! Mas enfim, quem sou eu para falar alguma coisa!? Né?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E Dropeti, paz e amor, não precisa ficar com raiva do pessoal reclamando... ri... fala EU CONSEGUI e deixa os caras reclamando!
Olha Dropeti, quem está levando pro lado pessoal é você, não sou eu! Eu coloquei meus pontos de vistas... se vc não concorda paciência... só me respeita ok?!

 

Não sou moleque como você, não fico querendo arranjar confusão por ai... Vc vem apedreja todo mundo, fala tirando todo mundo e depois dá uma de coitadinho... já fez isso diversas vezes e agora está fazendo de novo...

 

Cara, esquece o que escrevi... ok?! Se você não sabe se comportar, se você não sabe ler as opiniões dos outros paciência.... Em momento algum disse que vc se acha o fodão! Em momento algum eu disse que você escreveu isso... Vc está com algum problema comigo?! Porque desde aquele outro tópico, o qual EU parei de escrever... e desde o momento que te chamei a atenção por causa da briga do RCA que vc vem dando dessas para mim... não sabe viver em comunidade, não sabe ponderar o que os outros escrevem... saia... ou deixe de responder... ou ignore... não fique querendo dar uma de coitadinho e ficar atiçando os outros pelas costas... acho que vc já é bem crescidinho para agir dessa forma! Mas enfim, quem sou eu para falar alguma coisa!? Né?!

 

Po cara, falei pra ir chupar uma manga. Já voltou?

 

Eu não to querendo fazer nada pqp :awyea:

 

Você mais uma vez distorçendo aí as paradas. Mas não tem problema, desde que na discussão com o RCA quando vc falou a bela frase de "não interessa que o cara falou que vai vir com o morro inteiro dele te espancar, você PEDIU pra ele te bater" já não considero mais nada mesmo.

 

Você pede respeito mas em que momento eu te desrespeitei? Vc fala que eu tento me fazer de coitadinho, mas what-the-fuck aonde que eu te desrespeitei? Quem tá me chamando de moleque é você! Eu só disse pra vc ir chupar uma manga, assim você para de escrever nesse tópico, só isso, nada mais.

 

 

 

-------

 

Agora, POR FAVOR, podemos continuar com a discussão sobre os troféus? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez... o cara é o coitadinho... eu sou o mal... mandei o morro todo descer para dar porrada em você!

 

é, vc realmente tem problemas... além de não respeitar ninguém! Pior que tem gente que idolatra uma pessoa como você! Triste... mas é a realidade... fazer o que!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais uma vez... o cara é o coitadinho... eu sou o mal... mandei o morro todo descer para dar porrada em você!

 

é, vc realmente tem problemas... além de não respeitar ninguém! Pior que tem gente que idolatra uma pessoa como você! Triste... mas é a realidade... fazer o que!

 

Realmente, eu sou o desrespeitador.

 

Podemos continuar com a discussão dos troféus, por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não é... mandar um vá chupar manga é tão adulto... é tão respeitador... vc está certo! Dropeti, me desculpe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não, não é... mandar um vá chupar manga é tão adulto... é tão respeitador... vc está certo! Dropeti, me desculpe!

 

To tentando acabar com essa discussãozinha besta, por favor.

Isso é atitute pra moderador? Oras!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, muita treta!!

E o causador disso tudo foi o Mabaruffas com seu topico sobre os troféus!! :D

(vamos descontrair um pouco)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a discussão...

Minha opinião é que para platinar um game deveria haver um certo esforço (habilidade,tempo,whatever) do gamer para tê-la. No meu pensamento, platina não é pra todo mundo. Vejo muito mimimi por causa do online que fica "retirando" platinas de pessoas que só querem se amostrar pq tem aquela platina, mas não querem ter o esforço de pega-la. Pra mim tem que ter troféus online sim, desde que não sejam bugados. Aí sim, quem platinar será destacado dos demais que só completaram a campanha e não querem "perder" tempo no online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltando a discussão...

Minha opinião é que para platinar um game deveria haver um certo esforço (habilidade,tempo,whatever) do gamer para tê-la. No meu pensamento, platina não é pra todo mundo. Vejo muito mimimi por causa do online que fica "retirando" platinas de pessoas que só querem se amostrar pq tem aquela platina, mas não querem ter o esforço de pega-la. Pra mim tem que ter troféus online sim, desde que não sejam bugados. Aí sim, quem platinar será destacado dos demais que só completaram a campanha e não querem "perder" tempo no online.

concordo plenamente :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltando a discussão...

Minha opinião é que para platinar um game deveria haver um certo esforço (habilidade,tempo,whatever) do gamer para tê-la. No meu pensamento, platina não é pra todo mundo. Vejo muito mimimi por causa do online que fica "retirando" platinas de pessoas que só querem se amostrar pq tem aquela platina, mas não querem ter o esforço de pega-la. Pra mim tem que ter troféus online sim, desde que não sejam bugados. Aí sim, quem platinar será destacado dos demais que só completaram a campanha e não querem "perder" tempo no online.

 

Conseguiu por em um parágrafo o que eu não consegui em 10 :P

Concordo plenamente também :D

 

Desde que não sejam bugados, hey, tudo é válido. Uns são mais sacanas que outros mas isso não significa que temos que diminuir a dificuldade, sempre tem quem vai passar as pedras no caminho e conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem a lista do Uncharted 3, é uma lista simples?Terminar no Crushing é facil?Realizar aquelas mortes especificas, mesmo que no easy é trabalhoso.

Eu por exemplo joguei todo o Killzone 3 no hard, depois no easy para fazer o que faltava e por ultimo no Elite. Odiei o jogo?Não, pois o jogo é ótimo.Fui para o online na casa de um amigo e pensei:finalmente me livro destes trofeus e vou para a platina. Resultado?Teve trofeu que ficou para depois pelo online ser bom demais, ainda joguei um pouco com o bom amigo de jogatina HageenDaaz.

FBanin, eu concordo com relação aos onlines quando não é o foco do jogo, caso do Brotherhood, só que o online faz parte do jogo, logo ter trofeus para isso é natural. Concordo que há os jogos que te cobram coisas longas e as vezes sem sentido.Se o jogo possui um bom online eu vou jogar, Sniper é a prova disso, é um jogo longo para se acostumar com os detalhes da simulação de queda do tiro e recuo das armas, no online adorei os mapas onde a estratégia é sua melhor arma, tanto que joguei pouco, mas não perdi uma partida, não porque sou viciado ou algo assim, mas por que joguei o single player e entendi como um sniper age.E ainda tenho que jogar todo o single player de novo porque esqueci vários intels :D

Dropeti, defender que a platina é um atestado de 100% é um direito seu, só que como disse duas vezes neste tópico: cada um com seu cada um. Eu gosto de ter 100% nos jogos que amo, compro os DLCs e vou atrás dos trofeus. Todavia se um jogo me interessou e cumpri os pré-requisitos da platina e não quero fazer tudo que sai em DLC, eu mereço a platina. O FBanin merece qualquer platina que ele possui, eu mereço as platinas que possuo e você também.

No mais, a lista é sim equilibrada e muito boa. Vou pegar a edição de colecionador assim que estiver disponivel nos EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim a lista de troféus está muito parecida com o 2. to num hype muito grande por este jogo!

 

p.s: achar que troféu é coisa séria que devia ser mais seletivo com aqueles que os conquistam é a coisa mais estupida que já li. (sim eu re-leio meus posts e os incluo aqui)

p.s2: Quem ta na torcida por Dropeti ser passado pelo Rene_roots e pelo darkrisen levanta a mão \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim a lista de troféus está muito parecida com o 2. to num hype muito grande por este jogo!

 

p.s: achar que troféu é coisa séria que devia ser mais seletivo com aqueles que os conquistam é a coisa mais estupida que já li. (sim eu re-leio meus posts e os incluo aqui)

p.s2: Quem ta na torcida por Dropeti ser passado pelo Rene_roots e pelo darkrisen levanta a mão \o/

 

Por que você mesmo não passa, fracote?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...