Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Jogadora profissional de Overwatch é forçada a provar que ela não esta trapaceando

Recommended Posts

Você já foi kickado de alguma partida por acharem que você está trapaceando e usando algum tipo de hack? Nunca? Pois isso aconteceu recentemente com uma coreana de 17 anos, conhecida como Gegury na Battle.net.

 

Segundo uma postagem no Reddit, a jogadora Gegury foi tão bem na vitória do time dela para as classificações da Nexus Cup que a Blizzard Coreia suspeitou que ela estivesse trapaceando. Para verificar que ela não estava, a jogadora teve que fazer uma demonstração ao vivo das habilidades dela, além de ter seu equipamento verificado para a checagem de hacks e programas que dessem uma vantagem contra os adversários, mas nada foi encontrado.

 

Como o mundo é cheio de babacas, a jogadora recebeu ameaças de morte por causa das habilidades dela (ou das supostas trapaças) e inclusive dois jogadores profissionais coreanos DEIXARAM DE JOGAR OVERWATCH após ela ter sido liberada para jogo pela Blizzard pois não conseguiram admitir que uma garota jogue melhor do que eles.

 

Abaixo, vocês conferem um vídeo dela jogando, é simplesmente impressionante:

 

 

O que vocês acharam dessa? Checar se um jogador está trapaceando ou não é normal, mas convenhamos, desistir de jogar Overwatch por causa desse acontecimento é muita falta de maturidade. E pqp, essa mina joga muito.

 

Fonte: CriticalHits

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me lembra da época de gunbound quando eu e meu amigo destruíamos de kalsidon. Nós kickavam direto e as mensagens nunca eram amigáveis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é absurdamente boa, não tem como negar. Eles tem é que se fuder mesmo, aceitar e pronto. Senta e chora, uma menina é melhor que eles, na verdade, eles sequer se comparam a ela dhsuahdusahud

 

Parabéns a ele, ainda vai ficar famosa (se ja nao for por la) :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso que eu to mainzando essa delicia, se eu não me engano a zarya é um dos heróis com mais dps de todos acima ate que os ofensivos e metade do hp dela (200 pontos) são de shield o que volta apos 3 segundos sem tomar dano meio que deixando ela independente de healer 

 

39q46GN.png?1

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo direto, meus amigos acham que uso Hack de atrair bala no Battlefield só porque meu K/D geralmente fica em 14/50  :forever:  Tio fica triste com isso

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti 10 minutos só do vídeo... foi 10 minutos de Muskre Powaaa kkkkkkkkkkk

 

"Ou você morre noob, ou vive o bastante para ser chamado de Hacker"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela foi acusada de hack,ela provou que não era.E provou que aqueles 2 caras são uns ignorantes por não aceitarem que mulheres podem jogar melhor que homens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre haverá alguém melhor que você em tudo, normalmente é uma criança asiática de 6 anos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo mediano, aí chega um talento, todo mundo desconfia.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo direto, meus amigos acham que uso Hack de atrair bala no Battlefield só porque meu K/D geralmente fica em 14/50 :forever: Tio fica triste com isso

 

Kkkkk. Isso acontece comigo também.

Bad trip total y.y

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É brasileira caraiii.... Notem o que ela fala aos 34:34

 

´´Aiiii, o tempo passou`` .

 

E em 33:26 ela fala

 

´´ O Arnaldo faz issu ``

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...