Ir para conteúdo
DesmaBR

Ratchet & Clank - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sim. Se não me engano a cada 4 ou 5 cartas repetidas você pode trocar elas por uma que não tem.

 

No fundo o esquema é bem simples e assim que começar a jogar vai entender como funciona. 

 

 Sim sim, já consegui o troféu, tinha ate um tutorial que ensina como trocar as cartas, molezinha...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "ULTIMATE EXPLORER", pegar todos os parafusos dourados é possível ser completado no modo desafio? Vacilei, não li o road map todo e somente depois vi que teria que ter voltado no meu sabe e coletado todos. Já comecei no modo desafio e bateu um leve desespero hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "ULTIMATE EXPLORER", pegar todos os parafusos dourados é possível ser completado no modo desafio? Vacilei, não li o road map todo e somente depois vi que teria que ter voltado no meu sabe e coletado todos. Já comecei no modo desafio e bateu um leve desespero hehehehe

 

Pode pegar sim, o modo desafio inclusive já conta os que tu já tinha pego antes, ai não precisa pegar eles de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo top. Divertido e não é enjoativo, tirando a parte de upar as armas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora isto e a corrida de rilgar(só seguir a dica do usuário de baixar a dificuldade e velocidade, mas ainda é foda), platina tranquila e gostasa de fazer. Parabéns a todos que colaboraram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realizei um speed run em uma terceira jogada hj e o trofeu veio... Eu sinceramente não havia posto um serzinho verde em Veldin, ai ja eras mesmo.

 

Aproveito para dar uma dica. Coloquem todos os NPC's que acompanham o Clanck em certos momentos dos jogos só por garantia... Se isso interfere ou não no troféu eu nao sei, mas eu fiz...  

 

O que mais me irritou nesse jogo foi ficar farmando as armas... deixei o ovelhador por ultimo e que sofrimento... agora ta la... mais uma platina...

 

Comprei esse jogo antes mesmo de sair na plus e desisti de platinar por conta desse troféu.

Vou tentar a 4ª jogada pra ver se sai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se alguém já postou isso aqui:

 

Para esse Troféu Morte na pista de dança vi que não é necessário reiniciar de novo e de novo na campanha, ela acumula. peguei o troféu na 3ª missao, pois na jogada anterior eu jogava esse treco em tudo que se movia. 

 

o troféu de contagem 20x de parafuso também acumula, então vc vai indo de uma fase para outra, é só não tomar dano. mais fácil do que tentar numa unica missão. 

Na verdade todos os troféus parecem assim, pois no troféu que tem de ficar na esteira rolante sem se mexer eu não havia conseguido, depois vi aqui no gia que havia mais uma esteira que não me lembrava, quando fiquei nela parado, o trofeu apareceu, e isso foi num outro dia, já havia desligado o ps4.

 

edsart20.png


Esse guia me ajudou muito , obrigado Gold Hunter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas,

Jogo extremamente divertido. A tirar o troféu  :silver:  "Mais rápido que um Ameboide", os demais foram bem fáceis, upei a maioria das armas ômegas na Mrs Zurkon.

 

Parabéns pelo guia, me auxiliou a chegar a platina.

 

Farm de parafusos:

 

 

 

Bom jogo e boa sorte!

 

Att

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...