Ir para conteúdo
gonzopcc

Empréstimos - gonzopcc

Recommended Posts

Não é justo pois foge às regras. Não é correto liberar pra uns e pra outros não. O Gabriel pediu pra ele escolher um tópico pra exclusão e ele respondeu de forma desrespeitosa.

No outro post que foi excluído eu também falei com ele educadamente e ele novamente foi grosseiro. Ainda sugeri que ele unisse o conteúdo dos dois tópicos em um só, assim

ele não perderia nada. Ele disse que ficaria meio bagunçado e não quis fazer.

 

Desmembrar a seção de empréstimos não é prático, além do que não é difícil a pessoa organizar num mesmo post os jogos pra emprestar e os que deseja pegar emprestado.

E caso o post fique grande, é só usar a tag de spoiler.

 

Rômulo, o Gonzo não questionou as regras e em momento nenhum ele foi desrespeitoso ou mal educado. 

Acho que ele ficou surpreso com a comunicação do Gabriel, nada mais.

 

E outra, quem perde não é o Gonzo... é o site e consequentemente os usuários que buscam empréstimos, pois essas atitudes só afastam pessoas boas como ele daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é justo pois foge às regras. Não é correto liberar pra uns e pra outros não. O Gabriel pediu pra ele escolher um tópico pra exclusão e ele respondeu de forma desrespeitosa.

No outro post que foi excluído eu também falei com ele educadamente e ele novamente foi grosseiro. Ainda sugeri que ele unisse o conteúdo dos dois tópicos em um só, assim

ele não perderia nada. Ele disse que ficaria meio bagunçado e não quis fazer.

 

Desmembrar a seção de empréstimos não é prático, além do que não é difícil a pessoa organizar num mesmo post os jogos pra emprestar e os que deseja pegar emprestado.

E caso o post fique grande, é só usar a tag de spoiler.

 

Não estou dizendo que você está errado, ok? Só frizando mesmo pra não haver problemas entre nós... kkk

 

Outra coisa, é que o tópico não é de hoje ou ontem, ele é de meses já. De repente aparece um moderador e te põe na parede dizendo que você escolhe ou ele exclui por conta. Não estou reclamando do comportamento do Gabriel, tampouco de você Necker, mas eu consideraria chato tbm se algo desse tipo viesse a acontecer comigo.

 

Bom, e sobre desmembrar ser prático, eu não sei, não sou eu que mexo nas partições do forum, mas acho que é o ideal. Satisfazer os interesses alheios, não cortá-los é a melhor forma de solucionar os problemas... :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rômulo, o Gonzo não questionou as regras e em momento nenhum ele foi desrespeitoso ou mal educado. 

Acho que ele ficou surpreso com a comunicação do Gabriel, nada mais.

 

E outra, quem perde não é o Gonzo... é o site e consequentemente os usuários que buscam empréstimos, pois essas atitudes só afastam pessoas boas como ele daqui.

 

Discordo.Veja o que ele postou:

 

"Querido, caso não saiba ler, eu respondi qual deveria ser apagado" . "Beijos e parabéns por tornar esse fórum cada dia menos interessante =D"

"E se realmente o fizer, parabéns, vc irá excluir daqui um dos caras que mais ajudou os outros sem pedir nada em troca. Fique à vontade, amigo."
 
Isso aí é um sarcasmo desnecessário e desrespeitoso. 
E ninguém perderia nada se ele fosse educado e se aceitasse a sugestão de unir os dois tópicos. Eu não excluí o outro pq eu quis, e sim pq ele autorizou.
Era só ele juntar os dois e botar numa tag de spoiler, ficaria tudo certo e organizado. Mas ele não quis fazer, preferiu que o tópico fosse deletado.
A atitude errada foi dele, e não minha ou do gabriel. As regras são claras pra isso, é 1 tópico por seção.

 

Não estou dizendo que você está errado, ok? Só frizando mesmo pra não haver problemas entre nós... kkk

 

Outra coisa, é que o tópico não é de hoje ou ontem, ele é de meses já. De repente aparece um moderador e te põe na parede dizendo que você escolhe ou ele exclui por conta. Não estou reclamando do comportamento do Gabriel, tampouco de você Necker, mas eu consideraria chato tbm se algo desse tipo viesse a acontecer comigo.

 

Bom, e sobre desmembrar ser prático, eu não sei, não sou eu que mexo nas partições do forum, mas acho que é o ideal. Satisfazer os interesses alheios, não cortá-los é a melhor forma de solucionar os problemas... :victory:

 

Problema nenhum cara rs

Entendo que o tópico é antigo, mas isso não muda o fato de que está em desacordo com as regras, concorda? Não acho certo "fazer vista grossa" só pq até o momento

ninguém tinha se atentado pra esse caso. Volto a dizer: eu sugeri que unisse os dois, assim ninguém perderia. Mas ele autorizou a exclusão do outro, e foi o que fiz.

Se ele ainda quiser unir os dois conteúdos, eu recupero o outro post e excluo de novo depois que ele o fizer. A intenção aqui não é prejudicar ninguém, e sim facilitar as coisas.

Como vc mesmo disse: satisfazer os interesses alheios. O interesse da comunidade é poder acessar o tópico dele e o interesse da staff é tentar manter o fórum organizado.

Portanto, é só juntar os conteúdos e todo mundo ganha.

 

Gonzo, caso vc queira unir os dois, mande mp pra mim ou responda aqui e eu restauro pra vc poder arrumar. Mas por favor, sem brigas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou dizendo que você está errado, ok? Só frizando mesmo pra não haver problemas entre nós... kkk

 

Outra coisa, é que o tópico não é de hoje ou ontem, ele é de meses já. De repente aparece um moderador e te põe na parede dizendo que você escolhe ou ele exclui por conta. Não estou reclamando do comportamento do Gabriel, tampouco de você Necker, mas eu consideraria chato tbm se algo desse tipo viesse a acontecer comigo.

 

Bom, e sobre desmembrar ser prático, eu não sei, não sou eu que mexo nas partições do forum, mas acho que é o ideal. Satisfazer os interesses alheios, não cortá-los é a melhor forma de solucionar os problemas... :victory:

Sei que o tópico tem meses, mas recentemente estamos passando um pente fino em todas as seções do fórum justamente para adequar às regras, que também são antigas.

 

Ou seja, daqui pra frente vamos procurar deixar tudo em ordem conforme as regras.

 

O gonzopcc provavelmente leu as regras e mesmo assim fez 2 tópicos, quando deveria ter apenas 1.

 

O Necker já até deu dicas de como posta e organizar tudo em um só tópico. Ninguém será prejudicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Problema nenhum cara rs

Entendo que o tópico é antigo, mas isso não muda o fato de que está em desacordo com as regras, concorda? Não acho certo "fazer vista grossa" só pq até o momento

ninguém tinha se atentado pra esse caso. Volto a dizer: eu sugeri que unisse os dois, assim ninguém perderia. Mas ele autorizou a exclusão do outro, e foi o que fiz.

Se ele ainda quiser unir os dois conteúdos, eu recupero o outro post e excluo de novo depois que ele o fizer. A intenção aqui não é prejudicar ninguém, e sim facilitar as coisas.

Como vc mesmo disse: satisfazer os interesses alheios. O interesse da comunidade é poder acessar o tópico dele e o interesse da staff é tentar manter o fórum organizado.

Portanto, é só juntar os conteúdos e todo mundo ganha.

 

Tudo bem, faz sentido mesmo... Inclusive vejo que a atitude do Gonzo se deu mais pela surpresa, que por raiva mesmo, tanto a parte ironica quanto a não ironica. Todo mundo sabe que o Gonzo tem uma paciência de Jó, ele nunca destrataria ninguém à toa...

 

Ontem assisti um video que o cara disse "quanto mais a gente tenta colocar alguém contra a parede, mais o instinto de sobrevivencia aflora, aí a pessoa não liga se tá certo ou não, apenas quer se defender". Talvez pensando com mais calma ele mude.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo.Veja o que ele postou:

 

"Querido, caso não saiba ler, eu respondi qual deveria ser apagado" . "Beijos e parabéns por tornar esse fórum cada dia menos interessante =D"

"E se realmente o fizer, parabéns, vc irá excluir daqui um dos caras que mais ajudou os outros sem pedir nada em troca. Fique à vontade, amigo."
 
Isso aí é um sarcasmo desnecessário e desrespeitoso. 
E ninguém perderia nada se ele fosse educado e se aceitasse a sugestão de unir os dois tópicos. Eu não excluí o outro pq eu quis, e sim pq ele autorizou.
Era só ele juntar os dois e botar numa tag de spoiler, ficaria tudo certo e organizado. Mas ele não quis fazer, preferiu que o tópico fosse deletado.
A atitude errada foi dele, e não minha ou do gabriel. As regras são claras pra isso, é 1 tópico por seção.

 

Bom, eu também discordo de você!

 

Foi falta de atenção sua perguntar a ele qual tópico ele devia escolher para ser excluído, sendo que ele já tinha respondido isso na mensagem anterior direcionada ao Gabriel. E ele expressou sua opinião em relação a você, quanto a deixar o Fórum menos interessante, o qual ele tem todo o direito. No mais, ele te chamou de "Querido", te deu os Parabéns pelo seu trabalho aqui no site e ainda te chamou de "Amigo", não vi desrespeito nenhum. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu também discordo de você!

 

Foi falta de atenção sua perguntar a ele qual tópico ele devia escolher para ser excluído, sendo que ele já tinha respondido isso na mensagem anterior direcionada ao Gabriel. E ele expressou sua opinião em relação a você, quanto a deixar o Fórum menos interessante, o qual ele tem todo o direito. No mais, ele te chamou de "Querido", te deu os Parabéns pelo seu trabalho aqui no site e ainda te chamou de "Amigo", não vi desrespeito nenhum. 

 

Vc não percebeu o sarcasmo então né.... "querido" e "amigo" foi com intenção de ofender, e me dar os parabéns "por deixar o fórum desinteressante" não é elogio.

Mas se vc acha que a atitude dele está certa, ok. Cada um pensa como quiser.

 

E perguntei de novo não por falta de atenção, e sim pra confirmar o que ele queria, pra não ter erro. Enfim, já estamos prolongando demais o assunto e esse tópico não é pra isso.

Aguardo o retorno do gonzo sobre o que propus acima. Caso não haja resposta, fica tudo como está.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa sinceramente mesmo ele ter sido sarcástico,ele não pode demonstrar insatisfação ou descontentamento de nada, curto muito o fórum/portal más tem hora que parece uma ditadura.

Dois tópicos com intuitos diferentes más se é regra fazer o que tem que aceitar,más pra quem ele tinha que responder ele respondeu agora fica com história de desrespeitoso que isso,se continuar a ferro e o fogo desse jeito todos só tem a perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores,

 

Não vamos criar problema onde não existe por favor. Entendemos que regras são burocráticas, que atrapalham em alguns casos, mas elas existem por um motivo simples, ajudar a manter a organização do fórum.

 

gonzopcc você infelizmente fugiu a regra e o Gabriel apenas lhe orientou de forma clara e objetiva. Entendo que o seu conteúdo é de grande valor para a comunidade e seria interessante se você tivesse sugerido a liberação de um segundo tópico nessa área. Muitos usuários também poderiam se beneficiar de ter o segundo tópico e não o fazem porque seguem a regra de 1 tópico por usuário.

 

E não é o caso de ditadura nem nada disso, sem regras isso aqui vira um pandemônio dos infernos. 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como eu disse acima, não funciona pedir e oferecer no mesmo tópico.

 

Não sei se vc tem com olhar o histórico de alterações dos tópicos, mas houve um tempo (nem sei se eu tirei do outro) onde eu pedia no mesmo tópico e, adivinha, várias pessoas me pediram emprestados jogos que eu estava pedindo.

 

O pessoal não lê direito e comete erros. 

 

Gostaria de entender qual é a função das regras do fórum, engessá-lo ou torná-lo melhor? Se for o primeiro, parabéns, estão conseguindo. Se for o segundo, não estão alcançando êxito.

 

Não sei o que você pensa, mas eu entendo que não se deve tratar igual os diferentes (senão, não teria sentido ter uma hierarquia, onde alguns tem poderes que os outros não têm). Onde uma pessoa que oferece benefícios ao fórum deveria ser tratado da mesma forma que os outros. Pessoas que tem uma grande quantidade de jogos sendo oferecidos de graça, deveriam ter algum tipo de benefício. Eu (que tenho um tópico de empréstimo free e um de pedidos) e o EdmarJapao (que tem um tópico de empréstimos free e um de empréstimos 1x1) deveríamos, no meu ponto de vista, ter direito a ter mais de um tópico de empréstimos (por conta de tudo que já fizemos pelo fórum, querendo ou não, graças a nós tem gente que descobriu que o fórum existia).

 

Acredito que seria interessante criar uma regras onde tópicos de empréstimos grátis com regras determinadas para quem pode ou não receber os empréstimos não deveriam contar nessa lista (ou pessoas que tem histórico de empréstimos deveriam ter esse benefício), mas como já pude perceber que temos um advogado do fórum aqui, duvido que minha ideia seja levada à frente e prevejo que vocês estão tomando decisões equivocadas e, aparentemente, o surgimento de outro site com o mesmo serviço que o do mypst está deixando-os, talvez, receosos.

 

Já que não gosta de ser chamado de amigo ou querido, como deveria chamá-lo? Senhor?

E como não devo parabenizá-los pelos seus serviços por aqui, o que devo falar? Devo tecer críticas negativas sobre o seu 'trabalho'? (está entre aspas pq isso não é o trabalho/serviço de ngm, é algo q faz pq quer)

 

"Beijo, me liga" pode?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse acima, não funciona pedir e oferecer no mesmo tópico.

 

Não sei se vc tem com olhar o histórico de alterações dos tópicos, mas houve um tempo (nem sei se eu tirei do outro) onde eu pedia no mesmo tópico e, adivinha, várias pessoas me pediram emprestados jogos que eu estava pedindo.

 

O pessoal não lê direito e comete erros. 

 

Gostaria de entender qual é a função das regras do fórum, engessá-lo ou torná-lo melhor? Se for o primeiro, parabéns, estão conseguindo. Se for o segundo, não estão alcançando êxito.

 

Não sei o que você pensa, mas eu entendo que não se deve tratar igual os diferentes (senão, não teria sentido ter uma hierarquia, onde alguns tem poderes que os outros não têm). Onde uma pessoa que oferece benefícios ao fórum deveria ser tratado da mesma forma que os outros. Pessoas que tem uma grande quantidade de jogos sendo oferecidos de graça, deveriam ter algum tipo de benefício. Eu (que tenho um tópico de empréstimo free e um de pedidos) e o EdmarJapao (que tem um tópico de empréstimos free e um de empréstimos 1x1) deveríamos, no meu ponto de vista, ter direito a ter mais de um tópico de empréstimos (por conta de tudo que já fizemos pelo fórum, querendo ou não, graças a nós tem gente que descobriu que o fórum existia).

 

Acredito que seria interessante criar uma regras onde tópicos de empréstimos grátis com regras determinadas para quem pode ou não receber os empréstimos não deveriam contar nessa lista (ou pessoas que tem histórico de empréstimos deveriam ter esse benefício), mas como já pude perceber que temos um advogado do fórum aqui, duvido que minha ideia seja levada à frente e prevejo que vocês estão tomando decisões equivocadas e, aparentemente, o surgimento de outro site com o mesmo serviço que o do mypst está deixando-os, talvez, receosos.

 

Já que não gosta de ser chamado de amigo ou querido, como deveria chamá-lo? Senhor?

E como não devo parabenizá-los pelos seus serviços por aqui, o que devo falar? Devo tecer críticas negativas sobre o seu 'trabalho'? (está entre aspas pq isso não é o trabalho/serviço de ngm, é algo q faz pq quer)

 

"Beijo, me liga" pode?

 

Ok, o tópico antigo permanecerá excluído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores,

 

Não vamos criar problema onde não existe por favor. Entendemos que regras são burocráticas, que atrapalham em alguns casos, mas elas existem por um motivo simples, ajudar a manter a organização do fórum.

 

gonzopcc você infelizmente fugiu a regra e o Gabriel apenas lhe orientou de forma clara e objetiva. Entendo que o seu conteúdo é de grande valor para a comunidade e seria interessante se você tivesse sugerido a liberação de um segundo tópico nessa área. Muitos usuários também poderiam se beneficiar de ter o segundo tópico e não o fazem porque seguem a regra de 1 tópico por usuário.

 

E não é o caso de ditadura nem nada disso, sem regras isso aqui vira um pandemônio dos infernos. 

 

Sim, mas regras tem que ser boas, senão deveriam ser descontinuadas, como respondi acima ao Nequer, existem casos em que os desiguais devem ser tratados de forma diferente. 

 

Se não fosse tratar de formas diferentes, vocês não deveriam ter 'poderes especiais'. É óbvio que é necessário pessoas que tomem conta para que isso aqui ande, mas deveria ser modificado em casos especiais.

 

No mais, o que eu tinha a dizer eu disse. 

 

(como eu ainda não sei como devo me dirigir aos Moderadores, fico até com medo de falar com os Administradores, então vou manter o que comentei no último post:)

 

Beijo, me liga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas regras tem que ser boas, senão deveriam ser descontinuadas, como respondi acima ao Nequer, existem casos em que os desiguais devem ser tratados de forma diferente. 

 

Se não fosse tratar de formas diferentes, vocês não deveriam ter 'poderes especiais'. É óbvio que é necessário pessoas que tomem conta para que isso aqui ande, mas deveria ser modificado em casos especiais.

 

No mais, o que eu tinha a dizer eu disse. 

 

(como eu ainda não sei como devo me dirigir aos Moderadores, fico até com medo de falar com os Administradores, então vou manter o que comentei no último post:)

 

Beijo, me liga.

Então gonzo, entendo seu posicionamento sobre as regras, de fato é algo bem chato e muitas vezes só atrapalham o andar das coisas, mas a intenção aqui é organizar.

 

Entendo que por ser um empréstimo free a partir do momento que você une as intenções de procura de jogos + a de empréstimos de jogos dá a entender que o empréstimo deixou de ser free e você está fazendo um tópico de 1x1. Mas para contornar isso, bastava deixar claro que você estava a procura dos jogos porém ainda emprestaria free da mesma forma, caso alguém tivesse um jogo do seu interesse, você pegava emprestado e emprestava um dos seus jogos, caso a pessoa demonstrasse interesse. Eu fiz isso no meu tópico de empréstimos e dava certo, quando entrava no meu tópico perguntavam se eu poderia emprestar o jogo mesmo sem a pessoa ter nada a oferecer, eu emprestava mesmo assim, pois o empréstimo era free e algumas vezes até apareciam alguns que apenas me ofereciam o jogo que tinha interesse e não pediam nada em troca.

 

Sobre o ocorrido com o Gabriel e o Necker, eu te acho um cara bacana, aliás você me tratou super bem na hora que me fez o empréstimo, como diz aquele ditado, gentileza gera gentileza, agora pense comigo: Se você tivesse respondido normalmente o questionamento do Gabriel, ou até mesmo perguntado o motivo dele estar solicitando a exclusão do seu tópico de uma forma mais amigável, você não acha que toda essa discussão poderia ter sido evitada?

 

Do meu ponto de vista, não queria que seu tópico de empréstimos fosse excluído, já que ele é um tópico raro aqui no fórum. É difícil encontrar alguém que empreste jogos sem querer outro jogo em troca, mas são as regras, e não são regras visando prejudicar alguém, muito pelo contrário, elas estão ai só para organizar a seção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Do meu ponto de vista, não queria que seu tópico de empréstimos fosse excluído, já que ele é um tópico raro aqui no fórum. É difícil encontrar alguém que empreste jogos sem querer outro jogo em troca, mas são as regras, e não são regras visando prejudicar alguém, muito pelo contrário, elas estão ai só para organizar a seção.

 

São regras que, nesse caso, estão prejudicando ao fórum. Então, creio que deveriam ser mudadas ou suprimidas em casos especiais.

 

Sobre o ocorrido com o Gabriel e o Necker, eu te acho um cara bacana, aliás você me tratou super bem na hora que me fez o empréstimo, como diz aquele ditado, gentileza gera gentileza, agora pense comigo: Se você tivesse respondido normalmente o questionamento do Gabriel, ou até mesmo perguntado o motivo dele estar solicitando a exclusão do seu tópico de uma forma mais amigável, você não acha que toda essa discussão poderia ter sido evitada?

 

 

O motivo estava claro na fala dele. Há uma regra e ele como advogado, quer fazer valer sem pensar na ideia da regra. A ideia da regra é uma, o que está sendo posto em prática vai contra o ideal da regra. Se não me engano há algo sobre isso no direito, pensar na ideia da lei, e não só na palavra escrita que poder ser mal interpretada (amigo?? querido???).

 

Entendo que por ser um empréstimo free a partir do momento que você une as intenções de procura de jogos + a de empréstimos de jogos dá a entender que o empréstimo deixou de ser free e você está fazendo um tópico de 1x1. Mas para contornar isso, bastava deixar claro que você estava a procura dos jogos porém ainda emprestaria free da mesma forma, caso alguém tivesse um jogo do seu interesse, você pegava emprestado e emprestava um dos seus jogos, caso a pessoa demonstrasse interesse. Eu fiz isso no meu tópico de empréstimos e dava certo, quando entrava no meu tópico perguntavam se eu poderia emprestar o jogo mesmo sem a pessoa ter nada a oferecer, eu emprestava mesmo assim, pois o empréstimo era free e algumas vezes até apareciam alguns que apenas me ofereciam o jogo que tinha interesse e não pediam nada em troca.

 

 

Sobre deixar claro no tópico o que era pedido e o que era empréstimo free, eu tentei no meu tópico antes de criar o de pedidos. Recebi vários pedidos de empréstimo dos jogos que eu queria, que estavam em um spoiler onde eu deixava claro (pelo menos no meu entendimento) que eram os que eu estava procurando.

 

Enfim, vamos seguir o que está escrito e não o que foi pensado. Simples assim. A letra fria da lei, que, vez ou outra comete erros crassos. 

Paciência, amigo, se é assim que é, nada posso fazer.

 

 

Só uma dica para quem for continuar fazendo essa besteira de tirar tópicos úteis do fórum pq descumprem regras:

 

Façam em privado. Não é interessante que venha um cara qualquer que se acha maior pq virou staff dar ordens em vc em público sem possibilidade de conversa. Se quer ser tratado melhor, comece não expondo as pessoas. Trate as coisas em sigilo, principalmente se for algo que possa gerar controvérsias. 

 

Mantendo a nova tradição:

 

Beijo, me liga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gonzo, esquece o que eu sou na minha vida pessoal/profissional, não entrei na staff por ser advogado, mas sim por cumprir às exigências dos cargos.

 

Não faço uso das leis ou de conhecimento e interpretação delas aqui, não é esse o trabalho que desenvolvo gratuitamente aqui.

 

Fazemos parte de uma comunidade gamer, nas esqueça disso, aqui é entretenimento, se tiver que trazer fundamentos de direito pra cá, todos estamos ferrados e todo mundo será processado.

 

Ok, você pode ser o cara dos empréstimos do fórum, reconhecemos isso, mas ainda sim, isso não faz de você, eu ou qualquer outro melhor que ninguém. Eu cumpro regras quando posto um guia, um comentário, me submeto as regras dos concursos que tem por aqui, e não só eu, os demais da staff e usuários comuns também, até os mais "famosos" se submetem.

 

Até estamos discutindo a ideia de 2 tópicos aqui, mas no primeiro momento não vemos razões para liberar.

 

O espaço de 1 tópico está aí, ao alcance de qualquer um, use a criatividade e crie suas próprias regras de pastagens nele.

 

Sugiro até que use como forma de separar aquilo que oferece daquilo que deseja, as divisões de um guia. Use mini banners, tabelas, spoiler, sei lá, use sua imaginação, o mais importante está na sua mão, que é o espaço para publicar.

 

Se quiser ajuda, ninguém daqui vai negar.

 

E fazendo isso, ninguém perde, só ganha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, vc pode até dizer que não utiliza dos seus conhecimentos da sua profissão aqui, mas creio que seja impossível, tendo em vista que a gente tende a pensar de acordo com nossas ações diárias, por isso vc tende a ver as regras como vê as leis (pelo menos é a impressão que eu tenho), da mesma forma, meu jeito de lidar com as pessoas tende a seguir minha profissão.

 

Mas ok, vou tentar ignorar isso.

 

Com relação a mudar meu tópico, sinto muito, não vou tentar novamente algo que eu já tentei e falhei (criar um tópico funcional com empréstimos e desejos), infelizmente não fui capaz nas outras vezes q tentei e creio que não seja agora pois não tive nenhuma melhora nessa área desde a última tentativa.

 

Que bom saber que estão discutindo sobre a possibilidade de mais de um tópico aqui. Quando e se um dia isso for implementado, por favor, me avisa que eu volto com o tópico de empréstimos (se quiser apagar o atual, fique à vontade pq salvei o bbcode dele aqui em .txt).

 

Como sou um cara q gosta de tradições:

 

Beijo, me liga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou um cara q gosta de tradições:

 

Beijo, me liga.

Beijo pra vc também.

 

Qual é o seu número mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beijo pra vc também.

 

Qual é o seu número mesmo?

99239-4062

 

:S2:  :air_kiss:  :wub:

 

edit.: desculpa, eu esqueci:

Beijo, me liga

Quem ganhar a discussão favor emprestar uns jogos depois, abraço.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

Sinto muito, mas agora só se vc me emprestar alguma coisa antes. Aproveita q a lista tá no primeiro post desse tópico e vê lá o que você pode me emprestar, ou se tiver algum outro jogo q vc ache q pode me interessar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar as regras do jogo durante a partida, pode isso Arnaldo?

 

Compra e venda são a mesma coisa? Logicamente que não. Por mais que estejam envolvidos no mesmo processo de escambo, são coisas diferentes.

 

O Gonzo ter um tópicos de pedidos e um outro para empréstimo acho completamente viável.

Ninguém aqui fica entrando em contato só para emprestar. A grande maioria (que não cabe ao caso citar nomes) vem só para gozar com os jogos alheios. Tem muita gente aqui que tem dezenas de platinas e dá para contar nos dedos a quantidade de jogos de sua propriedade.

 

Pedidos e empréstimos são dois assuntos distintos e deveriam ficar separados.

 

Vim em defesa do Gonzo pois fui um dos que peguei e tive a honra de lhe emprestar jogos. E a utilização distintas de tópicos ajudaram na negociação e organização.

 

Os administradores estão mexendo em áreas que estão fluindo perfeitamente no fórum.

Tem tanta coisa que precisa de uma atenção em especial e estão "futucando" onde não há necessidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, já deu o piti por aqui.

 

Este tópico será fechado também.

 

Cada usuário só pode criar um tópico na área de classificados. Sigam as regras que ninguém será incomodado.

 

Não concorda com as regras, abra discussão em sugestões para debater melhorias ou simplesmente vá postar em outro fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo hoje na vida é motivo de discussão, meu deus...

Tudo o que acontece por aqui também as pessoas levam para o pessoal no lado mal...

Que bom se um dia as pessoas voltarem a se respeitar e a dialogarem umas com as outras sem ódio...

 

Enfim...Como o Giba disse, as regras são essas. E sim, infelizmente precisamos de regras pois, como já disse uma vez, isso aqui cresceu de uma forma que sem regras não anda, e esse tópico é o melhor exemplo disso, pois dá p ver um monte de gente falando tanta coisa sempre de forma egoísta e sem pensar também no outro lado é sempre assim...

 

Agora, as regras podem ser mudadas sempre, é isso que vcs precisam entender! Se todos da comunidade acharem melhor ter dois tópicos, que assim seja, só que isso tem que ser oficializado para valer para todo mundo e p neguim n abrir mais um tópico xingando que fulano tem preferência sobre Ciclano, e que nós somos imparciais e irmãos de Satanás, e bla bla bla como sempre acontece. É simples assim, não sei porque as pessoas não conseguem entender essa questão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo hoje na vida é motivo de discussão, meu deus...

Tudo o que acontece por aqui também as pessoas levam para o pessoal no lado mal...

Que bom se um dia as pessoas voltarem a se respeitar e a dialogarem umas com as outras sem ódio...

 

Enfim...Como o Giba disse, as regras são essas. E sim, infelizmente precisamos de regras pois, como já disse uma vez, isso aqui cresceu de uma forma que sem regras não anda, e esse tópico é o melhor exemplo disso, pois dá p ver um monte de gente falando tanta coisa sempre de forma egoísta e sem pensar também no outro lado é sempre assim...

 

Agora, as regras podem ser mudadas sempre, é isso que vcs precisam entender! Se todos da comunidade acharem melhor ter dois tópicos, que assim seja, só que isso tem que ser oficializado para valer para todo mundo e p neguim n abrir mais um tópico xingando que fulano tem preferência sobre Ciclano, e que nós somos imparciais e irmãos de Satanás, e bla bla bla como sempre acontece. É simples assim, não sei porque as pessoas não conseguem entender essa questão...

 

zakjapa, só pra te explicar aqui o que já expliquei pro giba em outro post, ok, as regras são essas. No meu modo de ver são regras ruins (pra esse caso específico onde alguém está oferecendo algo de graça pra grande parte do fórum). A discussão seria interessante, mas a forma que foi 'iniciada' foi péssima (sempre no meu ponto de vista). Foi-me dado um ultimato, escolhe um q o outro vou fechar. Isso não dá tempo de começar uma discussão boa.

 

Indiquei meus argumentos (talvez alguns consideraram como de forma mau educada) e no mesmo post indiquei qual ficar fechado e qual manter. a partir daí vieram os papos, eu apenas respondi o que foi dito, não iniciei nenhum flame.

 

No tópico que o fabio_loukura abriu, indiquei o q acho q seria a melhor forma de lidar com as regras pra essa sessão (seção?? nunca sei). Permitir um tópico para empréstimos grátis e mais um tópico com o tema q a pessoa quiser (empréstimos 1x1, procuro games, sei lá) - sendo então permitidos dois tópicos, sendo, obrigatoriamente, um para empréstimos free.

 

expliquei tbm q alguns consideraram-me debochado, mas se vc olhar as regras para empréstimo do tópico que foi apagado, perceberá através do item 3 que é meu jeito de ser, então, não é sacanagem com ngm, somente sou assim mesmo, e sei q posso me fuder ainda por isso... mas paciência.

 

Espero que essa discussão encerre-se por aqui, caso queira(m) retrucar esse post, peço que façam via MP ou no tópico que eu abri perguntando sobre pq esse aqui foi fechado. 

 

De resto, 

Beijo, me liga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zakjapa, só pra te explicar aqui o que já expliquei pro giba em outro post, ok, as regras são essas. No meu modo de ver são regras ruins (pra esse caso específico onde alguém está oferecendo algo de graça pra grande parte do fórum). A discussão seria interessante, mas a forma que foi 'iniciada' foi péssima (sempre no meu ponto de vista). Foi-me dado um ultimato, escolhe um q o outro vou fechar. Isso não dá tempo de começar uma discussão boa.

 

Indiquei meus argumentos (talvez alguns consideraram como de forma mau educada) e no mesmo post indiquei qual ficar fechado e qual manter. a partir daí vieram os papos, eu apenas respondi o que foi dito, não iniciei nenhum flame.

 

No tópico que o fabio_loukura abriu, indiquei o q acho q seria a melhor forma de lidar com as regras pra essa sessão (seção?? nunca sei). Permitir um tópico para empréstimos grátis e mais um tópico com o tema q a pessoa quiser (empréstimos 1x1, procuro games, sei lá) - sendo então permitidos dois tópicos, sendo, obrigatoriamente, um para empréstimos free.

 

expliquei tbm q alguns consideraram-me debochado, mas se vc olhar as regras para empréstimo do tópico que foi apagado, perceberá através do item 3 que é meu jeito de ser, então, não é sacanagem com ngm, somente sou assim mesmo, e sei q posso me fuder ainda por isso... mas paciência.

 

Espero que essa discussão encerre-se por aqui, caso queira(m) retrucar esse post, peço que façam via MP ou no tópico que eu abri perguntando sobre pq esse aqui foi fechado. 

 

De resto, 

Beijo, me liga.

 

Tranquilo cara, eu entendi seu lado também. Eu acho que as pessoas as vezes estão tão propensas a pensar p lado ruim que acabam falando de uma forma que acaba sendo mal interpretada, e isso com o agravante de estarmos em um meio digital ao qual só temos a possibilidade de avaliar o escrito, e não a cara ou a entonação de voz das pessoas, o que agrava a questão mais ainda geralmente. E ai sinto que todos criam uma defesa ao qual essa só tende a aumentar e ai acaba gerando todos esses posts com discussões e descamba para tudo isso que sempre vemos no fim, de atritos, mal estar, etc. Eu gostaria que na verdade fosse o contrário, que todos tentassem compreender a posição do outro e a chegar num consenso e não sempre voltar ao seu bem próprio, só isso.

 

Enfim, novos desabafos a parte, é isso, abrir um tópico e debater e chegar a um consenso com todos, é isso que deve ser feito mesmo. Como eu disse, as regras devem existir, feliz ou infelizmente, mas nada que não sejam passíveis de mudanças ou adequações desde que consigamos justificar em função de uma maioria que concorde, e que seja possível ao site atendê-las.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...