Ir para conteúdo
Maporteus

FECHAR TÓPICO

Recommended Posts

Quero comprar uns 5 jogos mas eu não sei quais tem bastante troféus e ao mesmo tempo que não sejam MUITO difíceis de se pegar.

 

Aguardo respostas.  :krumel:

 

 

DETALHE: De preferência recomende jogos que os troféus online estejam "ativos" ou seja, que tenha ao menos 1 alma jogando. :P  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monster Jam, Sound Shapes (EUR, CHN, US), Demon's Souls (é um pouquinho complicado, mas é diversão garantida), Battlefield 4 ou Battlefield Hardline, Uncharted, God of War, Silent Hill Collection (o Silent HIl 2 é meio chatinho de platinar por que tem um troféu que você basicamente tem que platinar (cumprir todos os requisitos de praticamente todos troféus do jogo em uma jogada, mas o Silent Hill 3 é bem mais tranquilo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí depende... Red Dead por exemplo, completo com as dlcs, tem 91 troféus.

O jogo em si não é tão dificil e mesmo os online tbm não, o problema é que vc precisa de boost e pra um troféu (de dlc) precisa de 9 pessoas

 

Sound Shapes é festival de prata e parece não ser tão dificil. Ainda não joguei mas muita gente reclama do Death Mode

 

Mas se tu quer troféu fácil e rápido mesmo, joga novel :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs, Sleeping Dogs, Hitman Absolution, Sniper elite v2 e god of war collection,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed 2 também é bem tranquilo, só o troféu de coletar 100 penas que é um tédio kkkk.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo algumas exceções, os jogos com platina têm média de 40 a 50 troféus, pois têm que respeitar o limite de pontos.

Se vc quiser jogos com muitos troféus, procure os que têm muitas dlcs. Burnout Paradise, por exemplo, tem um total de

98 troféus, mas obviamente vc precisa comprar as dlcs também.

 

Quanto a dificuldade, os únicos games que são fáceis pra qualquer um são os novels, disneytinas e as historinhas da TellTale.

O resto vai depender da sua habilidade em jogar.

 

E quanto ao tão falado Sound Shapes: não é fácil. A primeira platina vc vai ter que fazer normalmente, e passar todos os Death Modes

depende muito de sorte e reflexos. Se conseguir uma boa sequência, beleza. Se não, pode se preparar pra quebrar alguns controles de raiva.

Mas depois que faz uma platina, vc sincroniza e pode pegar as outras apenas tendo o game da região específica, sem nem precisar jogar.

 

Vc já platinou dois GoW, então pegue os outros 3 que existem no ps3, são todos no mesmo padrão de dificuldade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, é um jogo trabalhoso, mas mesmo após platinar dá vontade de jogar mais kkk.

 

Foi um dos poucos jogos que platinei e fiquei pensando, "Acabou??? Sério? Queria mais" kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HacknSlash em geral são rápidos, divertidos e dificuldade moderada

Provavelmente comprarei deste estilo. Vlw ae :D

Salvo algumas exceções, os jogos com platina têm média de 40 a 50 troféus, pois têm que respeitar o limite de pontos.

Se vc quiser jogos com muitos troféus, procure os que têm muitas dlcs. Burnout Paradise, por exemplo, tem um total de

98 troféus, mas obviamente vc precisa comprar as dlcs também.

 

Quanto a dificuldade, os únicos games que são fáceis pra qualquer um são os novels, disneytinas e as historinhas da TellTale.

O resto vai depender da sua habilidade em jogar.

 

E quanto ao tão falado Sound Shapes: não é fácil. A primeira platina vc vai ter que fazer normalmente, e passar todos os Death Modes

depende muito de sorte e reflexos. Se conseguir uma boa sequência, beleza. Se não, pode se preparar pra quebrar alguns controles de raiva.

Mas depois que faz uma platina, vc sincroniza e pode pegar as outras apenas tendo o game da região específica, sem nem precisar jogar.

 

Vc já platinou dois GoW, então pegue os outros 3 que existem no ps3, são todos no mesmo padrão de dificuldade.

Wow, quanta informação, enfim, cara valeu ae, com certeza platinarei todos os GOW's :D

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, é um jogo trabalhoso, mas mesmo após platinar dá vontade de jogar mais kkk.

 

Foi um dos poucos jogos que platinei e fiquei pensando, "Acabou??? Sério? Queria mais" kkkk

Comprarei quase todos que você citou cara kkkk, de verdade valeu ae \o/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK vamos lá.

God os War collection. Bem fácil

Sherlock Holmes: Crimes and whatever. Super fácil. Com o detonado no notebook vc platina em 1 tarde.

Assassins Creed 2, 3, 4. Muito facéis e como sou meretriz da série, tem um lado pessoal ai tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão escolha jogos que te interessem. Daí você rala e platina! Te garanto que vai ser muito mais divertido!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão escolha jogos que te interessem. Daí você rala e platina! Te garanto que vai ser muito mais divertido!

Pode fechar o tópico depois dessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão escolha jogos que te interessem. Daí você rala e platina! Te garanto que vai ser muito mais divertido!

 

Mesma opinião aqui. Curto muito RPG'S, no geral são platinas fáceis mas são bem demoradas, mas todas foram bem gostosas de se conseguir. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maporteus, pode fechar o tópico mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou nb, não sei fazer isso, me ajuda ae :(

 

Vc não consegue, só os moderadores podem fechar. Perguntei só pra confirmar se vc quer que feche, pois está no título.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, quero, já anotei uns games :)

 

Ok, tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...