Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Tecmundo] Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Recommended Posts

Não tinha percebido nada disso no trailer! Só não entendo como o Kratos tinha olhos castanhos e agora são verdes...

Rapaz,eu vejo castanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima matéria, não tinha reparado em NADA quando vi a gameplay, até porque, não tinha como tirar os olhos daquela coisa linda!!!!!

Só sei que TÃ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,eu vejo castanho.

 

Eu vejo verde!! kkk

Parabéns pela matéria! 

Bem detalhada... sei superficialmente sobre a mitologia Nordica (diferente da Grega, que curto muito e sei bastante coisa!), assim a gente entende melhor as coisas!

Não reparei nos detalhes... pq pulei partes do vídeo.. não vi ele completo...

 

Ansioso pra quando sair essa belezura!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima matéria. Eu havia reparado em alguns detalhes antes mas outros deixei escapar, a teoria no reddit é q Kratos está em Midgard (tem uns 9 mundos). =3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima matéria. Eu havia reparado em alguns detalhes antes mas outros deixei escapar, a teoria no reddit é q Kratos está em Midgard (tem uns 9 mundos). =3

Midgard = Terra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Midgard = Terra

 

Sim, mas de acordo com o avanço da historia em breve ele iria para Asgard, ou algum mundo proximo até chegar nesse =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente não curto as matérias da Tecmundo sobre games, mas essa tá de parabéns. Sobre a teoria do filho de Kratos ser Uller (Ullr) achei bem plausível, seria uma boa deixa pra ele arrumar treta com Thor e, consequentemente com Odin.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o Kratos está em Midgard, será que vamos ter a Bifrost? Seria animal ter uma boss fight lá.

 

Mas todos nós estamos em Midgard! Midgard era a terra dos homens... Ele sempre esteve. hehehe...

 

Provavelmente teremos a representação da Bifrost... só não dá para saber se será nesse jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas todos nós estamos em Midgard! Midgard era a terra dos homens... Ele sempre esteve. hehehe...

 

Provavelmente teremos a representação da Bifrost... só não dá para saber se será nesse jogo....

 

sim, mas ele poderia estar em outro mundo, não necessariamente midgard. Mas tomara que tenha ela mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mas ele poderia estar em outro mundo, não necessariamente midgard. Mas tomara que tenha ela mesmo.

 

Acho eu no momento não, ele está em Midgard, mas dependendo do desenrolar da história ele pode ir pra terra dos Elfos, dos gigantes de gelo... perambular por toda a Yggdrasil... só usar a Bifrost... assim como ele voltou no tempo com as irmãs do destino, ele pode ir de um mundo a outro pela Bifrost...

 

Esse jogo tem tudo pra ser ducaralho.... não precisa nem se esforçar muito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem tudo pra ser ducaralho.... não precisa nem se esforçar muito!

 

Concordo, a quantidade de histórias e de mundos pode deixar o game muito, mas muito atrativo, e com certeza, virá mais por aí, pois não caberia tudo em um só...

Personagem e base para os games tem pra KC.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...