Ir para conteúdo
TheLastOfPrinny

Problema com DLC de Naruto Ultimate Ninja Storm 4

Recommended Posts

Ola pessoal, recentemente adquiri meu PS4 junto a Naruto Ultimate Ninja Storm 4 que vem supostamente com 2 codigos para DLC do Boruto/ Sarada/ Naruto e Sasuke (Boruto) os bonus da pré venda... porém ao inserir os códigos na PS Store consta como Código invalido ou já Utilizado, porem meu jogo é lacrado e comprado em loja especializada, poderiam me ajudar pfv C------C? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô velho, quanto tempo! Vc sumiu...

 

Então, vc deu uma verificada se esses códigos tem prazo de validade ou alguma coisa assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qual região é o jogo e qual é a região da PSN onde esta tentando resgatar os códigos? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô velho, quanto tempo! Vc sumiu...

 

Então, vc deu uma verificada se esses códigos tem prazo de validade ou alguma coisa assim?

Sim kkkk, tinha dado uma parada na caça de platina X_X trabalho + Faculdade, e o prazo do código é 31/12/2099 :v

 

no mais senti sdds do forum <3 <3

 

De qual região é o jogo e qual é a região da PSN onde esta tentando resgatar os códigos? 

Eu pensei nisso, mas ta com região ALL e o manual do código ainda veio em PT-BR e a PSN é PT BR ç---ç 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim kkkk, tinha dado uma parada na caça de platina X_X trabalho + Faculdade, e o prazo do código é 31/12/2099 :v

 

no mais senti sdds do forum <3 <3

 

Eu pensei nisso, mas ta com região ALL e o manual do código ainda veio em PT-BR e a PSN é PT BR ç---ç 

 

Estranho... já tentou resgatar na PSN US? só pra testar :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...