Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Dead Rising 4 - Rumor: exclusividade do jogo será de 1 ano com a Microsoft

Recommended Posts

Segundo o jornalista Ryan Brown, em seu Twitter, Dead Rising 4 possui um contrato de exclusividade de 1 ano entre a Capcom e a Microsoft.

Dito isso, é possível que em 2017 o jogo seja lançado para PS4, caso a informação seja verdadeira.

 

M4TniWy.png

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Balde de água fria para a Sony. Em 1 ano o hype cai e muito. Terminei o Tomb Raider Definitive Edition há poucos meses de lançar o Rise Of Tomb Raider. Então anunciaram a exclusividade temporária e minhas expectativas foram lá embaixo. Hoje, o primeiro jogo ainda é um dos melhores que eu joguei no ps4, mas não estou nem um pouco ansioso para o Rise. Quando tiver com um preço bom, eu pego, se não, vai ficar longe da minha lista de desejos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de exclusividade já mostrou poder dar um bom lucro para a empresa dona da plataforma, só que isso parece ser mais díficil de da certo para o Xbox one que ta bem inferior nas vendas em relação ao seu maior concorrente, o jeito é esperar pra ver se vai da certo. Eu já vi analise dos jogos dessa franquia e ela não me interessou em nada, por mim pode ficar exclusivo pra sempre do Xbox one.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Rising 3 não era por 1 ano também? 

 

Dead Rising 3 nunca saiu para PS4, somente para Xone e PC.

 

Alias, quem a Microsoft quer enganar, Xone tem poucos exclusivos que ainda não foram lançados para PC, e tudo que vier daqui para frente, vai sair para PC também.

Em resumo, ela "matou" a própria plataforma (Para aqueles que compram um console pelos seus exclusivos).

É mais negócio investir em um PC!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais irônico de tudo é que não faz muito tempo que o Phil Spencer tinha dito que a Sony era quem comprava seus exclusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pouco do 1 e zerei o 2, é uma série legal com chefes bacanas, mas não é um jogo que decisivo na escolha de qual plataforma comprar, tipo se eu tenho xone e dr4 é exclusivo eu jogo, mas se não tiver não faz diferença pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...