Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ofertas na PS Store - Battlefield 4 e Battlefield Hardline [PS4/PS3]

Recommended Posts

Com a vinda de Battlefield 1 para o fim do ano, a Electronic Arts decidiu celebrar oferecendo descontos para os jogos Battlefield 4 e Battlefield Hardline em todas as plataformas.

 

8NUahPG.png

 

DQoQ8FR.png

 

 

Promoção válida até 21/06/16

 

PS Store Americana

PS Store Brasileira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Pensando seriamente em excluir o ícone da PS Store da home, meu ps3 já tá quase batendo as botas e aparece uma promoção dessas.

Sabem se tem como comprar o BF4 e baixar as DLCs que a EA tem liberado para um PS4 mesmo não tendo um no momento ?  Acessando a Store pelo Pc, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Pensando seriamente em excluir o ícone da PS Store da home, meu ps3 já tá quase batendo as botas e aparece uma promoção dessas.

Sabem se tem como comprar o BF4 e baixar as DLCs que a EA tem liberado para um PS4 mesmo não tendo um no momento ?  Acessando a Store pelo Pc, por exemplo.

 

Pode sim, vão ficar na lista de download. É o mesmo esquema dos jogos gratuitos da Plus, você não precisa necessariamente ter os consoles para poder "comprá-los".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, vão ficar na lista de download. É o mesmo esquema dos jogos gratuitos da Plus, você não precisa necessariamente ter os consoles para poder "comprá-los".

 

Maravilha então, meu Ps3 vai poder continuar "respirando" em paz, enquanto o futuro Ps4 já terá um jogo em estoque. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem está querendo comprar apenas um, qual seria a melhor opção dos dois na opinião de vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem está querendo comprar apenas um, qual seria a melhor opção dos dois na opinião de vocês?

Achei a campanha dos 2 fracas, mas o BF4 segue o padrão da série...já o hardline foge um pouco (polícia x ladrão).

Eu recomendo o BF4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...