Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Resident Evil 7 - Jogo não será um reboot e não terá elementos de ação; deverá incluir diversas histórias

Recommended Posts

Resident Evil 7 biohazard representa um novo capítulo na série de terror da Capcom. Segundo a companhia, o jogo será uma "terceira era" para a franquia e, portanto, é considerado mais uma sequência do que um reboot.

 

Em desenvolvimento desde 2014, Resident Evil 7 foge da ameaça global que existia em RE6 para uma experiência mais íntima com o jogador e com o foco no terror.

 

O jogo não terá QTEs e não terá elementos de ação. Segundo o diretor Koushi Nakanishi, aqueles que procuram isso devem ficar de olho em Umbrella Corps. A Capcom quer deixar claro que RE7 é um survival horror.

 

Paralelo a isso, o título já se encontra em pré-venda na PS Store no mesmo momento que a demo foi disponibilizada. Junto disso, uma Deluxe Edition também está à venda por 79,99 dólares.

 

A descrição dessa edição indica que veremos dois pacotes extras, com um deles tendo "quatro histórias curtas adicionais" e o segundo "um episódio extra". Devido a isso, é possível que o jogo em si também seja em formato de histórias independentes, mas no momento isso é especulação.

 

Resident Evil 7 biohazard será lançado em 24 de janeiro de 2017 para o PS4 (com suporte ao PS VR), Xbox One e PC.

 

resident-evil-7-biohazard.png

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não terá QTEs e não terá elementos de ação. Segundo o diretor Koushi Nakanishi, aqueles que procuram isso devem ficar de olho em Umbrella Corps. A Capcom quer deixar claro que RE7 é um survival horror.
 

Na verdade esta banana disse que é um "jogo de terror", já que survival horror tem elementos de ação (Resident evil, Silent hill, alone in the dark, Dino crisis, Clock tower 3, evil within... enfim...)...

A entrevista real é bem absurda e incomoda, parecia uma pessoa que não entende absolutamente nada da franquia, foi introduzida aleatoriamente a algum jogo antigo e decidiu que "AHA! vai ser isso!"..

Nunca me preocupei com resident evil, principalmente pq quando eles fazem alguma merda feia é um spin-off (Como umbrela chronicles), mas pela primeira vez eu me sinto preocupado com o que pode acontecer com a serie...

Enfim, resident evil 7 não é e nem vai ser um survival horror, ate esta mula já cortou essas asas em suas entrevistas >_<

Vai ser um jogo de terror de pc genérico que eu adoro apelidar de simulador de caminhada, e o fato de que ele disse que resident evil sempre foi "primariamente" um jogo de terror me deixa muito, muito nervoso e incomodado, principalmente quando RE é focado em ação desde o 2 e o foco da franquia sempre foi um misto de puzzles com ação...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade esta banana disse que é um "jogo de terror", já que survival horror tem elementos de ação (Resident evil, Silent hill, alone in the dark, Dino crisis, Clock tower 3, evil within... enfim...)...

A entrevista real é bem absurda e incomoda, parecia uma pessoa que não entende absolutamente nada da franquia, foi introduzida aleatoriamente a algum jogo antigo e decidiu que "AHA! vai ser isso!"..

Nunca me preocupei com resident evil, principalmente pq quando eles fazem alguma merda feia é um spin-off (Como umbrela chronicles), mas pela primeira vez eu me sinto preocupado com o que pode acontecer com a serie...

Enfim, resident evil 7 não é e nem vai ser um survival horror, ate esta mula já cortou essas asas em suas entrevistas >_<

Vai ser um jogo de terror de pc genérico que eu adoro apelidar de simulador de caminhada, e o fato de que ele disse que resident evil sempre foi "primariamente" um jogo de terror me deixa muito, muito nervoso e incomodado, principalmente quando RE é focado em ação desde o 2 e o foco da franquia sempre foi um misto de puzzles com ação...

 

Os primeiros, eram mais focados na sobrevivência, além da "ação". Já esses últimos, com exceção do Revelations, que esse sim, tentou resgatar as origens, são totalmente focados na ação.

Quando eu vi esse trailer ai, pensei que fosse aquela DLC em Realidade Virtual do Until Dawn. Depois percebi que não era e pensei que pudesse ser um projeto parecido com P.T.! Ai no fim, a decepção se tornou real: RE7! Aquela demo do P.T. fez tanto sucesso que a Crapcom copiou sem dó nem piedade, oh, se isso é voltar as origens, origens que nunca existiram. Acho que esses caras curtem uma erva, no estilo Bob Marley mesmo!

Já nem ligo, com The Last Of Us e um possível  The Last of Us 2, RE poderia se tornar até um jogo de futebol que eu não ia ligar.

Quem sabe os Revelations consigam fazer algo de decente, ou então ficar com HD Remaster, e se não estragarem tudo com o Remake do 2, não me surpreenderia ver esse Remake em 1ª Pessoa também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que todo mundo se confunde na hora de traduzir o que é Horror. "ah, resident evil é jogo de terror" .

Não é, nunca foi. Horror é terror são coisas distintas. Terror é aquela sensação incômoda de medo que vc sente,

por exemplo, quando está num lugar desconhecido e macabro. É o sentimento de antecipação de algo ruim. Horror é o

que se sente após o ocorrido, por exemplo: após vc se deparar com um zumbi nojento comendo uma pessoa morta.

 

Quando vc vê algo muito feio, diz que é horroroso, e não "terroroso" . Quando se recebe uma notícia de uma tragédia,

se fica horrorizado, não aterrorizado. Porém, quando se sente muito medo e pavor por algo que pode acontecer, se fica

aterrorizado.

 

Survival Horror tem esse nome porque se trata de sobrevivência e horror. Ou seja, normalmente vc está sozinho e tem que se virar

pra sobreviver (survival) , além de ter que enfrentar situações visualmente nojentas e horríveis (horror) .

 

Um Survival Horror não precisa ser um jogo de terror. Alguns o são, como por exemplo Silent Hill: ele tem uma forte ênfase no terror psicológico,

além de horror. Já Resident sempre foi mais focado em jumpscares e em situações de survival horror - zumbis se aproximando em um ambiente

fechado, por exemplo.

 

O que eu vejo por aí é o pessoal querendo que todo Survival Horror seja algo tipo Silent Hill + Outlast +Resident Evil. Se forem contar com isso, vão se

decepcionar na maior parte das vezes.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lamentável as últimas infos

 

Acho que tinha tudo para ser um RE bem interessante, mas pelo jeito vai ficar no estilo indie de terror genérico mesmo. Ao menos poderiam resetar a numeração da série, essa logo pode induzir o cliente ao erro (ps: é o que a capcom quer fazer na verdade)

 

Enfim, parece a capcom vai abandonar mesmo o survival horror e adotar o terror nessa nova fase. Se assim for também tô pulando fora, não gosto de jogos de terror - é o único gênero que não jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que todo mundo se confunde na hora de traduzir o que é Horror. "ah, resident evil é jogo de terror" .

Não é, nunca foi. Horror é terror são coisas distintas. Terror é aquela sensação incômoda de medo que vc sente,

por exemplo, quando está num lugar desconhecido e macabro. É o sentimento de antecipação de algo ruim. Horror é o

que se sente após o ocorrido, por exemplo: após vc se deparar com um zumbi nojento comendo uma pessoa morta.

 

Quando vc vê algo muito feio, diz que é horroroso, e não "terroroso" . Quando se recebe uma notícia de uma tragédia,

se fica horrorizado, não aterrorizado. Porém, quando se sente muito medo e pavor por algo que pode acontecer, se fica

aterrorizado.

 

Survival Horror tem esse nome porque se trata de sobrevivência e horror. Ou seja, normalmente vc está sozinho e tem que se virar

pra sobreviver (survival) , além de ter que enfrentar situações visualmente nojentas e horríveis (horror) .

 

Um Survival Horror não precisa ser um jogo de terror. Alguns o são, como por exemplo Silent Hill: ele tem uma forte ênfase no terror psicológico,

além de horror. Já Resident sempre foi mais focado em jumpscares e em situações de survival horror - zumbis se aproximando em um ambiente

fechado, por exemplo.

 

 

Ok, pq isso é confuso e dificil de explicar

Horror é consequência do terror ou o mesmo em escala menor, é aquilo que lhe causou medo, susto ou pavor.

Terror é o medo de que esta por vir ou pode acontecer, o medo de dobrar uma esquina e esbarrar com algo, o medo do escuro que pode ser irracional, medo de um objeto especifico, medo do incompreensível, de algo perigoso ou de morrer... isso é terror...

Porém, "horror" em inglês é mais extenso, podendo significar um simples: "sentido de medo, pavor ou aversão causado por algo chocante, aterrorizante ou que cause repulsa"... So... resident evil is a horror game...

Focado em ação, com jump scare e foco absoluto no medo de morrer pois vc é levemente vulnerável e não sabe o que tem na esquina... (Excluindo o 3 que vc é invencível e tem munição infinita... congrats RE3, nem nisso vc acertou, e olha que eu suspeito que o 6 acertou por sorte em uma escala menor...)

Fora que Dr Salvatore gosta que examinar seus pacientes com serras elétricas...

 

E o nome é survival horror por uma jogada de marketing apos um acidente no desenvolvimento do jogo...

Pessoal não se deu conta que tinha deixado poucos itens de cura e que o jogo esta incrivelmente dificil para época, e logo depois de ver isso decidiram criar o termo "survival horror" pois isso poderia deixar uma sensação de sobrevivência e esconder a dificuldade...

 

Os primeiros, eram mais focados na sobrevivência, além da "ação". Já esses últimos, com exceção do Revelations, que esse sim, tentou resgatar as origens, são totalmente focados na ação.

Quando eu vi esse trailer ai, pensei que fosse aquela DLC em Realidade Virtual do Until Dawn. Depois percebi que não era e pensei que pudesse ser um projeto parecido com P.T.! Ai no fim, a decepção se tornou real: RE7! Aquela demo do P.T. fez tanto sucesso que a Crapcom copiou sem dó nem piedade, oh, se isso é voltar as origens, origens que nunca existiram. Acho que esses caras curtem uma erva, no estilo Bob Marley mesmo!

Já nem ligo, com The Last Of Us e um possível  The Last of Us 2, RE poderia se tornar até um jogo de futebol que eu não ia ligar.

Quem sabe os Revelations consigam fazer algo de decente, ou então ficar com HD Remaster, e se não estragarem tudo com o Remake do 2, não me surpreenderia ver esse Remake em 1ª Pessoa também!

 

Eu discordo...

Estamos falando de um jogo que me dava revolveres que explodiam cabeças, enumeras formas diferentes de explodir inimigos com granadas, rocket launcher, escopetas para atingir alvos multiplos e por ai vai tudo no primeiro jogo... se isso não for focado em ação: então eu desisto...

Existia um nivel de dificuldade levemente alto no primeiro por um acidente de designe e por isso inventaram o termo survival horror, mas o mesmo sumiu por completo do segundo jogo pra frente com destaque pro terceiro que parece ser o jogo da negação do mundo...

Já no segundo jogo temos munição suficiente para matar tudo que se move, e no terceiro tem praticamente munição infinita graças a um sistema de criação de munição, e uma esquiva infernal que tornou vc praticamente invencível, mas por alguma razão mais da metade do mundo vive em negação e se recusa a lembrar ou aceitar isso...

serio, se resident evil não tivesse incentivo a speed run/ranks para esconder o fato de que ele é ridiculamente curto e sem muito replay (Excluir o 2 dessa lista) praticamente todo mundo ia sair rambo explodindo tudo que se movia (assim como muitos fizeram...)

Eu mantenho que RE sempre teve foco em ação sem problema, e principalmente quando o jogo tinha quilos de monstros gigantes e chefes épicos para se enfrentar como cobras & lacraias gigantes, monstros colossais, Elefantes utantes, leões ou simplesmente uma planta gigante...

 

Sobre o remaster do 2... eu pela primeira vez me preocupo, pq a pessoa que esta sobre encargo da serie não parece entender a mesma, sem contar o fato de que ele não entendeu ainda que RE sempre deu formas de vc enfrentar os seus inimigos e principalmente tinha chefe grandes e com destaque absurdo para vc lutar contra me deixa muito irritado... e sinceramente? qualquer babado que vai fazer um jogo de resident evil e estar empolgado porque "oh! eu fiz em primeira pessoa! veja a porta abrindo? eu joguei o primeiro jogo e finalmente recapturei a sensação de abrir a porta nesse! viu? totalmente resident evil 1! isso é a essência da franquia!" merece ter a boca entupida de bullet ants e logo depois queimado para nunca mais falar ou foder a paciência de ninguém com tamanha asneira e demência...

idem pro imbecil que disser que resident não pode ter ação because...

 

 

Editt... parando pra pensar, será que resident evil 7 vai ser door simulator? pq esse cara ta tão empolgado por estar abrindo portar em primeira pessoa que eu to começando a pensar que vamos ter "open door simulator" além de "walk simulator", pq esse homem realmente esta empolgado com a câmera  em primeira pessoa por culpa das portas... coisa emocionante...

nunca tinha pensado que "o loading screen de abrir porta" eram a essência de resident evil... meu deus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tivesse o nome RE seria top, como carrega um legado como o do RE não vão ser bem aceito, se o jogo foi desenvolvido por causa do VR pude ser um fracasso.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim está ótimo do jeito que decidiram.

Antes fazer um jogo de terror genérico em 1ª pessoa do que fazer aquela babaquice de tiroteio que fizeram nos RE 4,5 e 6. Tais nunca deveriam ter existido, nem considero essas aberrações como parte da franquia.

Já que é pra mudar a série de alguma maneira, que seja pro lado do terror e não pro lado do bang bang cretino com zumbis e infectados empunhando armas de fogo e dropando munição e itens de cura ao morrer.

 

O problema maior é que a Crapcom decidiu "hollywoodzar" os RE.

O primeiro era um jogo bem daqueles terror tipo B mesmo, como contos da cripta. Clichê, escrachado e pastelão.

E foi exatamente isso que deu enorme charme ao jogo, na minha opnião.

Daí eles quiseram partir pro lado Hollywood da coisa, com uma história mais elaborada, tomadas cinematográficas, etc. e isso tirou toda a essência do jogo pastelão sangue de ketchup que o primeiro tem.

 

Então, que seja agora o terror asiático, mas que permaneçam bem longe do tiroteio nada a ver que quase matou a franquia definitivamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q prefiro ele assim apesar de não ser o ideal do q os jogos passados de pura ação :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja separado em capítulos como o Revelations 2 foi, ví muitos criticando a iniciativa da Capcom em recomeçar a idéia de Resident Evil se focando em algo mais pessoal mas eu curti a idéia..

Um jogo de Resident Evil em primeira pessoa que pelo visto vai estar recheado de Jump scares e uma temática mais dark com aspectos de filmes como A Invocação do Mal e Sobrenatural. Talvez não vejamos zumbis no novo RE mas não será uma jogada muito boa da Capcom porém, devemos nos concentrar no fato de ser uma nova fórmula (não genérica) onde apostar em novas linhas de enredo como outros símbolos além de zumbis é excelente.

 

O único problema é que ele se assemelha muito á Outlast, Amnésia e esses últimos jogos thriller focados em apavorar o psicológico do jogador. Não creio que a idéia de RE7 seja apenas em brincar com nossas mentes apresentando um jogo onde só andamos, tomamos sustos e se morrer dá Try Again.. A lógica parece ser diferente, a Capcom vai tentar contar uma história onde cada decisão e escolha será crucial para o desenvolvimento durante a experiência de cada um ao longo dos trechos do game. Estou animado para ver como será a versão final tendo em vista que o game irá sofrer muitas mudanças até o lançamento..

 

Obs - Outro fato que esqueci de mencionar é que não curti muito a idéia do game ser totalmente em Primeira Pessoa pois remete a ser um jogo mais focado em desenvolvimento e descoberta assim como Outlast, e menos momentos pavorosos onde devemos parar e pensar: "Peraí.. Esse cara tá vindo pra cima! Opa! Tenho uma pistola, mas as munições são escassas... Será que eu corro ou tento a sorte em feri-lo com os projéteis?"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja separado em capítulos como o Revelations 2 foi, ví muitos criticando a iniciativa da Capcom em recomeçar a idéia de Resident Evil se focando em algo mais pessoal mas eu curti a idéia..

Um jogo de Resident Evil em primeira pessoa que pelo visto vai estar recheado de Jump scares e uma temática mais dark com aspectos de filmes como A Invocação do Mal e Sobrenatural.

 

Massacre da serra elétrica. Casa é a mesma, só que com menos ossos de galinha, e ontem esta banana admitiu...

Sobre o negocio de ficar zanzando: Acho que o diretor obcecado por portas deu uma recuada, já que ele ta dizendo que "talvez" tenha um pouco de gunplay...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber como sair da merda daquela cabana  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo...

Estamos falando de um jogo que me dava revolveres que explodiam cabeças, enumeras formas diferentes de explodir inimigos com granadas, rocket launcher, escopetas para atingir alvos multiplos e por ai vai tudo no primeiro jogo... se isso não for focado em ação: então eu desisto...

Existia um nivel de dificuldade levemente alto no primeiro por um acidente de designe e por isso inventaram o termo survival horror, mas o mesmo sumiu por completo do segundo jogo pra frente com destaque pro terceiro que parece ser o jogo da negação do mundo...

Já no segundo jogo temos munição suficiente para matar tudo que se move, e no terceiro tem praticamente munição infinita graças a um sistema de criação de munição, e uma esquiva infernal que tornou vc praticamente invencível, mas por alguma razão mais da metade do mundo vive em negação e se recusa a lembrar ou aceitar isso...

serio, se resident evil não tivesse incentivo a speed run/ranks para esconder o fato de que ele é ridiculamente curto e sem muito replay (Excluir o 2 dessa lista) praticamente todo mundo ia sair rambo explodindo tudo que se movia (assim como muitos fizeram...)

Eu mantenho que RE sempre teve foco em ação sem problema, e principalmente quando o jogo tinha quilos de monstros gigantes e chefes épicos para se enfrentar como cobras & lacraias gigantes, monstros colossais, Elefantes utantes, leões ou simplesmente uma planta gigante...

 

Sobre o remaster do 2... eu pela primeira vez me preocupo, pq a pessoa que esta sobre encargo da serie não parece entender a mesma, sem contar o fato de que ele não entendeu ainda que RE sempre deu formas de vc enfrentar os seus inimigos e principalmente tinha chefe grandes e com destaque absurdo para vc lutar contra me deixa muito irritado... e sinceramente? qualquer babado que vai fazer um jogo de resident evil e estar empolgado porque "oh! eu fiz em primeira pessoa! veja a porta abrindo? eu joguei o primeiro jogo e finalmente recapturei a sensação de abrir a porta nesse! viu? totalmente resident evil 1! isso é a essência da franquia!" merece ter a boca entupida de bullet ants e logo depois queimado para nunca mais falar ou foder a paciência de ninguém com tamanha asneira e demência...

idem pro imbecil que disser que resident não pode ter ação because...

 

 

Editt... parando pra pensar, será que resident evil 7 vai ser door simulator? pq esse cara ta tão empolgado por estar abrindo portar em primeira pessoa que eu to começando a pensar que vamos ter "open door simulator" além de "walk simulator", pq esse homem realmente esta empolgado com a câmera  em primeira pessoa por culpa das portas... coisa emocionante...

nunca tinha pensado que "o loading screen de abrir porta" eram a essência de resident evil... meu deus...

 

Em que dificuldade você jogou? Se jogar no Easy, ai concordo, sobra tudo, principalmente ervas. Agora, se pegar o Hard para cima, ai o coisa complica, tanto para munição como para as Ervas. Convenhamos, o arsenal dos primeiros RE nem se comparam com os do RE4 para cima. Tem outra, não exclui a ação dos primeiros jogos, ela sempre foi presente, mas para mim, a "Sobreviência" sempre foi o charme da franquia. Tanto a Ação e Sobrevivência faziam parte até o Code Verônica, depois deu no que deu...

Te desafio a jogar como rambo no Hard, principalmente, no primeiro, não vai longe não.

 

Sobre o Remake do 2, pode ser a salvação ou o fim de tudo kkk

Realmente espero que a Sub franquia Revelations continue, por que se RE tomar o rumo de 1ª Pessoa, for genérico, repetitivo e sem fator replay, ai ferrou de vez!

Pior de tudo, é a Crapcom achar que está inovando no gênero de terror, sendo que esse gênero já existe nos PCs desde o primeiro Amnésia, senão antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema da Capcom neste novo RE é querer desesperadamente retornar o hype que a série tinha que decidiu fazer o novo jogo com elementos que ultimamente vem dado certo, jogou na "safe zone" total.

 

1- Resolveu fazer um "terror" nos moldes de "caminhada" que vem tendo certo sucesso faz um tempinho.

2- Com o sucesso que teve o P.T., resolveu chupinhar total ele.

3- Mesmo com uma temática e jogabilidade nada haver com RE, usou o nome pela força que a franquia ainda desperta.

 

O RE7 não é um jogo ruim, pelo mostrado na Demo, só que não é RE!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...