Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Outro Rambo na área: Ducati - 90th Anniversary

Recommended Posts

A briga pelo cobiçado título de Rambo - 2016 esta bem disputada. Depois do anúncio de Valentino Rossi The Game, chega um novo e forte candidato: Ducati - 90th Anniversary. Veja o seu trailer de lançamento:

Lançado no dia 9 de junho, Ducati só teve o seu trailer de lançamento divulgado nesta terça, dia 14/06 junto com diversos outros anúncios da E3.

O jogo já esta disponível para PS4 por R$ 122,90 ou $ 39,99. Se jogou deixe aqui suas impressões dessa obra prima do mundo dos games.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

É muito jogo de motoca pra um console só. E é muito arriscado um jogo de uma única marca, eu mesmo não curto muito a Ducati e prefiro a Kawasaki. Mas se tiver uma platina fácil e um preço acessível, pode vender bem.

Estava vendo a lista de troféus do Valentino Rossi e parece ser fácil!

Se cair o preço vou pilotar umas motos... :D Esse ai deve seguir o mesmo esquema.

Err, o tópico é uma forma sutil de dizer que o jogo é uma bomba?

Não sei desse aí, mas RIDE até que é legalzinho, além de ser bem fácil de platinar.

Na falta de um Tourist Trophy 2, só restam esses jogos da Milestone...

Não sei desse aí, mas RIDE até que é legalzinho, além de ser bem fácil de platinar.

Na falta de um Tourist Trophy 2, só restam esses jogos da Milestone...

Esse jogo é mais fácil e rápido de platinar do que Ride. Meu único problema é com o troféu de empinar a moto por 8 segundos que tem em ambos. 

Esse jogo é mais fácil e rápido de platinar do que Ride. Meu único problema é com o troféu de empinar a moto por 8 segundos que tem em ambos. 

Esse troféu eu sofro também, pior que no ps4 demorei uma cota e no ps3 foi rapidão, quero ver no ducati qual vai ser, tomara que eu tenha sorte kkkkk

Esse troféu eu sofro também, pior que no ps4 demorei uma cota e no ps3 foi rapidão, quero ver no ducati qual vai ser, tomara que eu tenha sorte kkkkk

Tenho Ride faz quase um ano e não fiz esse troféu, haha. Vou treinar para fazê-lo nele e no Ducati de uma tacada só  :cry:

Tenho Ride faz quase um ano e não fiz esse troféu, haha. Vou treinar para fazê-lo nele e no Ducati de uma tacada só  :cry:

Só ficar um tempinho persistindo que você consegue mano, vai na fé hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...