Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] PS VR Aim Controller - Controlador estilo arma de fogo oficial da sony para PS VR é revelado.

Recommended Posts

146595461984.jpg

 

A Sony aproveitou esta E3 2016 para mostrar um novo acessório que será compatível com o capacete de realidade virtual PlayStation VR.

O nome oficial é PS VR Aim Controller, que é sem dúvida uma evolução do já existente PlayStation Move Sharpshooter. No entanto o Sharpshooter precisa de um comando PlayStatiom Move para funcionar, enquanto que este novo periférico já traz consigo sensores e tecnologia move integrada.

O principal jogo no lançamento do PS VR que vai necessitar deste acessório será Farpoint. Segundo a Sony a precisão desta pistola será tal que o jogo dará ao jogador uma sensação natural como se estivesse a jogar um qualquer first person shooter com um comando normal.

O desafio a ser superado por este acessório será a estabilidade da precisão e a velocidade de resposta.

 

 

Trailer de Farpoint o primeiro jogo a usar o PS VR Aim Controller

 

Fonte [url=http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-15-pistola-para-playstation-vr-promete-grande-precisao]Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Eu acho muito feio essa bolinha na frente kkkkkkkk

 

Mas eu quero isso ai, vai ser massa dar uns pew pew pew 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feio pra desgraça, sem dúvida. Mas se funcionar legal tá valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...