Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Vingadores - Telltale Games esta a cargo de mais um jogo de super heróis.

Recommended Posts

avengers-spider-man.jpg

 

Numa conversa com o Polygon, Jay Ong, vice presidente do departamento de vídeo games da Marvel, afirmou que Homem-Aranha da Insomniac Games e da Sony é apenas um de muitos jogos épicos que fazem parte dos seus ambiciosos planos.

"Quando entrei para a Marvel há dois anos, cheguei com a ordem de iniciar uma nova era para os jogos da Marvel. Temos imensos tesouros com alguns dos melhores super-heróis que existem. O que podemos fazer para criar jogos verdadeiramente épicos?"

Ong disse que Homem-Aranah é uma amostra do que está para vir e está altamente ansioso para falar sobre outros projetos, alguns deles já em desenvolvimento. O caso de um novo jogo a cargo do Telltale Games que irá ser protagonizado pelos Vingadores.

"Construir estas séries, e construir estes personagens nos jogos da Marvel, é a primeira grande meta para esta equipe. É um projeto altamente ambicioso," disse Ong.

 

Trailer de Homem-Aranha do PS4

 

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, a telltale está ficando igual a franquia lego. Daqui a pouco domina o mundo! Hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Eu só não amo mais a Marvel porque não tem jeito, ansioso por essas belezuras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz esse Telltale tá fazendo jogo de tudo, espero que continuem mantendo a qualidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero uma platina menos fácil (se não perde a graça só zerar o jogo);

Espero que mantenham a qualidade dos jogos;

Espero que o jogo não dê aquelas travadinhas já conhecidas.

 

É isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que fazer um game do Snoopy!

 

Você faz o Charlie Brown conversar com a garotinha ruiva ou não? Ele vai acertar a bola no baseball ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, fazia duas E3 que foi anunciada parceira da Telltale e Marvel e até agora nenhum noticia. 

Até que enfim.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

telltale encarregada de não atualizar sua engine, fazer jogos medíocres, milkar as trophianes e n coisas 

 

por favor trocar o titulo do tópico. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

telltale encarregada de não atualizar sua engine, fazer jogos medíocres, milkar as trophianes e n coisas 

 

por favor trocar o titulo do tópico. 

desculpa ai se nós gosta, macho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa ai se nós gosta, macho

giphy.gif

 

yeah whatever gg continuem gostando de uma empresa que estacionou no tempo sem um pingo de inovação em questão de gameplay, gráficos e de novo n motivos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

giphy.gif

 

yeah whatever gg continuem gostando de uma empresa que estacionou no tempo sem um pingo de inovação em questão de gameplay, gráficos e de novo n motivos

Quanto isso não tem nenhuma mentira.

Ainda assim comprarei, pq é telltale, pq é marvel, pq é vingadores, enfim n motivos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

giphy.gif

 

yeah whatever gg continuem gostando de uma empresa que estacionou no tempo sem um pingo de inovação em questão de gameplay, gráficos e de novo n motivos 

 

Em time que está ganhando não se mexe, por isso se acomodaram tanto e não fazem questão de mudar nada. 

Eu acho que eles deviam caprichar mais nos gráficos e principalmente naquelas travadas sinistras que alguns jogos dão kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em time que está ganhando não se mexe, por isso se acomodaram tanto e não fazem questão de mudar nada. 

Eu acho que eles deviam caprichar mais nos gráficos e principalmente naquelas travadas sinistras que alguns jogos dão kkkkk

 

fala isso pra santa monica por favor que se pá ela vai entregar o melhor GoW em anos, telltale não muda por ser incapaz de mudar, só isso mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui só para ver o Lulu dar rage e dizer que quando estiver em promoção, compro esse também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Surrado é meu herói...

 

Maldito celular....

 

Surtado é meu herói.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pfvr Telltale, pfvr! Acho que esse jogo do Batman que vai sair pela produtora vai servir de exemplo para o que vamos ver nesse do vingadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...