Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
miiguelguedes

[HELP] 100% GTA Vice City (PS4)

Recommended Posts

Rapaziada, estou desesperado.

Passei uma semana jogando esse bendito jogo no intuito de platiná-lo, e pois bem, não sei se é bug ou se falta algo, mas eu simplesmente empaquei em 98%!!! Eu fiz o uso da lista que está no wikia do GTA (http://pt.gta.wikia.com/wiki/100%25_de_Grand_Theft_Auto:_Vice_City) como auxílio de porcentagem, e no meu ponto de vista, eu fiz TUDO que se pede, as missões de vigilante, bombeiro, taxista, paramédico, fiz as missões das propriedades, todas as corridas da Sunshine Autos, as 2 corridas Off-Road (Sanchez & Rancher), as 3 corridas RC, todas as missões principais, todas as missões do telefone, Coletei todos os pacotes, fiz todos os rampages, fiz todos os altos únicos, eu realmente não sei o que fazer! Eu queria pedir o auxílio da comunidade, quero saber se tem algo que possa ser feito, como por exemplo baixar algum save ou sei lá, preciso de sugestões, frustração define o que vivo com este título. 

 

Abaixo irei deixar imagens do meu progresso no save até então.

 

 

xMa3wDU.jpg

wzQsya6.jpg

Dk9I5KZ.jpg

Qsaxehg.jpg

 

 

Desde já eu agradeço a atenção!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ERRATA: Descobri o que faltava rapaziada! Eu esqueci de ficar por 5 minutos assistindo a dançarina no Pole Position Club! PUTA MERDA HAHAH

se possível fechem para evitar flood, valeeeu :] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...