Ir para conteúdo
blackgndrf

[BN] Novo gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2 - E3 2016

Recommended Posts

Ta muito bonito. a movimentação ta bem fluida e o cenário algo mais realista. gostei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente acertaram num jogo de Dragon Ball, realmente como disseram acima a movimentação, gráficos e tal estão bem trabalhados, como devem ser, espero que um dia tenha algum jogo bem feito de Saint Seiya também, que até hoje não teve nenhum jogo bem feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que ser dublado...

 

Provavelmente será... A Namco tem visto que os jogos de anime vendem bem aqui na América Latina, agora ela vem com tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe jogo ruim e sim mal trabalhado.

 

Mesma coisa de dizer que não existe mulher feia e sim mal maquiada... e todo mundo sabe que de mulher feia e jogo ruim o mundo tá cheio.

 

Nota para os corretinhos: tá cheio de homem feio também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou o 1 e platinou (eita platina demorada)  sabe que os gráficos mudaram pouquíssimo, oque eu vi ai foi uma pequena melhorada nas magias e movimentação, porque de resto estou vendo o xenoverse 1

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou o 1 e platinou (eita platina demorada)  sabe que os gráficos mudaram pouquíssimo, oque eu vi ai foi uma pequena melhorada nas magias e movimentação, porque de resto estou vendo o xenoverse 1

 

Realmente, a platina do 1 é demorada demais, mas logo eu chego lá. E bem, no meu caso, senti a diferença maior pq jogo no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa de dizer que não existe mulher feia e sim mal maquiada... e todo mundo sabe que de mulher feia e jogo ruim o mundo tá cheio.

 

Nota para os corretinhos: tá cheio de homem feio também.

Bem eu joguei muitos jogos que tinham tudo pra ser bom, mas fizeram um péssimo trabalho. Assassin's Creed Unity por exemplo será que seria todo bugado se tivesse sido bem trabalhado? Devil May Cry 2 que é ruim será que não poderia ter sido melhor? Ou The King of Fighters XII não poderia ter sido melhor? Muitos jogos que joguei e platinei poderiam ter saído melhor do que a encomenda, só ressaltando o Uncharted 4 só ta fazendo sucesso por que se empenharam bem no desenvolvimento. Se eu comprar o ps4 certamente esse será o primeiro que vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou o 1 e platinou (eita platina demorada)  sabe que os gráficos mudaram pouquíssimo, oque eu vi ai foi uma pequena melhorada nas magias e movimentação, porque de resto estou vendo o xenoverse 1

 

msm opinião

 

e sim platinei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quem jogou o 1 e platinou (eita platina demorada)  sabe que os gráficos mudaram pouquíssimo, oque eu vi ai foi uma pequena melhorada nas magias e movimentação, porque de resto estou vendo o xenoverse 1

 

 

Falta um pouco pra minha platina, mas não percebi mudança alguma, acho que vai ser o XV 1 com personagens e história nova, nem a destruição do cenário mudaram, ainda tem aquelas animações toscas de cratera de 3 segundos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou o 1 e platinou (eita platina demorada)  sabe que os gráficos mudaram pouquíssimo, oque eu vi ai foi uma pequena melhorada nas magias e movimentação, porque de resto estou vendo o xenoverse 1

 

Exatamente o que percebi. Mesmo jogando no PS3, não tive percepção de nada diferente, alem de um pouco mais de fluidez dos movimentos dos personagens.

 

Veremos quando lançar. Nao pode ser uma copia de Xenoverse 1, seria decepcionante. Deve ter alguma coisa extra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo pegar o Xenoverse, só que esse aí parece mais um 1.5 do que o 2, não vejo grandes mudanças.

Muito provável que coloquem mais personagens, em especial os do DB Super.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...