Ir para conteúdo
DanielDCN

[Dúvida]Ream Reborn Código de Acesso

Recommended Posts

Então galera, eu tive acesso ao Final Fantasy XIV hoje, por meio de uma troca de midia fisica, mas só acabei descobrindo agora que o jogo precisa de um novo código de acesso para ser acessado, gostaria de saber se consigo esse código de alguma outra maneira ou terei que resolver com o sujeito na surra conversa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, eu tive acesso ao Final Fantasy XIV hoje, por meio de uma troca de midia fisica, mas só acabei descobrindo agora que o jogo precisa de um novo código de acesso para ser acessado, gostaria de saber se consigo esse código de alguma outra maneira ou terei que resolver com o sujeito na surra conversa.

Se ele usou ja eras, so comprando outro q e o preco do jogokkk nesse jogo o q vale e o codigo, a midia e so pra instalar mesmo
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que se ele me passar a conta da psn e do square edix, eu consigo jogar mesmo assim, mas eu dei uma pesquisada, e o jogo é bem caro de investir, e nem vale a pena... Mas obrigado ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, de fato nem vale a pena, vou correr disso, mas a capa do disco é bem bonita, tinha me chamado atenção por isso tbm, um mago, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sujeito é uma criança(nada contra e nem generalizando), porém, o jogo que era do interesse dele, ele me deu atenção e foi pontual, agora quero marcar de resolver isso e ele está enrolando, tenso, mas tudo bem, ultimo caso eu fico com a midia e guardo na coleção. Mas vou atrás do sujeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...