Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] "Promoção dos Melhores da E3" na PS Store - Válido até 21/06

Recommended Posts

BF4 R$ 16,00 e BF Hardline R$ 21,50.

Tenho vontade de pagar, mas com esse preço assim baixo ainda acredito que um dia sai na PLUS.

Sem contar as DLC's que estão liberando de graça ultimamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a versão normal comprada na PSN US e o áudio e a legenda é só inglês. Acredito que a versão GOTY deva ser a mesma coisa.

#chatiado

mas vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar o DS mas a Store deu erro e pediu para tentar no PS3. Espero que dê certo quando eu chegar em casa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito atraente os preços com a PS+...

 

Porém dessa vez vai ter que passar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar o DS mas a Store deu erro e pediu para tentar no PS3. Espero que dê certo quando eu chegar em casa

 

Fui renovar a plus deu erro eu sai e entrei e deu certo, desloga e loga pra ver se não foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So digo uma coisa para isso Delicia de desconto em 4 títulos que eu pretendia pegar. 

 

 

 

mqdefault.jpg

 

 

 

Não apareceu a ibagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desconto da plus ta incorreto pro Dishonored(ps3), comprei ele agora com 75% de desconto(psnbr), talvez esteja errado pra outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve PSV na E3? Juro que não vi nada na conferência da Sony, parecia que o portátil nem existia.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou passar dessa vez , to com grana guardada pra FIFA 17 e BF1 , então nem vou mexer na carteira .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Olha só, acho que vou chamar no Watch Dogs, a gold edition sai por R$ 58,67, barato em minha opinião, e ainda tem o Tomb Raider por R$ 14,99.

Tentador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui renovar a plus deu erro eu sai e entrei e deu certo, desloga e loga pra ver se não foi.

 

Aqui também deu erro, porém no meu email diz que o pagamento foi aceito e os jogos já aparem na minha lista de download. Tomara que não de nenhum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Tentei comprar o DS mas a Store deu erro e pediu para tentar no PS3. Espero que dê certo quando eu chegar em casa

Deu a mesma treta aqui Digs, fui comprar uns joguetes ai com meu rico dinheirinho nessa promo, e apareceu algo mais ou menos assim.

"Ocorreu um erro, os itens do carrinho não podem ser exibidos, se o erro persistir contate o suporte técnico."

Quando eu finalmente resolvi fazer o processo de compra mais uma vez recebi dois emails, um dizendo que tinha adicionado fundos a carteira e outro agradecendo a compra.

Então antes de comprar tudo outra vez, da uma olhadinha ai, boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo agora que eu não estou podendo gastar :/

 

preço de Dragon Age, Child Of Light e o pacote 2 do MK estão muito convidativos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante coisa barata, mas como gastei maia do q devia ja esse mes, so vou aproveitar e comprar o destiny pra joga com os amiguinhos :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim também deu erro na hora de confirmar a compra só que recebi a notificação de validação da compra do cartão,aí sai da store e voltei e estava nos downloads.

É na minha opinião está ótima as ofertas curti bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu a mesma treta aqui Digs, fui comprar uns joguetes ai com meu rico dinheirinho nessa promo, e apareceu algo mais ou menos assim.

"Ocorreu um erro, os itens do carrinho não podem ser exibidos, se o erro persistir contate o suporte técnico."

Quando eu finalmente resolvi fazer o processo de compra mais uma vez recebi dois emails, um dizendo que tinha adicionado fundos a carteira e outro agradecendo a compra.

Então antes de comprar tudo outra vez, da uma olhadinha ai, boa sorte.

Entendi Frossth, eu tive que comprar pelo PS3, com meu cunhado acontecia o mesmo erro e pelo PS3 fala que a loja está em manutenção. Mas desligando o PS3 e ligando de novo mostra o jogo adicionado na conta.

 

Eu fiz esse esquema em casa e tive que trocar o cartão para conseguir comprar, mas teve que ir no esquema de desligar e ligar o PS3 quando aparece o erro na Store. O bom é que consegui comprar o DS2 por esse preço =D (tinha perdido a outra promoção)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria dishonored de PS4. Acabei comprando a mídia física. Bem que ele podia ter entrando em promo como a versão de Ps3

 

também senti falta dele e do god of war 3 nesta promoção. A promoção não seria "os melhores da E3"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...