Ir para conteúdo
Desueiro

Recomendações para Importar Jogos de Lojas Virtuais!

Recommended Posts

Bom Dia pessoal do myPST!

Vou ser detalhado e direto (como a maioria de meus posts)... Pessoal, eu estou encontrando problemas em procurar certos jogos para meu PlayStation®3 e o único site que achei para importar uns jogos que eu quero é o PlayAsia , mas eu conferi com umas pessoas que já compraram lá e, estas afirmam que pagaram um frete mais caro que deveria, tachas, a caixa veio toda estragada que chega a desconfiar do estado do produto comprado, o produto fica parado nos CDD  (Locais onde ficam produtos importados e exportados, acredito que deve ter outro nome, mas em meu estado chamam deste nome) e outros afins...

Alguém conhece alguma Loja Virtual, Atacados ou algo do tipo que compre produtos do exterior para "revender" no nosso território? De preferência que você indique os dados do produto que você quer e o revendedor pegue este produto para você e combinam o preço e essas coisas... Acredito que eu não seja o único a ter este medo de comprar do exterior e acredito que, por meio deste post, ajude alguém de alguma forma.  

Compartilhe esta postagem

Movi para o subfórum de Encomendas/Importações que é a mais correta neste caso. 

Cara, acho que é mais fácil você procurar por jogos aqui no Brasil mesmo, tem vários sites que vez ou outra, faz promoções.

Aliás, tem vários sites que vendem a mídia digital, então, fica mais fácil ainda.

Basta pesquisar no google.

Senao for edicoes raras, especiais ou de colecionador nem compensa importar.

Como gabriel disse, geralmente, é mais fácil e barato comprar por aqui.

Fala man! Volta e meia eu pego uns preços bacanas no ShopTo e Mariio128.

Procura sempre fazer compras menores de US$100, porque se você for taxado, tu pode entrar com uma petição pra ser isento do imposto, já que a lei permite importar até esse valor sem impostos.

Fala man! Volta e meia eu pego uns preços bacanas no ShopTo e Mariio128.

Procura sempre fazer compras menores de US$100, porque se você for taxado, tu pode entrar com uma petição pra ser isento do imposto, já que a lei permite importar até esse valor sem impostos.

Opa, como vai, giinha? 

Mano, vou deixar destacado os links pois no momento estou no curso e vou dar uma pesquisa aprofundada nisso de impostos. Mas, vou ver se consigo achar meus jogos por menos de US$100, só espero... Bom, assim que eu chegar em casa eu te mando um toque sobre os sites que me indicou!

Senao for edicoes raras, especiais ou de colecionador nem compensa importar.

Como gabriel disse, geralmente, é mais fácil e barato comprar por aqui.

Opa, como vai, UGO_HOT?

Estou atrás de jogos comuns mesmo, porém são raros aqui no nosso país por eles terem sido vendidos somente no seu país onde foi desenvolvido. Um jogo que estou atrás é a versão de PS3 do Sword Art Online: Lost Song, e só tem no japão por poucas unidades e quero garantir o meu! Mas vou ver... qualquer coisa te dou um toque!

Cara, acho que é mais fácil você procurar por jogos aqui no Brasil mesmo, tem vários sites que vez ou outra, faz promoções.

Aliás, tem vários sites que vendem a mídia digital, então, fica mais fácil ainda.

Basta pesquisar no google.

Opa, como vai gabriellobo1101?

Mano, eu procurei em grupos de trocas, procurei no Troca Jogos negociando com alguns vendedores de jogos usados e nenhum me retornou, e acho que é difícil achar um ou dois jogos da minha escolha e o resto tem por um preço bem salgado. 

Entendi. Uma boa sugestão:

Procure no portal o jogo que pretende comprar. Abra a página do jogo, após, clique em "quem tem o jogo". A partir daí, escolha um usuário e veja direto com ele, através de mensagem no mural, ou aqui pelo fórum (se o usuário for ativo aqui, é claro).

Já consegui boas oportunidades fazendo isso.

De todas as lojas que comprei até hoje, apenas duas nunca taxaram ou detonaram as encomendas: ShopTo.net e CDUniverse.com.

Todos os outros casos, houveram avarias ou taxas absurdas ao chegar no país.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...