Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Insomniac anuncia novo jogo de Spiderman para PS4 - Trailer - E3 2016

Recommended Posts

Então a Sucker Punch esta fazendo outro jogo que não é o Homem Aranha....interessante, espero que seja um novo InFamous

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantástico... o trailer está demais, tem tudo pra ser o melhor é maior game do Aranha.... nem me incomode com esse uniforme feio....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi de longe o jogo que mais me empolguei da conferência... e olha que nem sou tão fã assim do Cabeça de Teia xD

vamos ver como ele vai ficar :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só o uniforme deixou a desejar...

 

Mas que enfim tenhamos um game a altura do SPIDER!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Hypado nesse jogo.

Home-aranha exclusivo e da insomniac tem td pra ser excelente :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho! Que trailer foi esse? Se for isso ai mesmo podem esperar um jogão. Quanto ao uniforme, nem me preocupo muito, provavelmente teremos a oportunidade de mudar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é um dos meus favoritos, mas pelo que apresentou me interessei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o uniforme tá feioso mesmo...mas a jogabilidade parece boa! Mas nada que umas skins não resolva!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras acertaram na movimentação do personagem, ele está bem ágil... o balançar nas teias está fluindo muito bem. Mesmo sendo um teaser se colocarem tudo isso que foi mostrado nos games e colocarem o humor caracteristico do Aranha, tem tudo para ser o melhor game de heróis. Como falei, nem me incomodei com esse uniforme, logo que vi ele achei feio, mas... depois de ver o vídeo novamente, ele até que desce e acaba ficando legal e com certeza teremos os uniformes clássicos para usar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo for só metade do que esse teaser é vai ser um dos melhores jogos de super-heróis. Apesar da maioria não ter gostado, eu gostei do uniforme, mas eu acho o melhor uniforme dele o do filme da guerra civil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que finalmente a Marvel vai conseguir competir com o Batman que nadou de braçada nos últimos 7 anos? Spider tem popularidade, história, vilões e estilo de gameplay o suficiente para tal. Vejamos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Spider-man, spider-man" hehehehe...Jogo bem interessante. O uniforme tá diferente, mas provável que tenha muitos outros para troca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show! Me interessei bastante! Pretendo pegar sim!

 

Afinal, o último jogo do spider que joguei foi no ps1...

 

Realmente.. o uniforme não agradou ninguém...  :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sério pessoal, de boa, o uniforme tá legal, é só a aranha branca mesmo... kkkkkkk

 

Mas o mais curioso é ser exclusivo do PS4. A Sony conseguiu uma p*ta parceria nessa vez! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tease foi esse!!! Espero que finalmente eles façam um jogo do jeito que o Cabeça de teia merece... Tirando o uniforme, gostei bastante de tudo que foi mostrado, tem tudo para fazer frente com os jogos do morcegão e ser um dos melhores jogos de heróis, e o melhor de tudo... É EXCLUSIVO!!! hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...