Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Resident Evil 7 é anunciado, assista o primeiro trailer - E3 2016

Recommended Posts

O jogo será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 e terá suporte para PSVR

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caguei de medo aqui...em VR isso vai matar nego do coração

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mais medo que esse jogo possa causar. Ainda não me convenceu de que é um Resident Evil. Podem falar mal e tudo mais, mas eu não gostei de ter um jogo da franquia em primeira pessoa. Isso não entra na minha cabeça!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mais medo que esse jogo possa causar. Ainda não me convenceu de que é um Resident Evil. Podem falar mal e tudo mais, mas eu não gostei de ter um jogo da franquia em primeira pessoa. Isso não entra na minha cabeça!

Sendo bem sincero, acho que a franquia vai continuar em Third Person. Como isso foi um trailer, acredito eu que a visão era apenas da camera cinematica, famosa em trailers de E3.

Mas vamos aguardar ate sair um gameplay pra termos certeza sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem sincero, acho que a franquia vai continuar em Third Person. Como isso foi um trailer, acredito eu que a visão era apenas da camera cinematica, famosa em trailers de E3.

Mas vamos aguardar ate sair um gameplay pra termos certeza sobre isso.

 

Segundo o que postou a capcom parece que é tudo 1st person

 

Capcom announced Resident Evil 7 biohazard, the next major entry in the famed Resident Evil series, today during Sony"™s press conference at E3 2016 in Los Angeles, California. While Resident Evil 7 draws from the series"™ roots of atmospheric survival horror, it also delivers a whole new level of terror. In the classic Resident Evil games of yesteryear, players braced for fear in the first-person via the creepy door-opening scenes, and Resident Evil 7 ramps up that tension with an immersive first-person view and a photorealistic graphical style

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem sincero, acho que a franquia vai continuar em Third Person. Como isso foi um trailer, acredito eu que a visão era apenas da camera cinematica, famosa em trailers de E3.

Mas vamos aguardar ate sair um gameplay pra termos certeza sobre isso.

 

Que suas palavras sejam verdade no futuro, porque eu acho que a franquia mudar assim no "último" jogo não é algo bom. Já avacalhou mudando o estilo e agora vem mudar de novo. Tomara que não mesmo.

Segundo o que postou a capcom parece que é tudo 1st person

 

Capcom announced Resident Evil 7 biohazard, the next major entry in the famed Resident Evil series, today during Sony"™s press conference at E3 2016 in Los Angeles, California. While Resident Evil 7 draws from the series"™ roots of atmospheric survival horror, it also delivers a whole new level of terror. In the classic Resident Evil games of yesteryear, players braced for fear in the first-person via the creepy door-opening scenes, and Resident Evil 7 ramps up that tension with an immersive first-person view and a photorealistic graphical style

 

E agora sim RE morreu para mim. Uma pena, minha tão amada franquia de 20 anos. :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... já me caguei aqui, ainda mais em primeira pessoa. kkkkkk

Ainda estou tentando digerir se gostei ou não. Preciso ver mais... mas por enquanto não reclamo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira impressão que me passou ao ver o trailer é de que não parece ser Resident Evil. Está mais para um jogo de terror estilo Outlast ou PT Silent Hills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperava muito o anúncio do RE7 mas essa E3 foi focada em VR e o RE não escapou...

 

Não gosto da ideia do VR, não consigo acreditar que transformarão jogos tão queridos em jogos em 1ª pessoa só por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de estilo de câmera ou uso de VR, me pergunto se RE vai ser sobre fantasmas agora... Se sim, acho que ficaria melhor encerrar a franquia RE com o que foi produzido e ter lançado este com outro nome. RE são armas biológicas, não convence de jeito nenhum com fantasmas... Desconsiderando tudo isso, me parece promissor até o jogo, peca apenas em aproveitar o nome já construído...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de estilo de câmera ou uso de VR, me pergunto se RE vai ser sobre fantasmas agora... Se sim, acho que ficaria melhor encerrar a franquia RE com o que foi produzido e ter lançado este com outro nome. RE são armas biológicas, não convence de jeito nenhum com fantasmas... Desconsiderando tudo isso, me parece promissor até o jogo, peca apenas em aproveitar o nome já construído...

 

Um vírus que transforma em "fantasmas" ou seja lá o que for...

Para quem pensou que o Umbrella Corps era o fundo do poço, agora me vem com um jogo de realidade virtual e todo genérico.

Querem empurrar essa realidade virtual a todo custo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O erro deles foi tratar o jogo como sendo da série principal, o game deveria ser de uma série spin-off da franquia assim como revelations, outbreak, chronicles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio jogar em primeira pessoa. Só se for em alguns momentos, pegar coisas, por exemplo.
Estranho é ter luz só pra TV e vídeo cassete. Mais ainda é ver que passou um sujeito enorme com pinta de morto vivo no corredor e depois entrar no quarto ao lado pra assistir TV e nem se importar com a criatura.
Olha eu num lugar desse a única porta que abriria seria a da rua e sairia correndo sem olhar pra trás. E aquela panela eu jamais iria querer saber o que tinha dentro. :sm26:
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, baixei a demo e vou dar uma olhada. Mas se o conceito for esse mesmo, deveria se outra franquia e não RE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado é que anunciaram tantos jogos com matança de zumbi nessa E3 e justo o Resident Evil não

uma merda de terror psicológico de baixa qualidade inclusive   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...