Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony revela primeiro gameplay do novo God of War para PS4

Recommended Posts

Esse moleque aí ainda será o protagonista de God of War V ou VI. Acredito que estejam começando uma nova trilogia na qual o rapazinho terá muita importância.

Bem capas desse ser o ultimo God of War com o Kratos, eu acho que ele se fode no final e o filho dele vai em busca de vingança contra os Deuses de Asgard

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem capas desse ser o ultimo God of War com o Kratos, eu acho que ele se fode no final e o filho dele vai em busca de vingança contra os Deuses de Asgard

 

Pois é! O meu palpite, com base na gameplay, é que esse é o último com o Kratos mesmo, pois toda vez que o MOLEQUE realizava algo, subia a a janela falando que tinha ganho Exp em arquearia ou rastreamento.. e Kratos já é mestre nesses quesitos -q

 

Acredito que a gameplay deste, será Kratos junto com o moleque, onde iremos estar treinando o moleque, e na continuação, o moleque se tornará o protagonista.

 

Outro ponto importante também, é que a mãe do menino parece estar ausente.. deusa que sumiu? Morta? Raptada? Sei lá, só quando o jogo sair mesmo para comprovarmos..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não entendi, o que o Kratos esta fazendo em Valhala

Ele morreu mesmo pra estar la?

As portas de Valhala abriram pra ele?

Ate ae entendo pois os melhores guerreiros irão para Valhala, mas não vi nenhuma Valquiria indo buscar ele no final do 3 kkkkkk

 

E que diabos de Valhala é aquele lugar?

 

Varias perguntas, mas amei o trailer e o estilo de jogo para o Kratos ficou ótimo pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito da ideia de "dar um gás novo" para o Kratos. Ele já sofreu o que tinha que sofrer e derrotou quem deveria. não vejo como nem o porque dele estar ai. Mas o game está bonito. Elevaram a franquia a um novo patamar. 

Se bem que pareceu um The Last of Us com temática Skyrim... e a roladinha do Dark Souls......

Mas está muito legal


Por acaso aquele Gigante grita "Valhalla"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece estar foda...acho q vou pagar a lingua quando disse q não conseguia ver um novo god of war.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho.... aonde está o pessoal que dizia que seria fake, que essa mitologia iria estragar a franquia e que os cenários eram toscos?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai dar discussão, vai ter mimimi, mas a verdade é que todos nós morremos de medo do nosso mito ser desvalorizado no novo jogo.

Assim como TLoU nos pegou de surpresa, misturando violencia com romance... acredito que a nova mecanica e mudanças são necessarias... acredito que este jogo não irá despertar o sentimento de querer quebrar tudo igual os anteriores, o foco dessa história será causar um choque no jogar, drama quanto ao kratos, ou drama quanto ao garoto.

Vamos esperar pra jogar...


Alguém reparou em um circulo vermelho se enchendo e esvaziando na primeira vez que kratos fica bravo com o menino?

Circulo fica na parte superior esquerda do vídeo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém reparou em um circulo vermelho se enchendo e esvaziando na primeira vez que kratos fica bravo com o menino?

Circulo fica na parte superior esquerda do vídeo...

 

É a rage of sparta, elemento antigo da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a rage of sparta, elemento antigo da série

 

Sim, mas a minha exclamação é no sentido dela interagir no diálogo com o garoto.

 

Pode ser um indício que haverá decisões a se tomar baseado no nível de irritação do kratos...

 

Sei lá, só achei estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal. Que iria ter continuação eu tinha certeza, mas que iria mudar tanto nem imaginava. Mas quer saber? A série nunca me decepcionou, então os criadores tem minha total confiança até que eu esteja com o jogo em mãos e possa avaliar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...