Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Friday the 13th: The Game - Novo vídeo de gameplay do futuro título de PS4

Recommended Posts

a movimentação dos personagens está estranha kkk mas como gostava muito dos filmes, quero jogar :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou quando você joga com o Jason o jogo não terá nenhum tipo de dificuldade e/ou desafio? É basicamente ir atrás da galera e matar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa que decepcionante... tava esperando algo na pegada de until dawn ... mais desse jeito afff vou deixar passar

 

movimentação parece travada.... com certeza da raiva... e o jogo se resumi a matar matar matar e fugir fugir fugir.... esperava algo mais criativo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara quando anunciaram o jogo eu esperava algo coop.

Tinha entendido q a ideia era ser coop, online, onde precisavam trabalhar em conjunto para "matar" o jason.
Mas o q mostrou ai é basicamente ficar correndo do jason...zuado...tinha tudo para ser um bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jason tem teletransporte desde quando??? :porque:

Estou passando tbm... Curiosamente me remete a Rambo: The Video Game... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras tem as manhas de pegarem um simbolo dos filmes de terror e fazer essa bagaça ai?

Se é loco...


Os caras tem as manhas de pegarem um simbolo dos filmes de terror e fazer essa bagaça ai?

Se é loco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei e os gráficos não estão ruins, dependendo do preço ou em promoção pode ser que eu pegue quando surgir a oportunidade.

 

Edit:

Por enquanto não me decepcionou, desde o anúncio mantive minhas expectativas baixas e está melhor do que imaginei que ficaria na época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava ansiosão para esse jogo mesmo sem ter visto muita coisa, mas isso daí foi bem broxante. Pelo menos meu bolso agradece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jason tem teletransporte desde quando??? :porque:

Estou passando tbm... Curiosamente me remete a Rambo: The Video Game... :hehe:

Achei que todos assassinos em série tinham teletransporte kkkkk, infelizmente essa pegada de envolve que o jogo adotou é ridícula, ae fosse tipo until down eu iria jogar, sou um novo fã do personagem mas esse game só jogarei se sair na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou quando você joga com o Jason o jogo não terá nenhum tipo de dificuldade e/ou desafio? É basicamente ir atrás da galera e matar.

 

Exatamente... pensei a mesma coisa...

Desde o começo, pensei que teríamos que fugir do Jason... tem alguns desafios, levar uns sustos.... Não SER o próprio Jason....

 

Sou fã da franquia e tudo mais... mas só se tiver um preço beeemmmm camarada meses depois ou se sair free na plus kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo de Deus irá colocar muita culpa nesse game quando algum maludo matar alguém com um machado ou facão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei palha... Os "sobreviventes" tentam fugir e só sobreviver, e o Jason só matando, sem dificuldades ou algo mais complicado... Devia de ser jogo de celular isso aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...