Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Berserk - Trailer de anuncio ocidental E3 2016- Gatts vai retalhar tudo em seu caminho no PS4 e PSVita

Recommended Posts

rsz_naamloos2_zps1fbfa6d3.png

 

Koei Tecmo aproveitou a E3 para anunciar seu novo projeto que vai adaptar a serie Berserk para o mundo dos vídeo games de oitava geração, a editora nipônica também já se adiantou e anunciou a localiação para as Américas com um trailer. O jogo nos consoles na terra do samba só vai sair  para o  PS4 e PSVita. A versão para PS3 só foi anunciado para o Japão.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, ao mesmo tempo que acho foda eu fico receoso.... Berserk tem muito conteúdo violento e sexual, se resolverem

"pegar leve" vai perder toda a essência. Mas torço pra que seja bem legal.

 

E por favor, que não seja musou!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcer pra não cair na mão da Omega Force; o Team Ninja que fez Ninja Gaiden ta ocupado com Nioh =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, ao mesmo tempo que acho foda eu fico receoso.... Berserk tem muito conteúdo violento e sexual, se resolverem

"pegar leve" vai perder toda a essência. Mas torço pra que seja bem legal.

 

E por favor, que não seja musou!!

 

já tá confirmado que será musou.

 

Torcer pra não cair na mão da Omega Force; o Team Ninja que fez Ninja Gaiden ta ocupado com Nioh =/

 

já tá confirmado que tá na mão da Omega Force também xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi em algum lugar que jogo é MUSOU... alguem que ta participando da criação afirmou que seria MUSOU

 

o que acho uma boa ja que stilo se encaixa bem a serie

 

teve o que lançou para PS2 que nao era MUSOU e achei bem fraquinho

 

ANYWAY

 

espero enfrentar maldito do GRIFFON como odeio esse cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tá confirmado que será musou.

 

 

já tá confirmado que tá na mão da Omega Force também xD

Choremos, puta potencial perdido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Choremos, puta potencial perdido.

 

talvez não! o Hyrule Warriors é musou, é feito pela Omega Force e os fãs de Zelda que o jogaram o elogiaram bastante, falando que ele é bem divertido de jogar. 

antes do lançamento só via pessoal reclamando dele, e depois a grande maioria que vi estava elogiando falando que ele superou as expectativas e essas coisas...

 

melhor coisa a fazer é manter a expectativa lá embaixo... se o jogo ficar bom, vc ficará surpreso... se ficar ruim vc já esperava huauhauhuha xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos do OP da Omega Force são chatos para platinar,principalmente o OP Pirate Warriors 1,que depende de troféu randômico das moedas,ou seja sorte,além de ser muito repetitivo,esperamos que façam um bom trabalho como fazem no Dinasty Warriors e que seja divertido,e parece que o anime de Berserk que está voltando,com o seu 3 trailer se aproxima gráfico de jogos,acho que as cutscenes utilizadas serão a do anime...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o musou cai muito bem no estilo do berserk só espero que vá ate falconia pra vermos em full hd 1080p o ricky dando um tapa no griffith 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...