Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Falta alguns meses para eu comprar um PS4, e gostaria de saber se existe algum problema de compatibilidade, de esquentar ou alguma coisa do gênero se eu comprar algum aparelho que suporte mais entradas HDMI, pois minha TV só possui uma entrada, e eu uso ela atualmente no meu PS3 e acredito que ficar mudando de entrada toda hora que eu for jogar no PS3 ou no PS4 iria corromper a placa de entrada da TV ou até mesmo do cabo. 
Existe algum problema se eu comprar esses aparelhos possuem mais entradas HDMI?  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada, mas se vai demorar meses ainda, fique de olho no novo PS4, "Neo", não sabemos nada ainda, mas até Dezembro devemos ver algo na PSX.

 

Você só danifica a entrada HDMI se forçar algo errado, o simples ato de ficar trocando não irá danificar nada. Se quiser ter total garantia, basta desligar a TV e o console antes de trocar de cabo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aparelho a que vc se refere é um switch? Não tem problema nenhum, nem faz sentido um console esquentar só pq está ligado em um switch.

O que faz o console esquentar é o fato de ele estar ligado e gerando energia, independente de onde estará conectado. Incompatibilidade tb não acontece,

pq cabo HDMI é tudo igual: vai passar a imagem e som da fonte até o destino. O switch apenas evita a troca do cabo, mas permite a passagem de informação

normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada, mas se vai demorar meses ainda, fique de olho no novo PS4, "Neo", não sabemos nada ainda, mas até Dezembro devemos ver algo na PSX.

 

Você só danifica a entrada HDMI se forçar algo errado, o simples ato de ficar trocando não irá danificar nada. Se quiser ter total garantia, basta desligar a TV e o console antes de trocar de cabo.

Vou pegar em 3 meses (25/set, no meu aniversário) e vou pegar o PS4 normal, o Neo só vale a pena se tiver uma TV 4K, e a que eu uso não é 4K, mas é Full HD. 

Esse aparelho a que vc se refere é um switch? Não tem problema nenhum, nem faz sentido um console esquentar só pq está ligado em um switch.

O que faz o console esquentar é o fato de ele estar ligado e gerando energia, independente de onde estará conectado. Incompatibilidade tb não acontece,

pq cabo HDMI é tudo igual: vai passar a imagem e som da fonte até o destino, o switch apenas evita a troca do cabo, mas permite a passagem de informação

normalmente.

Pode se dizer que é um switch... Bom, vou ver então, amigo "NQ" ! Só espero que dê tudo certo pois onde eu toco vira destroço. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar em 3 meses (25/set, no meu aniversário) e vou pegar o PS4 normal, o Neo só vale a pena se tiver uma TV 4K, e a que eu uso não é 4K, mas é Full HD. 

Pode se dizer que é um switch... Bom, vou ver então, amigo "NQ" ! Só espero que dê tudo certo pois onde eu toco vira destroço. kkkk

Não é questão do 4K, não sabemos nada ainda, uma possibilidade é ele rodar os mesmos jogos em uma qualidade melhor, por exemplo 60fps.

 

Mesmo em Full HD você estaria tendo uma qualidade muito melhor de jogo, caso isso se realize.

 

Mas provavelmente só ano que vem, então se vai comprar em Setembro, não terá sido nem anunciado oficialmente pelo jeito (dizer que é real não é o mesmo que anunciar), 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão do 4K, não sabemos nada ainda, uma possibilidade é ele rodar os mesmos jogos em uma qualidade melhor, por exemplo 60fps.

 

Mesmo em Full HD você estaria tendo uma qualidade muito melhor de jogo, caso isso se realize.

 

Mas provavelmente só ano que vem, então se vai comprar em Setembro, não terá sido nem anunciado oficialmente pelo jeito (dizer que é real não é o mesmo que anunciar), 

Mas não te esquece de um detalhe importante: dinheiro.

Eu não tenho muito dinheiro, o mínimo só para um Playstation 4 básicão e alguns adesivos pro console mesmo, hehe. 

Aliás, eu não penso em comprar o PS4K. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não te esquece de um detalhe importante: dinheiro.

Eu não tenho muito dinheiro, o mínimo só para um Playstation 4 básicão e alguns adesivos pro console mesmo, hehe. 

Aliás, eu não penso em comprar o PS4K. 

"Mas não te esquece de um detalhe importante: dinheiro." pra você também, hahaha. (brincadeira).

 

Com a chegada de um PS4 "novo", o antigo irá sofrer uma redução provavelmente. Mesmo que ainda com um preço "bom" o novo PS4 não te interessasse, poderia achar o PS4 por um preço menor do que o atual.

 

Mas claro, novamente, se vai comprar tão logo isso não se aplica de forma alguma.

 

Boa diversão, quando o fizer, não vai se arrepender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...