Ir para conteúdo
LucasIIGD

Quais jogos você DEVE jogar antes de migrar para o PS4 ? Atualizado em 18/07/2016

Recommended Posts

E ai gamers do Brasil, gostaria da opinião de vocês, quais são os jogos mais épicos do PS3, que ainda não tem ou que DEVIAM ter no PS4 ?

Eu vou procurar manter a lista atualizada conforme vocês opinam, assim vocês podem consultar algumas raridades do PS3.

Pra lista não ficar muito grande, vou considerar no máximo 3 (Três) jogos por usuário,a idéia aqui é ter só os melhores

Pra ficar uma coisa bem legal, postem o nome do jogo e gênero. Você pode mudar a sua opinião a hora que quiser, apenas poste ela ou envia MP.



Agradeço a todos que estão colaborando e opinando.

NOME DO JOGO

GENERO

RECOMENDADO POR

Final Fantasy XIII

RPG

lucasiigd
Tales of Symphonia

RPG

lucasiigd
Dark Souls

RPG

DOUG-FELDMANN123
Demon Souls

RPG

DOUG-FELDMANN123
Star Ocean

RPG

crirferpedro
Diablo 3

RPG

DDEX_GUNS
South Park

RPG

DDEX_GUNS
Ni no Kuni

RPG

lightbr
Kingdoms of Amalur: Reckoning

RPG

squeiroz21
Disgaea 3

RPG/ESTRATÉGIA

lightbr
XCOM: Enemy Unknown

ESTRATÉGIA

squeiroz21
Metal Gear Solid: The Legacy Collection

AÇÃO/ESPIONAGEM

almeidagsf5
Shadow of Colossus

AÇÃO/AVENTURA

cloudfxgamer
Bayonetta

AÇÃO

FinalFrank15
Batman Arkham City

AÇÃO

crirferpedro
I am alive

AÇÃO

hatemach
Batman Arkham Asylum

AÇÃO

DDEX_GUNS
Majin and the Forsaken Kingdom

AÇÃO

ELTON_EDF
Sniper Elite 3

TIRO

jfrl1991
Red Dead Redemption

TIRO

gleison_rs
Bioshock Infinite

TIRO

GORO_BR3
Duke Nukem

TIRO

hatemach
Far Cry 2

TIRO

ighorfagundes
Battlefield 3

TIRO

lightbr
Binary Domain

TIRO

ighorfagundes
Hitman

TIRO

Karinih
Chaves Kart

CORRIDA/KART

jfrl1991
Gran Turismo 5

CORRIDA

FinalFrank15
DIRT 3

CORRIDA

FinalFrank15
Guitar Hero Aerosmith

MUSICA

jfrl1991
Papo & Yo

AVENTURA

squeiroz21
Little Big Planet

AVENTURA

gleison_rs
ICO

AVENTURA/PUZZLE

cloudfxgamer
Dante's Inferno

HACK 'N' SLASH

hatemach
Castlevania: Lords of Shadow

HACK 'N' SLASH

ELTON_EDF
Castlevania: Lords of Shadow 2

HACK 'N' SLASH

ELTON_EDF
Silent Hill 2 (HD)

TERROR

cloudfxgamer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid: The Legacy Collection

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

Me arrependo de não ter jogado esses jogos, mas ainda vou comprar um PS3 para jogá-los!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid: The Legacy Collection

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

Me arrependo de não ter jogado esses jogos, mas ainda vou comprar um PS3 para jogá-los!

Entendo mano, por isso muita gente afortunada tem os dois consoles, e to muito relutante de migrar pro PS4, ainda que eu conseguisse ter os dois, eu mal tenho pra desfrutar de um.....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo mano, por isso muita gente afortunada tem os dois consoles, e to muito relutante de migrar pro PS4, ainda que eu conseguisse ter os dois, eu mal tenho pra desfrutar de um.....XD

 

Só vendi meu PS3 por problemas financeiro$. Ai depois já peguei o 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls e Demons Souls.. jogos épicos

 

Lembrando que há rumores que Skyrim terá uma versão remaster na E3..

Se lançar me avisa que eu tiro da lista, ouvi dizer que Dark Souls é chow, quem eu pegue pra jogar um dia desses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Série Uncharted, série Killzone, Little Big Planet e série God Of War...mas um dos que mais gostei da geração passada foi Red Dead Redemption.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chaves kart

 

Sniper Elite 3

 

Guitar Hero Aerosmith

 

Just Cause 2

 

Todos os AC's.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista que te sugiro:

Metal Gear Solid 4: Guns fo the patriots

God of War 3

Red Dead Redemption

Dark Souls

Bioshock Infinite

Skyrim

Esses são 10/10 que não tem versões remasterizadas no ps4. São obrigatórios.

Tb sugiro triologia Dead Space.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista que te sugiro:

Metal Gear Solid 4: Guns fo the patriots

God of War 3

Red Dead Redemption

Dark Souls

Bioshock Infinite

Skyrim

Esses são 10/10 que não tem versões remasterizadas no ps4. São obrigatórios.

Tb sugiro triologia Dead Space.

 

GOW 3 já tem remaster GORO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW 3 já tem remaster GORO

 

Bem lemrado, já até platinei de novo e esqueci hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor rpg final fantasy XIII ? 

 

iqt.gif

Isso é opinião, não é discutível, se conhece um RPG melhor, por favor seja bem vindo para indicar e será colocado na lista, ok ? Além disso eu sou novo e tenho muitos RPGs pra jogar, talvez a minha opinião mude, o que também é permitido.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se lançar me avisa que eu tiro da lista, ouvi dizer que Dark Souls é chow, quem eu pegue pra jogar um dia desses...

 

Amigo,, o Skyrim foi confirmado na conferência da Bethesda,, acho que dá pra retirar da lista :D

Aproveitando que está informado o gênero dos jogos,, ambos Dark Souls e Demons Souls é RPG

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,, o Skyrim foi confirmado na conferência da Bethesda,, acho que dá pra retirar da lista :D

 

Aproveitando que está informado o gênero dos jogos,, ambos Dark Souls e Demons Souls é RPG

Valeu meu querido, lista atualizada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ideal seria comprar o PS4 e continuar com o PS3, para akeles q não jogaram muitos jogos (meu caso). PS3 tem muito jogos bons, fora os games antigos a nossa disposição( Principalmente de PS2).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ideal seria comprar o PS4 e continuar com o PS3, para akeles q não jogaram muitos jogos (meu caso). PS3 tem muito jogos bons, fora os games antigos a nossa disposição( Principalmente de PS2).

Então cara... Já pensei em fazer isso. Mas, sei lá, se eu comprasse um ps4 e ainda jogasse o ps3 eu ficaria meio que com um peso na consciência por ter comprado um console caro e deixá-lo de lado para jogar um antigo. Um dos motivos que eu ainda não comprei o ps4 é o fato de que ainda tenho muita lenha para queimar no ps3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ps3 é um console incrível e com muito jogo ainda pela frente e que já foi lançado a algum tempo...

eu por exemplo ainda jogo e muito o ps2!

Só vou migrar pro ps4 quando estiver totalmente seguro da minha missão no ps3...

Considere isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara... Já pensei em fazer isso. Mas, sei lá, se eu comprasse um ps4 e ainda jogasse o ps3 eu ficaria meio que com um peso na consciência por ter comprado um console caro e deixá-lo de lado para jogar um antigo. Um dos motivos que eu ainda não comprei o ps4 é o fato de que ainda tenho muita lenha para queimar no ps3.

Eu também penso da mesma forma, eu acho que a Sony foi infeliz no lançamento do ps4, eles deveriam lançar o game com retrocompatibilidade, assim os usuários PS3 migrariam sem pensar duas vezes, ao invés de ficar "relançando" jogos para ps4 só pra dizer que o console tem jogo, tem nada !!!

Não sei ao certo, mas arrisco dizer que mais de 70% dos jogos do ps4 são remasterizados (pelo menos é o que eu vejo em grupos de trocas de jogos e OLX). A verdade é uma só, a diferença gráfica do ps3 pro ps4 é muito pouca (se compararmos do PS2 pro PS3, que foi imensa), não estou desmerecendo o PS4, só acho que a abordagem da Sony não foi legal e por isso, muitos (como eu) ainda permanecem (ou sentem saudades) no bom e velho PS3.

o ps3 é um console incrível e com muito jogo ainda pela frente e que já foi lançado a algum tempo...

eu por exemplo ainda jogo e muito o ps2!

Só vou migrar pro ps4 quando estiver totalmente seguro da minha missão no ps3...

Considere isso!

É nóis meu querido, minha missão no ps3 tá só começando, queria obter pelo menos umas 50 platinas até pensar em migrar, talvez com alguns lançamentos aí como GOD OF WAR 4, a gente se sinta motivado a migrar um pouco antes, mas tem também a questão financeira, o custo benefício do PS3 é infinitamente melhor que o PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...