Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Siren (PS2 on PS4)

Recommended Posts

Porra, sem platina? A maioria dos jogos de ps2 que curtia e estão saindo pro ps4 só estão vindo 100%, foda isso aê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virou uma praga esse negócio de troféus.

É legal, é viciante, mas veio com um efeito colateral. Muitos agora só jogam pelos troféus.

Isso quer dizer que se o jogo não tiver platina ou tiver poucos troféus, por melhor que o jogo seja o cara não vai jogar.

Sem troféus então... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem ligo tanto pra platina, mas seria legal ter até pq o investimento do tempo no jogo é retribuido na forma do troféu máximo.

 

Acho que a Sony tem que parar de ser preguiçosa e botar troféus nos jogos do PSP tbm, aqueles do PS3 que não tem tbm seria bom. Enfim, sonhos utópicos... :lazy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Um jogo desse porte merecia muito mais troféus e com certeza uma platina. Independente disso Siren é um jogo excelente. Um dos melhores Survivor Horror da geração Ps2. Com certeza jogarei novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, não me chateia deixar de ter platina!! se o jogo me agradar eu jogo!! só tenho uma pergunta pra quem ja baixou. Tem legendas em portugues?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, não me chateia deixar de ter platina!! se o jogo me agradar eu jogo!! só tenho uma pergunta pra quem ja baixou. Tem legendas em portugues?

 

O jogo não foi lançado ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não foi lançado ainda. 

caramba, q bosta de confusão q fiz kkkkkk esse aqui não é o siren que esta gratuito na plus esse mes não né!!ushahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, q bosta de confusão q fiz kkkkkk esse aqui não é o siren que esta gratuito na plus esse mes não né!!ushahuah

 

É, mas é provavel que não tenha não, se duvidar vem até sem legenda, pq tudo depende de como era no PS2. Meu Jak and Daxter 1 que o diga... Tenho que jogar em espanhol pra não perder a história, pq não tem legenda. :clapping:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é difícil pra caramba. Acho que se tivesse uma platina seria mais legal, mas mesmo sem o jogo é bem interessante e vale a compra.

 

Podia lançar o 2 depois, que também é muito bom e só esteve disponível no Japão e na Europa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virou uma praga esse negócio de troféus.

É legal, é viciante, mas veio com um efeito colateral. Muitos agora só jogam pelos troféus.

Isso quer dizer que se o jogo não tiver platina ou tiver poucos troféus, por melhor que o jogo seja o cara não vai jogar.

Sem troféus então... 

 

Gosto de platina, dá um desafio a mais ao jogo, mas também como eu, não vi ninguém dizendo que não jogaria por não ter troféus ou platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...