Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: God of War 4 e Knack 2 serão anunciados na conferência da Sony na E3 2016

Recommended Posts

Sei lá, não decidi ainda o que é mais escroto, Kratos na mitologia nórdica ou um GOW sem Kratos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que se for para mudar a mitologia, melhor um novo God of War com outro persongam, um líder viking que desafia seus deuses  (clichê, eu sei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que ambos os jogos serão confirmados, pois os vazamentos, por assim dizer, são robustos, e tais jogos gerariam muito lucro. Acredito também que não será o Kratos que conhecemos e sim uma outra versão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, gow tomou todo o protagonismo do tópico. Quanto ao Knack 2, não joguei o 1, mas ainda quero. O medo que eu tenho é de comprar ele e logo ele sair na plus de graça, sou muito azarado para essas paradas kkk. Tomara que o 2 também seja anunciado nessa E3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá hein, vou deixar um spoilerzito maroto aqui em baixo, mas a chance disso acontecer é infinitamente menor de que a chance do Kratos ser o "Bom Deus da Guerra".

 

 

Deimos, o irmão do Kratos, morre no Ghost of Sparta mesmo, e enquanto viveu foi torturado por Thanatos, a morte. Fora que o Elijah Wood era o dublador, o que encarece muito a dublagem do personagem.

 

 

 

 

Vdd, ótimo portátil. É o PSP muito melhorado, bem dizendo, mas ainda sinto a falta daqueles exclusivos que faziam o PSP um concorrente a altura do NDS...

 

PSVita praticamente tem um Uncharted com os controles bem embananados e outros que estão perdendo a exclusividade pro PS4 rapidinho.

 

É verdade kkkkk vamos aguardar né, portanto que eles não estraguem a franquia, já ta bom demais ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não faço ideia como lançar um god of war 4....kratos matou geral e no 3 fecharam a historia..

Ai tem um dilema, se vier um jogo do god of war com outro personagem em outra época tem chances de vir merda...e se vier um god of war 4 podemos ter um ascencion piorado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem to animado com GOW 4 depois das supostas informações que o jogo mudara de mitologia, vai ficar muito zoado se o jogo seguir isso. To animado mesmo é com o possível anuncio de um novo crash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, gow tomou todo o protagonismo do tópico. Quanto ao Knack 2, não joguei o 1, mas ainda quero. O medo que eu tenho é de comprar ele e logo ele sair na plus de graça, sou muito azarado para essas paradas kkk. Tomara que o 2 também seja anunciado nessa E3.

 

Vdd. Todo mundo com sdds de esmagar botão! kkkkk :gamer4:

 

E eu ainda acho Knack 2 meio "nhé", afinal o primeiro não emplacou, nem financeiramente, nem conceitualmente... Mas resta esperar. Porém, se fosse pra sair continuação de jogo mediano, preferia ainda o The Order. auhsuahsuahshaushaus

 

PS.: Não sei se sempre foi assim, mas tenho notado que alguns jogos que vão sair na Plus, pelo menos umas 2 semanas antes ficam em promoção. Não são todos, mas já vi o NBA 2k16 e o Bionic Commando: Rearmed 2, por exemplo. Resta ficar de olho...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd. Todo mundo com sdds de esmagar botão! kkkkk :gamer4:

 

E eu ainda acho Knack 2 meio "nhé", afinal o primeiro não emplacou, nem financeiramente, nem conceitualmente... Mas resta esperar. Porém, se fosse pra sair continuação de jogo mediano, preferia ainda o The Order. auhsuahsuahshaushaus

 

PS.: Não sei se sempre foi assim, mas tenho notado que alguns jogos que vão sair na Plus, pelo menos umas 2 semanas antes ficam em promoção. Não são todos, mas já vi o NBA 2k16 e o Bionic Commando: Rearmed 2, por exemplo. Resta ficar de olho...

 

 

Pois é, o duro é saber quando um jogo em promo vai sair ou não no plus. Aí acaba a promoção e o jogo não vem kkk

 

também prefiro uma sequencia de The Order

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o duro é saber quando um jogo em promo vai sair ou não no plus. Aí acaba a promoção e o jogo não vem kkk

 

também prefiro uma sequencia de The Order

 

kkkkkk Realmente, foi um tiro no escuro esse meu comentário...

 

Porém, achei esse no ML, 55 temers o cara disse que faz nos comentários, com frete grátis... Se a vontade tá grande, vale a pena, o preço, pra mim, tá ótimo. :drinks:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkk Realmente, foi um tiro no escuro esse meu comentário...

 

Porém, achei esse no ML, 55 temers o cara disse que faz nos comentários, com frete grátis... Se a vontade tá grande, vale a pena, o preço, pra mim, tá ótimo. :drinks:

 

preço está bom mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...