Ir para conteúdo
lucassfurtado

[Tag no card]MGA e/talvez MGT

Recommended Posts

Chega de ups...sua sugestão já entrou na lista de implementações. Pode comemorar!  :champion:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas que surgiram na hora de implementar:

 

1. O usuário deve ficar com a faixa só no período da conquista? Isto é, se for MGT, só o último líder terá a faixa.

2. Qual deve ser a prioridade da faixa? Ela deve sobrepor as outras?

 

Esta "seção" do card está muito congestionada... já tem outra sugestão para colocar o "guiador" no mesmo lugar... acho que temos que pensar em outro lugar para colocar essas informações...

Conto com a ajuda de todos :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Fabricio, tá ralando hein ?? parabéns.

Então, vou dar a minha sugestão, não sei se é a mesma do meu xará.

Acredito que pra ficar mais fácil, poderiam ter 3 tipos de faixas.

GUIADOR OFICIAL - Ideia sugerida pelo Giba, todo usuário com 3 guias oficializados deverá ter essa TAG, igual essa que você tem aí de ADM.

CAMPEÃO MGT - Todo campeão do concurso MGT deverá ter essa tag, nesse caso não tendo então a tag de guiador oficial, até porque um campeão do MGT certamente é um guiador oficial. (salvo em questões de força maior ou exceções não previstas.)

Até o momento, salvo engano, os únicos usuários que tem direito a essa tag seriam.

  • danielsaraiva
  • cloudfxgamer
  • LucasIIGD
  • Gabriellobo
  • apscaio

 

CAMPEÃO MGA - O ultimo campeão MGA 2015 foi o XicoDavid89, a edição de 2016 está em construção ainda. Mas a ideia seria a mesma do MGT, apenas a arte seria diferente.

 


Se quiser fazer algo SUPIMPA mesmo, aí seria legal adaptar as artes para cada situação, por exemplo, Campeão MGT #1 aí tem uma arte só pro 1, e Campeão MGT #2 aí outra arte só pro 2 e assim, por diante.

 

Enfim, só uma sugestão mesmo

 

EDIT: Esqueci de responder suas perguntas...XD

 

Segue abaixo:

 

1. O usuário deve ficar com a faixa só no período da conquista? Isto é, se for MGT, só o último líder terá a faixa.

Não, acredito que seria legal a faixa ficar permanente ou pelo menos por um prazo de 1 ano.

 

2. Qual deve ser a prioridade da faixa? Ela deve sobrepor as outras?

Acredito ter deixado implícito na sugestão, mas vou especificar melhor pra desencargo. A faixa de MGA deverá sobrepor a do MGT (pois pra ganhar um MGA precisa ficar entre os 3 primeiros de um MGT).

A faixa do MGT deverá sobrepor a de guiador oficial, pois quem ganha o MGT logo deverá ser um guiador oficial. (só se o cara for campeão com dos seus 3 primeiros guias como aconteceu comigo...XD) entretanto mesmo assim, a honra de ganhar um MGT é bem maior do que ser um guiador oficial. Então por ordem de prioridade ficaria assim, na minha opinião.

 

1) MGA

2) MGT

3) Guiador Oficial.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas que surgiram na hora de implementar:

 

1. O usuário deve ficar com a faixa só no período da conquista? Isto é, se for MGT, só o último líder terá a faixa.

2. Qual deve ser a prioridade da faixa? Ela deve sobrepor as outras?

 

Esta "seção" do card está muito congestionada... já tem outra sugestão para colocar o "guiador" no mesmo lugar... acho que temos que pensar em outro lugar para colocar essas informações...

Conto com a ajuda de todos :P

giinha.png

 

card usado no exemplo ^ 

 

a)

 

OPiKqrA.png?1

 

você fundiria o verde e azul e escreveria tipo 'mgt1' ou só 'mgt'

 

a faixa sumiria como se fosse um mensal normal ezpz

 

a.1) caso ele ganha o mensal e o mgt fica a cargo do usuário escolher o que prefere ou escreve uma outra faixa em vermelho ou rosa mgt

 

---------------- ou 

 

b) eu vi que algumas pessoas tão com um G aonde ficaria a estrela e o troféu, que tal botar isso para os ganhadores invés de todos os guiadores ? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up!

Up da semana!

 

Com relação a seção de guias tem algumas coisas rolando e novidades estão chegando.

Essa é uma das que estão em pauta, também quero saber o posicionamento dos adms, Lulu.

Vamos aguardar né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up da semana!

 

Com relação a seção de guias tem algumas coisas rolando e novidades estão chegando.

Essa é uma das que estão em pauta, também quero saber o posicionamento dos adms, Lulu.

Vamos aguardar né.

 

vamos aguardar : p 

 

eles andam presentes nas discussões ou ehh same thing like always ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos aguardar : p 

 

eles andam presentes nas discussões ou ehh same thing like always ?

Presentes e participativos.

Estão implementando umas coisas novas, e pode deixar que assim que tudo estiver pronto a gente vai divulgar tudo certinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos subir !!!

 

o thiago me mandou mp em julho falando que eles já estavam pra implementar alguma coisa, em julho :thinking:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o thiago me mandou mp em julho falando que eles já estavam pra implementar alguma coisa, em julho :thinking:

Também tô esperando, Lulu

As coisas estão meio lentas, mas juro que estão andando, tô em cima e cobrando.

Torcer pra sair esse ano ainda né, hahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...