Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Detroit: Become Human estará presente na E3 2016

Recommended Posts

Detroit_Become_Human.jpg

 

 

Depois do Paris Games Week, a E3 2016 também estará cheia de emoção pois o estúdio Quantic Dream confirmou que Detroit: Become Human estará presente.

 

Mais do que isso, será uma das partes mais importantes da conferência da Sony em Los Angeles e deveremos ter um novo momento, talvez de gameplay, pelo menos a julgar pelo entusiasmo do estúdio.

 

G de Fondaumiere, CEO do Quantic Dream, avisou os fãs do jogo para não perderem de forma alguma a conferência da Sony na E3, deixando antever a presença do jogo e ainda novidades.

 

Ficaremos à espera.

 

fEghrCu.png

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa ruim dessa história toda é que, depois que eu pegar meu PS4, terei de dividir seu tempo entre trabalho, estudo e eventuais bebedeiras.

 

Levo 2 meses para terminar um game enquanto a indústria lança vários games muito loucos por mês.

 

hashtag bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma empresa que lança jogo top, ao lado de:

 

Rockstar

Naughty Dog
CD Projekt Red

 

 

Compra certa!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter o visual mais incrível da E3.

 

Se não for o visual mais incrível, será pelo menos a coceira mais incrível que me dará.

 

Eu amo a imersão dos games da Quantic Dream. É como atuar num melancólico bom livro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heavy rain em uma obra de arte esse ae promete


galera tou com uma duvida nos ranking como faço pra entra em um ranking de grupos de amigos como ranking tirando o estadual e de cidade digo ranking particular

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de olhar a imagem no site do MyPSt eu já sabia que era Quantic Dream vindo com mais um diamante pro PS4... S2_S2 S2_S2 S2_S2

 

Não acredito que venha pra ser GOTY, mas será uma experiencia incrível certamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero jogar o índigo phrofecy, a quantic dream é uma excelente produtora e pode pintar ai o melhor exclusivo do ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os jogos não vem pra ser GOTY, acho que vem para ficar marcado na vida dos gamers. É como se fosse uma novela ou um filme de drama. Muita gente que começa jogar Heavy Rain, logo desiste, por ser um jogo "parado" no começo, mas não sabe que por trás disso tem uma estória incrível de uma família que tem problemas como todas as outras, porém, passa por uma situação que VOCÊ, tem que se colocar no lugar do pai e provar o que você faria para salvar a vida de uma pessoa que você ama, as vezes pensando, a gente fala: "A faço de tudo, mato e morro", mas nós nunca presenciamos realmente esse momento, e Heavy Rain faz você sentir um pouco isso, pode parecer besteira, mas é verdade. Beyond: Two Souls já é um pouco diferente mas você também vive momentos do dia a dia e passa por situações difíceis. Mesmo não sendo GOTY, os jogos da Quantic Dream sempre terão um lugar GOTY no meu coração!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O visual da garota é praticamente uma Jennifer Lawrence de cabelo curto.

 

É a Valorie Curry, fez um bom papel no seriado The Following

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a Valorie Curry, fez um bom papel no seriado The Following

 

Entendi.

 

E também entendo que o cachê da Jennifer é muito mais alto que o da Valéria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi.

 

E também entendo que o cachê da Jennifer é muito mais alto que o da Valéria...

 

ainda mais agora que o X-Men endeusou ela, tá tendo mais destaque que o Prof Xavier e o Magneto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda mais agora que o X-Men endeusou ela, tá tendo mais destaque que o Prof Xavier e o Magneto

 

Hehehe... Mas sei lá, não seria algo fora da realidade, visto que Beyond tinha a Ellen Page e o Willem Defoe.

 

PS.: Realmente, a Valorie parece muito a Jeniffer... O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...