Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] FIFA 17 é revelado; Assista ao primeiro trailer

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation Blog brasileiro:

 

Hoje estamos muito empolgados de revelar que EA Sports FIFA 17 rodará na engine Frostbite no PlayStation 4. Uma das principais engines do setor de games, a Frostbite entrega ação autêntica e realista, leva os jogadores a novos mundos no futebol e apresenta aos fãs personagens cheios de profundidade e emoção.

 

 

Para ver a estreia completa de FIFA 17 rodando na Frostbite, os fãs podem assistir à transmissão EA PLAY das 17h às 18h (Horário de Brasília) em http://ea.com/play2016.

 

"A Frostbite abre um mundo novo de possibilidades para a franquia FIFA e seus fãs", diz David Rutter, VP e Executive Producer. "Nós nunca estivemos tão empolgados como hoje sobre o futuro do futebol e as experiências que iremos entregar em FIFA 17".

FIFA 17 também apresenta quarto novos embaixadores do futebol que influenciaram a inovação completa nas partidas. James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC, e Marco Reus do Borrusia Dortmund.

 

27431965991_de75fd40fd_z.jpg

 

Todos eles trabalharam com a EA Sports para dar vida às inovações de gameplay que serão reveladas na EA Play. Os embaixadores também aparecem na oferta de pré-venda de FIFA 17 como jogadores emprestados no FIFA 17 Ultimate Team.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a EA não melhore apenas nos gráficos, mas melhore também as faltas/penaltis e principalmente o servidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que as mudanças não fiquem somente nos gráficos, porque há muitos bugs que precisam ser corrigidos, e muitas coisas para melhorar e acrescentar, enfim, vamos ver como vai ser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza poderiam dar uma geral nos serves..sempre tem reclamações..e que atrapalham até na conquista de troféus..

 

Escuta a galera EA !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante esse negocio da Frostbite!

 

Como fica para a old gen?

 

a versão para old gen não terá a engine frostbite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medo de mudar totalmente a jogabilidade como aconteceu com o pes quando adotaram a fox engine. Há muitas coisas que devem ser corrigidas sim, mas o estilo de jogo que o colocou na frente do pes na geração ps3/x360 não é uma delas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medo de mudar totalmente a jogabilidade como aconteceu com o pes quando adotaram a fox engine. Há muitas coisas que devem ser corrigidas sim, mas o estilo de jogo que o colocou na frente do pes na geração ps3/x360 não é uma delas.

 

Concordo, mas não acho que a EA trocaria a engine se isso forçasse eles a mudarem drasticamente a jogabilidade do game, enfim, nos resta esperar e torcer para que a jogabilidade seja mantida e apenas melhorada e corrijam vários bugs do FIFA 16...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, tenho uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

 

Vi que na PSN já tem a pré-venda do Fifa 17 e tem diversas versões, incluindo as deluxe e super deluxe que ganham pacotes de jogadores no ultimate team...

 

hoje, compartilho minha conta com um amigo e normalmente dividimos os jogos em valores iguais, se caso eu pegar uma versão deluxe, ambos ganhamos os pacotes no ultimate team?

 

alguém que ja fez uma pré compra desse jeito sabe me responder?

 

obrigado a todos desde já

 

:legal:  :legal:  :legal:  :legal:  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quando migrei em 2012 para o FIFA exatamente devido a mudanças, que em minha opinião foi grande em termos de qualidade e comparativo com o PES. Nesse primeiro momento merecem crédito, só pode ser para melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...